Longineu Publicado 15 Janeiro 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Destaque na imprensa internacionalReal Madrid e Barcelona por William Os dois colossos espanhois terão entrado na corrida pelo concurso da jovem promessa leonina, juntando-se aos ingleses do Chelsea, Arsenal e Manchester United O médio do Sporting, William Carvalho, continua a mira dos grandes clubes europeus e, de Espanha, surge agora o interesse do Real Madrid e do Barcelona nos seus préstimos. Segundo a "Sky Sports", o jogador leonino está a ser seguido pelos dois colossos espanhois, mas também pelos ingleses do Chelsea, Manchester United e Arsenal. O valor da cláusula de rescisão de William Carvalho está fixada em 45 milhões de euros, mas o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, já terá deixado bem claro que não pretende desfazer-se da jovem promessa de 21 anos."Não estamos interessados na saída deste jogador", reproduz o espanhol "Mundo Deportivo", que dá destaque à notícia. Agora são 45M, no Verão uns 30 e tal...(já tínhamos orçamento da época e já nem era preciso vender outro jogador fundamental, só "limpar"...) Se sair, espero que não vá para Espanha. Prefiro vê-lo num Utd/Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 Por acaso, se o Barcelona já não tivesse o Busquets e o Song, acho que era um jogador que poderia encaixar na perfeição no estilo de jogo do Barcelona. Mas fora do Sporting, onde mais gostava de o ver era no Arsenal <3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2014 O William Carvalho tem a cara do futebol inglês, mas acho que se adaptaria muito bem a qualquer campeonato pelo médio que é. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Janeiro 2014 f*da-se e vocês a continuarem a bater na tecla de 'mal tenho dinheiro para pagar as despesas, como querem que vá ao estádio?' p*ta que pariu! Não é desses que estamos a falar. Mas nem é preciso falar do que fazem pelo clube ou pelo dinheiro que gastam. É óbvio que há sportinguistas mais sportinguistas que outros. Como tudo na vida. E não se mede. Escusam de tentar medir pilinhas. Há malta que leva a m*rda do futebol mais a peito na sua vida do que outros. Tão simples quanto isso. E também não se mede pelas c*rlhadas que mandam, estejam descansados. Cada um sabe de si. Mas é completamente parvo dizer que sentem todos o Sporting da mesma maneira. E eu digo sinceramente, gostava MESMO de ligar muito menos ao Sporting. Tinha menos preocupações e era uma pessoa muito mais normal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) f*da-se e vocês a continuarem a bater na tecla de 'mal tenho dinheiro para pagar as despesas, como querem que vá ao estádio?' p*ta que pariu! Não é desses que estamos a falar. Mas nem é preciso falar do que fazem pelo clube ou pelo dinheiro que gastam. É óbvio que há sportinguistas mais sportinguistas que outros. Como tudo na vida. E não se mede. Escusam de tentar medir pilinhas. Há malta que leva a m*rda do futebol mais a peito na sua vida do que outros. Tão simples quanto isso. E também não se mede pelas c*rlhadas que mandam, estejam descansados. Cada um sabe de si. Mas é completamente parvo dizer que sentem todos o Sporting da mesma maneira. E eu digo sinceramente, gostava MESMO de ligar muito menos ao Sporting. Tinha menos preocupações e era uma pessoa muito mais normal. Já respondi lá em cima, seu poio. A minha discussão é sobre TODOS os que ajudam o clube. Uns ajudam mais, outros menos, porque não conseguem ajudar mais. É aqui que digo, que não se pode julgar o "nível" do adepto. Depois sim, há os que não podem ajudar em nada, porque não conseguem, e há os que não ajudam em nada porque não querem, ou não lhes apetece. Editado 15 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2014 Esta discussão está ridicula, deixem-se disso. Não contribuiu em nada para o bom ambiente do núcleo. Cada pessoa é responsável pelas opções que toma e pelas opções que são mais adequadas ao seu bem-estar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Janeiro 2014 O SPORTING É NOSSO! Acabouuuu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Janeiro 2014 Ah e curti a falange de apoio do Mané ontem no estádio. Quinta do Mocho tem Talento. Diziam as t-shirts. ahaha. Pena só lá irem quando é bilhete de borla e quando o chavalo avisa que vai ser titular. :mrgreen: ps. ando mesmo do hate, sorry. tenho de comprar um saco de areia para pendurar no quarto. ps1. Magrão é m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 Ele é da Quinta do Mocho? A esta hora, já andei à batatada com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Janeiro 2014 Por acaso, se o Barcelona já não tivesse o Busquets e o Song, acho que era um jogador que poderia encaixar na perfeição no estilo de jogo do Barcelona. Mas fora do Sporting, onde mais gostava de o ver era no Arsenal <3 Nem por isso. O William é um excelente jogador, mas não me parece ter estaleca para encaixar na mentalidade Barcelona. Não tem a ver apenas com qualidade de passe e receção, nem com a facilitação de processos. Tem a ver também com a forma de pensar o jogo, algo em que o William não me parece tão forte. Isto em condiçóes normais, obviamente. Que isto com o Tata parece estar a perder-se. Como disseram, é um jogador de futebol inglês. Tem ainda de aperfeiçoar e aumentar a capacidade de choque, mas parece-me encaixar perfeitamente num Chelsea, p.e.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 Eu acho que com a adaptação certa podia resultar, se não tivesse tanta concorrência. Também nunca pensei que o Ney fosse resultar tão bem, mas adaptou-se e está a mostrar o porquê de ser um jogador fantástico. As I said, se é para vendê-lo, que o Wenger largue uma notita. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Janeiro 2014 Claro. Com a adaptação certa resulta em qualquer lado do mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 Mas depois ia ter que torcer um bocadinho pelo Barcelona :medinho: nah, é melhor não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Janeiro 2014 O William não é muito diferente do Busquets em termos de características, eu acho que ia resultar muito bem no Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Janeiro 2014 E em qualquer outro clube do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 O William não é muito diferente do Busquets em termos de características, eu acho que ia resultar muito bem no Barcelona. Eu só torcia o nariz ao facto de o Busquets ainda ir durar muitos anos a titular no Barcelona, só tem 25 anos, e não queria ver o William no banco nem por nada. São ambos jogadores muito competentes, com boa capacidade de distribuição, processos simples, sabem sair a jogar, sem esquecer as tarefas defensivas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2014 O Busquets é um jogador mais completo em termos defensivos. E o seu ponto mais porte a meu ver, o posicionamento, é um dos pontos que o William tem de melhorar. Ainda demonstra alguma imaturidade nesse aspecto, apesar de compensar com o desarme. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Janeiro 2014 Vai para o United como sucessor do Carrick. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Janeiro 2014 Estou a ver o gajo ir para o Arsenal no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Janeiro 2014 Eu estou a vê-lo no Sporting, e espero que assim continue por muitos e bons anos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2014 O Porto vai busca-lo na próxima época para substituir o Fernando, tornando-se assim numa maça podre 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Janeiro 2014 O único jogador que o Porto vai buscar ao Sporting agora, é o Gerson Magrão e mesmo assim, é por 50M Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2014 Se quiserem o Jeffren por troca com o Quintero, estejam à vontade para vir bater à porta de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 E ainda oferecemos o Wilson Eduardo, para poderem jogar com Licá e Wilson ao mesmo tempo. Campeões do Mundo. Compartilhar este post Link para o post