Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2014 http://videos.sapo.pt/nmRjfwLKYZ6LkO25zgDP wow much player, porque é que o Sporting nunca o foi buscar? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Fevereiro 2014 Esta é para o Jone: nos últimos três empates a zero, o Wilson Eduardo foi titular :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2014 wow much player, porque é que o Sporting nunca o foi buscar? qq m*rda tem os seus momentos. Até o Maxi Bevaqua marcou 3 golos ao Benfica num jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Esta é para o Jone: nos últimos três empates a zero, o Wilson Eduardo foi titular :mrgreen: :mrgreen: embora não seja só a responsabilização de um, sim, poderá ter tido alguma influência nisso. Até porque teve nos três uma oportunidade de finalização. E contra o FC Porto para a Taça da Liga, também. Está a ficar curto para esta equipa, e admito que da minha parte possa ter havido algum excesso na defesa dele ao longo dos últimos tempos. Apesar de ser um jogador útil, não é mais do que isso e infelizmente, agora que a exigência aumenta, é o que se vê. Poderá ser o jogador certo para lançar nas segundas partes se for preciso mandar cruzamentos, ele sabe fazer isso bastante bem. Já tinha defendido o banco dele, e duvido que volte de lá. E até espero que não volte de lá, para o bem da equipa. E vá, da sanidade mental de 99% do núcleo :mrgreen: o 1% é o Jone, esse camafeu. qq m*rda tem os seus momentos. Até o Maxi Bevaqua marcou 3 golos ao Benfica num jogo. maquinão :prayer: ou o Buba que era central e marcou três ao Sporting na era PB. Editado 3 Fevereiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Tantas vezes que a expressão "há que levantar a cabeça" foi usada nos últimos anos por nós, e acho que é nesta altura que pela primeira vez faz realmente sentido. Foi um murro no estômago este jogo porque podíamos saltar para a liderança em vésperas de derby, mas fds. Estamos em 2º lugar a 2 pontos do 1º, com possibilidades (reduzidas, mas ainda assim, algumas), de tirar qualquer coisa do derby e ainda falta quase meio campeonato. Para não falar que o objectivo é a UCL. Tudo o resto é bónus. Estamos naquele intermédio entre o objectivo alcançado e o "sonharmaisalto". Editado 3 Fevereiro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Estamos a 2 do 1º mas concordo com o resto ! Tamos a fazer um campeonato muito acima do que qualquer um de nós esperaria ... Editado 3 Fevereiro 2014 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2014 Ontem era aquele jogo em que eu mesmo sendo hater do Carrillo ele tinha que ser titular, ele e o Mané e com ordens para abusar do 1 para 1 para amarelar os laterais. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Fevereiro 2014 Estamos a 2 do 1º mas concordo com o resto ! Tamos a fazer um campeonato muito acima do que qualquer um de nós esperaria ... Já eu acho que os outros 2 estão a fazer um campeonato abaixo do que esperaríamos. Mesmo Low-Cost, somos a terceira melhor equipa de Portugal. O que não aceito, e já não o aceitei com outros treinadores ( e este nunca será diferente), é não ver evolução no futebol praticado. E pior fico, quando vejo o contrario. Só Rojo, Mauricio e Cedric tem melhorado o seu futebol. O William continua um monstro (mas tem vindo a falhar passes que não compreendo) O Adrien e Martins estão piores. O Montero idem. E os Alas idem. E o Jefferson desde a lesão tem voltado aos tempos em que é comido nas costas constantemente. Não digo que estou insatisfeito com o performance. Não gosto é de ver a equipa a encostar à bananeira só porque está a fazer um campeonato acima do esperado. O esperado é darem o litro todos os jogos. Resulte no titulo ou no 3 lugar. Não é dar o litro nuns e achar que a embalagem é suficiente para descansar noutros. Independemente das roubalheiras, perdemos a Taça de PT e a Taça da Liga. E por muito que custe, são dois falhanços. E implica que a equipa dê o litro nos jogos que restam. A titulo de exemplo o Capel ontem mesmo depois de entrar, nunca fechava o flanco para defender. O William refilou com ele 3 vezes. Ele das 3 encolheu (literalmente) os ombros. Gosto muito de os ver no IG, e a meter fotos no banco e balneário e o crl a sete chaves. Mas aviso desde já que isso tem piada enquanto a equipa ganha/joga bem. Já começo a ver um ou outro comentário acéfalo ás fotos. Mas sujeitam-se a que piore. Ontem até se podia ter desculpado o empate com mais um penalti por marcar. Mas a displicencia da equipa foi tão gritante, que nem vontade dá de falar da arbitragem, mais uma vez porquinha e tendenciosa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2014 Concordo a 100% contigo Fiasco. 99 vá, só não concordo na arbitragem porque gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Fevereiro 2014 Snoop, só vendo no estádio. As atitudes e maneira de agir do arbitro para com os jogadores do Sporting metia nojo. E há para lá faltas...