Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Que nojo. Vá la que vão aparecendo adeptos portistas a repudiar isso. Fossem eles a maioria...

Compartilhar este post

Link para o post

Numa outra nota,

Bom grupo, este em que estávamos metidos. O presidente do Marítimo supostamente tem divergências (justificadas) com a estrutura do Porto. Já connosco... deve ser mesmo com o Clube em si, porque ninguém daqui tem coisa alguma a ver com ele mas insiste em mandar bocas e tentar rebaixar-nos, ano após ano, em praça pública.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser uma coincidência engraçada :mrgreen:

O Rafael Lopes foi para a Académica, é natural que quisessem preencher o lugar. O Mauro é um jogador interessante e ao Porto interessava coloca-lo a rodar até ao final desta temporada, o Penafiel é um clube que luta para subir e é relativamente perto do Porto, o que também é importante para os dois lados. Não me parece assim tão coincidente quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência por causa disto da Taça da Liga e serem os 3 do mesmo grupo, só isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que o Presidente do Maritimo, vai falar em todas as épocas mal do Sporting. Todos os anos á sempre qualquer coisa pra implicar, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que foi o pagamento pelos 4 golos sofridos? Isso já me parece vontade de encontrar qualquer coisinha em que se possa pegar para nos atirar à cara.

Não acho nem seria capaz de o afirmar de forma direta, mas as coisas são feitas de forma a que deixem sempre algumas suspeitas... Não te posso dizer que acredite a 100% que não há qualquer relação, tal como aceito que aches que estou a incorrer numa teoria da conspiração ao colocar a possibilidade. Só achei coincidente que, em tantos clubes que existem, tivesse acabado em Penafiel (confesso que não conheço o jogador, mas não está em causa isso).

Para além de que uma das críticas apontadas ao dito "sistema" é o facto de que há cada vez mais clubes do Norte na primeira divisão ao longo dos últimos anos/décadas e o Penafiel poderá ser mais um a regressar à primeira liga, crendo eu que este jogador poderá ajudar a essa causa, caso tenha potencial.

Uma pessoa ao fim de algum tempo começa a entrar em "paranóia", passe a expressão, porque são muitos os casos, são muitas as suspeitas levantadas e são muitas as coincidências. Não acho aliás que o Penafiel tenha levado 4 de propósito (até porque, pelo que vi deles, podem levar 5 ou 6 de qualquer Porto ou Sporting num dia normal sem necessidade de favores), mas lá está, é mais uma coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que o Presidente do Maritimo, vai falar em todas as épocas mal do Sporting. Todos os anos á sempre qualquer coisa pra implicar, mas enfim...

É sabido que ele tem uma certa preferência pelos vermelhos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=836472

http://www.ptjornal.com/2013042915747/geral/desporto/carlos-pereira-nao-farei-nada-para-que-o-benfica-nao-seja-o-campeao.html

http://relvado.sapo.pt/benfica/maritimo-benfica-sao-superiormente-liderados-452188

Quando o assunto é azul ou verde este indivíduo não se comporta da mesma forma.

Certo Vuk.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas não sabia dessas declaraçoes, principalmente da Benfica TV.

Agora lembrei me tambem do caso quem ouve com o Kleber :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A posição do William é a mais fácil de arranjar um amarelo inventado. Eu não arriscava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas estou com um feeling, se jogar o William Carvalho vai ser amarelado :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi premeditado porquê?

Eu não sei, mas acho que foi. Se perceberes a razão de haver jogos à mesma hora, também percebes o que é que um clube ganha em atrasar-se para o seu jogo. Se não consegues perceber, também não te vou ser eu a explicar.

Já que passaste por aqui podes aproveitar e ver o playoff em que o amigo do teu presidente e accionista do clube partilha a sua opinião sobre a premeditação ou não. Apesar de não dizer nada directamente, se tiveres capacidade de interpretação consegues perceber qualquer coisinha.

