Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho mesmo que o PB quer ver qual o odd one out. Provavelmente será o Anthony Lopes que fica de fora, mas pelo que sei o rapaz até se tem desenrascado por lá.

O Lopes está a ser dos melhores do Lyon. Já segurou o resultado por diversas vezes, por mim ele merece o prémio de ser o 3o redes no Mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nao me chateia nada o RP nao ir a este amigavel da selecao

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ainda vão a tempo de aprender algo com o miúdo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Patricio não foi mesmo convocado ou foi gaffe?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi convocado. E compreende-se. O Paulo Bento quer ver quais são os 2 que o vão acompanhar ao Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Até faria sentido se o resto dos jogadores convocados (os 'titulares') pelo menos alguns tb tivessem ficado de fora

Compartilhar este post

Link para o post

Também não compreendo como é que o Ivan Cavaleiro é convocado e o Carlos Mané não.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não compreendo como é que o Ivan Cavaleiro é convocado e o Adrien não.

Não convocava nem o Ivan nem o Mané. O Mané está apenas a revelar-se agora, não vamos por os carros à frente dos bois.

Compartilhar este post

Link para o post

Não convocava nem o Ivan nem o Mané. O Mané está apenas a revelar-se agora, não vamos por os carros à frente dos bois.

É verdade, mas estava a colocar uma convocação dentro dos mesmos parâmetros (de chamar jovens). Mas obviamente é ridículo o Adrien não ser chamado.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM deve estar com comichão em algum sítio. Pai do Carlos Mané em fuga, Rojo tem de ir a tribunal na Argentina, Shikabala divide Jardim e Inácio. Isto tudo em... 3 dias :lol: Aguardo para saber a história de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Até faria sentido se o resto dos jogadores convocados (os 'titulares') pelo menos alguns tb tivessem ficado de fora

É igual. Esta convocatória serve para medir qual vai ser o 2º e 3º GR da selecção no Mundial. Ninguém nas suas plenas faculdades mentais pondera sequer retirar o Rui da titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício; Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson; Wiliiam, Margão, Martins; Mané, Carrillo, Slimani.

Capel :(

Magrão :D :prayer: :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, o William depois do Mundial sai pela clausula, Ou isso ou nada.

Cada vez melhor, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me faça o favor de arranjar ai os stats do WC esta época? ( recuperaçoes de bola , % de passes completados etc... )

Nem precisam de fazer votaçáo para o Melhor em campo que o Carvalho leva isso facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Abram a votação mas metam só o nome do William.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje voto no Rojo só porque depois de tanto lhe dar na cabeça merece o prémio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eric Dier eleito MVP no jogo frente ao Rio ave.

Nova votação aberta

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo que continue assim. Bela exibição.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já podiam ter fechado a votação.

Pensava que tinha fechado já, só vi agora que não ao criar a nova

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para não votar no William, mas o Rojo esteve excelente também, ficaria em 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu não sei se vi o mesmo jogo que vocês :lol:

O Rojo teve um jogo onde conseguiu interceptar a maior parte dos passes que tentou interceptar e não teve nenhuma paragem cerebral em termos de desarme, mas vocês viram o posicionamento dele? Os passes errados? As decisões estúpidas quando tinha a bola?

Ele fez um bom jogo tendo em conta a sua forma normal, nada mais.

O posicionamento dele este impecável.

Quando ao resto, ele não dá para mais nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O lol deve ser para concordar com ele. O Rojo falhou 4 ou 5 passes só na 1ª parte. Mas desta vez dou-lhe o desconto porque à frente dele estava o Magrão, que raramente lhe deu linhas de passe, e porque atrás esteve impecável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...