(a que lesiona o Jefferson se não me engano, um vermelho nem estranhava muito) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Para lá do entusiasmo de circunstância que ilumina as apresentações oficiais de reforços, o ex-sportinguista Jeffren declarou, esta segunda-feira, na primeira conferência de imprensa com a camisola do Valladolid, que a passagem por Portugal foi "bastante má" e, como tal, não recomenda o campeonato a nenhum outro jogador. "Para mim, é maravilhoso estar aqui", declarou o extremo hispano-venezuelano, que trocou o Sporting por um contrato, até 2016, com o clube que luta pela permanência na liga principal de Espanha. Jeffren, 26 anos, espera relançar a carreira reencontra no Valladolid, onde reencontrará alguns companheiros da formação no Barcelona, circunstância que o leva a crer numa "adaptação rápida": "Futebolisticamente, penso que, estando aqui, vou melhorar outra vez". lol para quem passou mais tempo no estaleiro do que a jogar 'bom' futebol, tá com uma moral do crl para dizer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2014 mais um prémio para o nosso ballon d'or Citação do jornal "A Bola" online Slimani eleito o melhor jogador magrebino O avançado Islam Slimani (Sporting) foi o atleta que recebeu mais votos na eleição da «France Football», pelo que ganhou o prémio de melhor jogador magrebino. Slimani ficou com 55 por cento dos 228 mil votos, tendo assim ficado à frente do defesa Mehdi Benatia (Roma), que teve 30 por cento, e do médio ofensivo Sofiane Feghouli (Valência), que recebeu seis por cento. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Fevereiro 2014 'Sinto-me como o embaixador dos egípcios em Portugal e na Europa e, portanto, não os quero desiludir e quero alcançar sucessos para representar bem o meu país. Espero também corresponder às expectativas que os sportinguistas têm em mim.' Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) http://videos.sapo.pt/3YYdtszangD5JJD1E50Q 03:16 A bola ainda não estava em jogo, mas se este empurrão do Slimani não é motivo para ir advertir o jogador, não sei o que seria. Editado 3 Fevereiro 2014 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Fevereiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Bilhetes para o derby à vendaO Sporting colocou esta terça-feira à venda os bilhetes para o derby do próximo domingo (18 horas) com o Benfica, no Estádio da Luz, referente à 18.ª jornada da Liga.Esta terça-feira, a venda de bilhetes será reservada para os sócios com Gamebox e quota de janeiro de 2014, na quarta-feira para os sócios sem lugar anual e com quota de janeiro de 2014, e quinta-feira para o público em geral.Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, a funcionar entre as 12.30 horas e as 19.30 horas ao preço unitário de 25 euros para o Piso 3, entre os setores 28 e 34. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Fevereiro 2014 lol para quem passou mais tempo no estaleiro do que a jogar 'bom' futebol, tá com uma moral do crl para dizer aquilo. Isso foi sensacionalismo d'OJogo. Ele disse que não desejava a ninguém aquilo que passou no Sporting (tempo sem jogar, estar encostado, etc.) e não que não recomendava a Liga Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Fevereiro 2014 Claro que não recomenda a liga portuguesa, eu também não recomendava :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Fevereiro 2014 Dei por mim a pensar numa coisa. Há quanto tempo não tínhamos um jogador (de campo) que se destacasse na equipa que não o Rui Patrício? Há 2/3 anos, pelo menos. Isso quer dizer muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Eu sou português e não recomendo a Liga Portuguesa a ninguém quanto mais ele. Há muita coisa a mudar na mentalidade ainda antes da corrupção, a mais importante para mim é as faltinhas que só em Portugal se assinalam, dá-me um gosto ver a BPL onde o jogo é jogado pelo jogo Editado 4 Fevereiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 4 Fevereiro 2014 Alguém daqui vai invadir o outro lado da estrada? Estou a pensar ir mas sozinho é complicado aguentar horas de fila Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Fevereiro 2014 Claro que não recomenda a liga portuguesa, eu também não recomendava :lol: Eu recomendo. Aos meus piores inimigos. lol Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Fevereiro 2014 Alguém daqui vai invadir o outro lado da estrada? Estou a pensar ir mas sozinho é complicado aguentar horas de fila Aí tenho que concordar. Já fui sozinho à bola várias vezes, mas à Luz não, e não recomendo muito. São muitas horas mesmo, é muito tempo e em grupo ou pelo menos com mais um gajo o pessoal vai todo animado, a falar, etc, e aquilo passa bem e é grande animação. Sozinho não deve ser, mas hey, chegado ao Estádio é tudo igual, sozinho ou acompanhado o que interessa é cantar bem alto e ver de preferência uma vitória. :grin: 15 anos de associado feitos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Fevereiro 2014 Mamar três Wiskys em Alvalade, nem dás pela viagem. :D Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Fevereiro 2014 http://www.telegraph.co.uk/sport/football/european/10613068/Lisbon-youngsters-give-Primeira-Liga-team-a-Sporting-chance-of-ending-title-drought.html Artigo do Telegraph acerca dos miúdos da vossa academia. Pode ser que vos interesse. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2014 Bom artigo, thanks Danskin. Falam um pouco em demasia do Dier, mas still good :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post