Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

wow much player, porque é que o Sporting nunca o foi buscar?

qq m*rda tem os seus momentos. Até o Maxi Bevaqua marcou 3 golos ao Benfica num jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é para o Jone: nos últimos três empates a zero, o Wilson Eduardo foi titular :mrgreen:

:mrgreen:

embora não seja só a responsabilização de um, sim, poderá ter tido alguma influência nisso. Até porque teve nos três uma oportunidade de finalização. E contra o FC Porto para a Taça da Liga, também. Está a ficar curto para esta equipa, e admito que da minha parte possa ter havido algum excesso na defesa dele ao longo dos últimos tempos. Apesar de ser um jogador útil, não é mais do que isso e infelizmente, agora que a exigência aumenta, é o que se vê. Poderá ser o jogador certo para lançar nas segundas partes se for preciso mandar cruzamentos, ele sabe fazer isso bastante bem.

Já tinha defendido o banco dele, e duvido que volte de lá. E até espero que não volte de lá, para o bem da equipa. E vá, da sanidade mental de 99% do núcleo :mrgreen:

o 1% é o Jone, esse camafeu.

qq m*rda tem os seus momentos. Até o Maxi Bevaqua marcou 3 golos ao Benfica num jogo.

maquinão :prayer:

ou o Buba que era central e marcou três ao Sporting na era PB.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas vezes que a expressão "há que levantar a cabeça" foi usada nos últimos anos por nós, e acho que é nesta altura que pela primeira vez faz realmente sentido.

Foi um murro no estômago este jogo porque podíamos saltar para a liderança em vésperas de derby, mas fds. Estamos em 2º lugar a 2 pontos do 1º, com possibilidades (reduzidas, mas ainda assim, algumas), de tirar qualquer coisa do derby e ainda falta quase meio campeonato.

Para não falar que o objectivo é a UCL. Tudo o resto é bónus. Estamos naquele intermédio entre o objectivo alcançado e o "sonharmaisalto".

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a 2 do 1º mas concordo com o resto ! Tamos a fazer um campeonato muito acima do que qualquer um de nós esperaria ...

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem era aquele jogo em que eu mesmo sendo hater do Carrillo ele tinha que ser titular, ele e o Mané e com ordens para abusar do 1 para 1 para amarelar os laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estamos a 2 do 1º mas concordo com o resto ! Tamos a fazer um campeonato muito acima do que qualquer um de nós esperaria ...

Já eu acho que os outros 2 estão a fazer um campeonato abaixo do que esperaríamos.

Mesmo Low-Cost, somos a terceira melhor equipa de Portugal.

O que não aceito, e já não o aceitei com outros treinadores ( e este nunca será diferente), é não ver evolução no futebol praticado. E pior fico, quando vejo o contrario.

Só Rojo, Mauricio e Cedric tem melhorado o seu futebol.

O William continua um monstro (mas tem vindo a falhar passes que não compreendo)

O Adrien e Martins estão piores.

O Montero idem.

E os Alas idem.

E o Jefferson desde a lesão tem voltado aos tempos em que é comido nas costas constantemente.

Não digo que estou insatisfeito com o performance. Não gosto é de ver a equipa a encostar à bananeira só porque está a fazer um campeonato acima do esperado.

O esperado é darem o litro todos os jogos. Resulte no titulo ou no 3 lugar. Não é dar o litro nuns e achar que a embalagem é suficiente para descansar noutros.

Independemente das roubalheiras, perdemos a Taça de PT e a Taça da Liga. E por muito que custe, são dois falhanços. E implica que a equipa dê o litro nos jogos que restam.

A titulo de exemplo o Capel ontem mesmo depois de entrar, nunca fechava o flanco para defender. O William refilou com ele 3 vezes. Ele das 3 encolheu (literalmente) os ombros.

Gosto muito de os ver no IG, e a meter fotos no banco e balneário e o crl a sete chaves. Mas aviso desde já que isso tem piada enquanto a equipa ganha/joga bem.

Já começo a ver um ou outro comentário acéfalo ás fotos. Mas sujeitam-se a que piore.

Ontem até se podia ter desculpado o empate com mais um penalti por marcar. Mas a displicencia da equipa foi tão gritante, que nem vontade dá de falar da arbitragem, mais uma vez porquinha e tendenciosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Snoop, só vendo no estádio.

