Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu bem disse que antes de pensar poupar o William e o Montero primeiro tínhamos que pensar neste jogo.

Não há jogos fáceis. Se o nosso objetivo é somar o maior número de pontos temos que entrar em campo com os melhores para o conseguir. Hoje nem isso chegou.

A insistência no Wilson já me irrita profundamente, perco vontade de ver o jogo ao ver que ele é titular. Ainda por cima o Mané também esteve zero.

Compartilhar este post

Link para o post

E numa nota à parte, o amarelo do William era escusado. À primeira oportunidade o árbitro nem hesitou.

Nem tinha que hesitar. É falta e o amarelo é bem dado.

Tendo em conta que só temos 13 ou 14 jogos até ao final do campeonato, a tendência devia ser para melhorar a qualidade de jogo e não piorar. Mas ainda assim, hoje podíamos ter ganho confortavelmente. É futebol, hoje o Ricardo defendeu tudo. E já nem falo do penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

E não gostei de não ter posto o Piris. Meteu o Dier para ganhar cms nas bolas paradas? É que só vejo esse como motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

arv, é absurdo dizeres isso. Ele tomou já decisões questionáveis mas o trabalho mostra que há futuro. Tens é de notar o plantel de m*rda que o Sporting tem.

Não existe outro trinco.

A solução além da dupla do meio campo é o Vítor, que é bonzinho mas nada transcendente, e um zero.

Os extremos não são de todo fiáveis. Carrillo joga mediante a Lua, Capel é quando se lembra, Wilson não é fiável a jogar à bola sequer, Mané é demasiado verde.

Laterais ainda estão bem compostos.

Avançados tens 2, novos na Liga, diferentes qualidades, mas não é nada mau.

Centrais tens o Rojo a titular. Diz muito.

é difícil rodar, é difícil fazer substituições e manter-se um nível qualitativo, é difícil substituir um titular lesionado. O plantel é uma m*rda, tem muito talento, não é muito confiável e tem lacunas e falta de experiência.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

E não gostei de não ter posto o Piris. Meteu o Dier para ganhar cms nas bolas paradas? É que só vejo esse como motivo.

Pode ter sido visto que já estavamos a jogar futebol direto e por acaso o Rojo até se safou mais ou menos a DE.

Na minha opinião visto que o Shikabala não joga, o meio-campo na Luz deverá ser: Adrien-André-Vitor e acredito que jogue o Dier com o Maurício e o Rojo a DE.

Compartilhar este post

Link para o post

arv, é absurdo dizeres isso. Ele tomou já decisões questionáveis mas o trabalho mostra que há futuro. Tens é de notar o plantel de m*rda que o Sporting tem.

Não existe outro trinco.

A solução além da dupla do meio campo é o Vítor, que é bonzinho mas nada transcendente, e um zero.

Os extremos não são de todo fiáveis. Carrillo joga mediante a Lua, Capel é quando se lembra, Wilson não é fiável a jogar à bola sequer, Mané é demasiado verde.

é difícil rodar, é difícil fazer substituições e manter-se um nível qualitativo, é difícil substituir um titular lesionado. O plantel é uma m*rda, tem muito talento, não é muito confiável e tem lacunas e falta de experiência.

Obrigado

Só me chateia mesmo a porra da insistência no Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta de azia. O jogo do ano passado foi exatamente a mesma m*rda.

Se vir o Wilson a titular para a semana até arranco os cabelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, tirar o Martins e meter o Slimani não pode ser opção.

Perde-se a capacidade de pressionar mais à frente

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Só me chateia mesmo a porra da insistência no Wilson.

Podia colocar o Capel a titular e depois durante a 2ªparte entrava o Carrillo visto que o Carrillo só se lembra de jogar alguma coisa quando sai do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queremos realmente chegar ao 1ºlugar no domingo temos de jogar com os melhores e Wilson e Mané não deviam de ser titulares

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o Jardim vá jogar para a Luz em 4x4x2 com Adrien-André, Extremo-Extremo e Slimani-Montero mas era arriscado demais começar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Para o benfica...

Patricio

Cedric - mauricio - dier - rojo

Martins - adrien - shikabala/elias (nem acredito q o estou a meter aqui)

Carrilo - montero - capel

Compartilhar este post

Link para o post

De cabeça quente :

- Mané, muito muito verde ;

- Wilson, lol

---

Estava mesmo à frente do lance do William, não era amarelo.

Enfim, jogamos muito muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ocorreu-me agora: se o Jardim se lembra de pôr o Magrão a titular... :lol:

Mais rápido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
«Os nossos reforços chegam para tornar a equipa mais competitiva no setor ofensivo. O Heldon é um extremo, bom finalizador, toda a gente o conhece; o Shikabala é mais técnico, mais segundo avançado. Ele terá um período de adaptação, pois não está na sua melhor condição física, e só jogará daqui a três/quatro semanas».

LJ

Compartilhar este post

Link para o post

Para o benfica...

Patricio

O Jardim disse que o Shikabala só joga daqui a 3/4 semanas.

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

btw mais uma vez perdemos o meio campo com saida do AM. LJ aprende.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Matic já não está no meio, eu nem me importava de jogar com o Adrien, o Martins e o Vítor no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe outro trinco.

O objectivo é o Sporting evoluir e não regredir. Foi o Poeira, o BlackHawk ou o Refutador, um dos 3 disse isto e com razão. Há muito que não jogamos à bola, saimos a jogar sempre da mesma maneira bola para o André Martins no lado direito. Não há criatividade fazemos sempre o mesmo e as equipas já aprenderam a neutralizar o nosso jogo.

Alguém reparou hoje quando o Slimani entrou como a Académica o marcava? As equipas já sabem de cor e salteado as nossas ameaças, está na altura de adaptar o nosso estilo de jogo e melhorá-lo porque o que chegava no inicio da época agora já não chega.

E isto não é de agora é de há 6 jogos. Respondendo ainda ao inicio do teu post, eu não digo isto de agora, não digo do jogo anterior, digo desde que fomos buscar o LJ. Surpreendeu-me e calou-me com o seu magnifico trabalho, mas não me convenceu totalmente. E agora está pouco e pouco a deixar-me de pé atrás. Não estou a dizer para o despedirem agora nem na próxima época, simplesmente é uma pequena previsão, o Leonardo não nos vai levar a ganhar titulos. E se eu estiver enganado cá estarei para dizer que o tive.

É estúpido como o Mané ficou em campo os 90 minutos e o Carrillo fica no banco. O Vitor nunca tem tempo de jogo, hoje o Adrien podia ter saido que não jogou nada de especial. Há tanta coisa que se podia ter tentado hoje e foge um pouco habitual que nem sei. Mas o que me irrita mais é esta insistência no 4-4-2 quando as coisas estão a correr mal, não jogamos pão quando mudamos o sistema de jogo. Pensava que isso tinha ficado provado em Guimarães e noutras ocasiões. Podemos resolver os jogos, mas se calhar é por o Slimani entrar não por mudarmos o sistema de jogo.

O Montero hoje já jogou mais qualquer coisinha.

Por último o parágrafo habitual para o Cedric o amarelo que o William leva é culpa dele. Quem tiver fibra meta para trás o jogo e vá ver o que ele faz nessa jogada, em vez de pressionar o portador da bola descai para o meio e dá-lhe o flanco para correr. (a menos que esteja a confundir os lances e esse tenha sido um pouco depois, mas penso que não)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o benfica...

Patricio

nem eu me importava de ir jogar lá com o elias fds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...