E não relacionado com o assunto em discussão, mas sim com o playoff, o António Oliveira tem um pérola fantástica a semana passada. A falar sobre o campeonato do ano passado, diz ele que o Benfica o perdeu no último jogo aos 92. Foi com toda a certeza um lapso e não é nada revelador que um jogo entre 1º e 3º seja apagado da memória. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nem seria capaz de o afirmar de forma direta, mas as coisas são feitas de forma a que deixem sempre algumas suspeitas... Não te posso dizer que acredite a 100% que não há qualquer relação, tal como aceito que aches que estou a incorrer numa teoria da conspiração ao colocar a possibilidade. Só achei coincidente que, em tantos clubes que existem, tivesse acabado em Penafiel (confesso que não conheço o jogador, mas não está em causa isso).

Para além de que uma das críticas apontadas ao dito "sistema" é o facto de que há cada vez mais clubes do Norte na primeira divisão ao longo dos últimos anos/décadas e o Penafiel poderá ser mais um a regressar à primeira liga, crendo eu que este jogador poderá ajudar a essa causa, caso tenha potencial.

Uma pessoa ao fim de algum tempo começa a entrar em "paranóia", passe a expressão, porque são muitos os casos, são muitas as suspeitas levantadas e são muitas as coincidências. Não acho aliás que o Penafiel tenha levado 4 de propósito (até porque, pelo que vi deles, podem levar 5 ou 6 de qualquer Porto ou Sporting num dia normal sem necessidade de favores), mas lá está, é mais uma coincidência.

Volta a usar-se a palavra coincidência. Mas uma coincidência muitas vezes deixa de ser uma coincidência, para passar a ser um padrão.

Deve ser da mesma quadrilha que armou o empréstimo do Abdoulaye. Tadinho teve logo que ficar doente para o jogo da Taça frente ao FC Porto :roll:

A posição do William é a mais fácil de arranjar um amarelo inventado. Eu não arriscava.

Mesmo. Mas quem temos para o lugar dele? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, tá boa essa do presidente do Marítimo...de qualquer das formas acho que nenhum dos dois serve ao Sporting, é um favor que nos faz.

Já que falaste no Penafiel, e atrás até falaram no António Oliveira (que já li como possível sucessor do PdC, não sei da veracidade disso), ele já lá esteve na presidência. Foi presidente, treinador e jogador do Penafiel. Curiosamente terminou a carreira como futebolista no Marítimo. :mrgreen:

Eu já não acredito em coincidências no futebol português...

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio, Cédric, Maurício, Dier, Jefferson, William Carvalho, Adrien, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Montero.

Se tiver que apanhar amarelo vai falhar o jogo, normal. Há que mostrar ao plantel que todo mundo pode ser solução em qualquer jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora secalhar até faz falta o Rinaudo :wink:

Preferia jogar com o Kikas a 6. Não, não estou a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei, mas acho que foi. Se perceberes a razão de haver jogos à mesma hora, também percebes o que é que um clube ganha em atrasar-se para o seu jogo. Se não consegues perceber, também não te vou ser eu a explicar.

Já que passaste por aqui podes aproveitar e ver o playoff em que o amigo do teu presidente e accionista do clube partilha a sua opinião sobre a premeditação ou não. Apesar de não dizer nada directamente, se tiveres capacidade de interpretação consegues perceber qualquer coisinha.

E não relacionado com o assunto em discussão, mas sim com o playoff, o António Oliveira tem um pérola fantástica a semana passada. A falar sobre o campeonato do ano passado, diz ele que o Benfica o perdeu no último jogo aos 92. Foi com toda a certeza um lapso e não é nada revelador que um jogo entre 1º e 3º seja apagado da memória. :-

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o William levasse amarelo era meter este menino:

Robaina.jpg

:prayer:

Entrava sempre só lá para os 89' mas fazia a diferença :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem passou a recta final dessa época a fazer os ultimos 5 minutos foi o Hanuch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...