As atitudes e maneira de agir do arbitro para com os jogadores do Sporting metia nojo.

E há para lá faltas...(a que lesiona o Jefferson se não me engano, um vermelho nem estranhava muito)

Compartilhar este post

Link para o post

1555515_729922057026576_807046757_n.jpg

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Para lá do entusiasmo de circunstância que ilumina as apresentações oficiais de reforços, o ex-sportinguista Jeffren declarou, esta segunda-feira, na primeira conferência de imprensa com a camisola do Valladolid, que a passagem por Portugal foi "bastante má" e, como tal, não recomenda o campeonato a nenhum outro jogador. "Para mim, é maravilhoso estar aqui", declarou o extremo hispano-venezuelano, que trocou o Sporting por um contrato, até 2016, com o clube que luta pela permanência na liga principal de Espanha. Jeffren, 26 anos, espera relançar a carreira reencontra no Valladolid, onde reencontrará alguns companheiros da formação no Barcelona, circunstância que o leva a crer numa "adaptação rápida": "Futebolisticamente, penso que, estando aqui, vou melhorar outra vez".

lol para quem passou mais tempo no estaleiro do que a jogar 'bom' futebol, tá com uma moral do crl para dizer aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um prémio para o nosso ballon d'or

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Slimani eleito o melhor jogador magrebino O avançado Islam Slimani (Sporting) foi o atleta que recebeu mais votos na eleição da «France Football», pelo que ganhou o prémio de melhor jogador magrebino. Slimani ficou com 55 por cento dos 228 mil votos, tendo assim ficado à frente do defesa Mehdi Benatia (Roma), que teve 30 por cento, e do médio ofensivo Sofiane Feghouli (Valência), que recebeu seis por cento.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
'Sinto-me como o embaixador dos egípcios em Portugal e na Europa e, portanto, não os quero desiludir e quero alcançar sucessos para representar bem o meu país. Espero também corresponder às expectativas que os sportinguistas têm em mim.'

71567_10151864316451555_1559550808_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bilhetes para o derby à venda

bilheteiras1.jpg

O Sporting colocou esta terça-feira à venda os bilhetes para o derby do próximo domingo (18 horas) com o Benfica, no Estádio da Luz, referente à 18.ª jornada da Liga.

Esta terça-feira, a venda de bilhetes será reservada para os sócios com Gamebox e quota de janeiro de 2014, na quarta-feira para os sócios sem lugar anual e com quota de janeiro de 2014, e quinta-feira para o público em geral.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, a funcionar entre as 12.30 horas e as 19.30 horas ao preço unitário de 25 euros para o Piso 3, entre os setores 28 e 34.

Compartilhar este post

Link para o post

lol para quem passou mais tempo no estaleiro do que a jogar 'bom' futebol, tá com uma moral do crl para dizer aquilo.

Isso foi sensacionalismo d'OJogo. Ele disse que não desejava a ninguém aquilo que passou no Sporting (tempo sem jogar, estar encostado, etc.) e não que não recomendava a Liga Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei por mim a pensar numa coisa. Há quanto tempo não tínhamos um jogador (de campo) que se destacasse na equipa que não o Rui Patrício? Há 2/3 anos, pelo menos. Isso quer dizer muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sou português e não recomendo a Liga Portuguesa a ninguém quanto mais ele.

Há muita coisa a mudar na mentalidade ainda antes da corrupção, a mais importante para mim é as faltinhas que só em Portugal se assinalam, dá-me um gosto ver a BPL onde o jogo é jogado pelo jogo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Claro que não recomenda a liga portuguesa, eu também não recomendava :lol:

Eu recomendo.

Aos meus piores inimigos. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vai invadir o outro lado da estrada? Estou a pensar ir mas sozinho é complicado aguentar horas de fila

Aí tenho que concordar. Já fui sozinho à bola várias vezes, mas à Luz não, e não recomendo muito. São muitas horas mesmo, é muito tempo e em grupo ou pelo menos com mais um gajo o pessoal vai todo animado, a falar, etc, e aquilo passa bem e é grande animação. Sozinho não deve ser, mas hey, chegado ao Estádio é tudo igual, sozinho ou acompanhado o que interessa é cantar bem alto e ver de preferência uma vitória. :grin:

15 anos de associado feitos hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mamar três Wiskys em Alvalade, nem dás pela viagem. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...