Stromp Publicado 1 Março 2014 ARRANJEM UM GIF DO NÓ DO WILLIAM pls Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2014 ARRANJEM UM GIF DO NÓ DO WILLIAM pls Isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2014 Aquela meia lua? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Março 2014 Meia lua? Foi o universo inteiro Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2014 Meia lua? Foi o universo inteiro Isto. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Março 2014 William e Rojo os melhores. Carrillo fez uma primeira parte brutal, mas na segunda não entrou com o mesmo fulgor. Aquele lance na ala direita em que rodopiou (quando já devia ter soltado), e perdeu a bola, foi a gota. O Capel entrou decentemente. Está um jogador muito diferente, muito mais prestável colectivamente. Não perdeu um lance, salvo erro. O Heldon não teve grandes lances, mas sublinho uma saída a jogar na ala direita, já connosco a ganhar, muito impressionante (neste lance bateu um gajo qq do Braga em 1 para 1, e saiu com ela redondinha no pé). Rojo enorme. Slimani fez má primeira parte, mas sempre presente na segunda, e foi beneficiado com um golo algo feliz. Sinceramente, já são exibições e golos bons demais para o banco, pelo que muito dificilmente o Montero não senta em Setúbal. Gostei do Patrício, aquilo foi mais azar que outra coisa. E o William é o melhor jogador do campeonato. Para mim, melhor que Fernando e mesmo o Matic do ano passado. Pela 3ª ou 4ª vez consecutiva, votei nele para melhor em campo, e só ele pode receber tal nomeação neste jogo. O André Martins esteve certinho na primeira parte, pouco errou... mas não dá mais. Limitado fisicamente e não tem criatividade na frente. Tem de abancar, começar a lutar por um lugar, de ganhar confiança. E de parar de rematar... Fiquei com pena do não ter entrado o Wallyson, mas não me pareceu jogo para ele. A partir do golo, era ingrato lançar o estreante, acho. Quanto ao futebol... muito coração, muita cabecinha. Gostei muito. A equipa não deu avanços, e começou com alta intensidade e pressão desde o apito inicial. Foi uma tremenda injustiça termos sofrido novamente um golo naquelas condições. O resultado estava super mentiroso, azar a mais. Ainda assim, demasiado jogo directo. Detestei. Isto foi, contudo, visivelmente corrigido na segunda parte. Saímos a jogar INÚMERAS vezes, e ressalvo o que, para mim, é 70% no futebol: ATITUDE. O Braga não aguentou o Sporting. O 1º pode vir do penalty muito bem aproveitado pelo Mané (que, a par de Capel, é o outro íman de faltas), mas foi simplesmente a consequência de uma equipa confiante e pressionante, de quem joga com TOMATES. Antítese total do descalabro na Luz. Quanto às substituições, só não concordei com a 1ª. Devia ter saído primeiro o Magrão, e só depois, se se visse que o Carrillo realmente não estava a ter o rendimento da primeira parte, se punha o Capel. Mas, para mim, temos treinador. E dos bons. Discordo totalmente com quem por aqui acha o contrário. GANHÁMOS! Estou com um feeling que o Belenenses vai fazer uma gracinha amanhã... era mel! Rumo ao Sonho!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2014 Btw, parabéns à pessoa que votou no Vítor para MVP, ganha pontos pelo humor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2014 (editado) Ai que bom foi voltar àquela casa. Como se fosse a primeira vez a sentir o ambiente em Alvalade. Grande apoio durante o jogo todo. Mas, mais uma vez, um jogo fraquinho. Tivemos uma entrada muito forte e depois, a partir dos 10 minutos, um abrandamento total. Na defesa, Cédric continua a mesma coisa e hoje o Jefferson também não me convenceu num jogo que eram precisos cruzamentos em condições. Maurício cumpriu e o Rojo fez o seu jogo habitual de chutão para a frente. No meio-campo, William é de outro nível. O homem joga por dois, joga por três, limpa a zona, sai a jogar e distribui. Jogador de outro mundo. O André Martins continua a ter o papel errado neste meio-campo. Mas ele é assim tão mau a 8 que o Jardim prefere lá meter o Magrão? Por falar neste jogad.. perdão, desta pessoa, foi dos jogadores mais inúteis que vi no Sporting, até o Farnerud preferia ali a fazer passe para o lado, porque nem isso aquela amostra de jogador sabe fazer. Não procura uma linha de passe (esconde-se mesmo atrás dos adversários, até dói ver), raramente faz um passe vertical em condições e a única coisa de jeito que ainda fez foram arrancadas que depois nem deram em nada, porque ele não sabe mais. Nunca saberei porque é que ele começou este jogo, e muito menos porque é que o acabou. Dói ve-lo jogar. Jogámos com 10 o jogo todo e o Adrien hoje fez ali muita falta. No ataque, o Carrillo quando não inventava até produzia alguma coisa, boas arrancadas e combinações com o Jefferson. A certa altura, aparvalhou. O Mané nunca me pareceu muito confiante no seu jogo, hoje. Teve dois ou três momentos e a arrancada para o penalty. O Slimani fez o que pôde. Correu, correu, correu e quando a bola lhe chegava (muito raro), nem em condições chegava. E não tem de ser ele a vir procurar espaços atrás nem oferecer linhas de passe. Quanto aos jogadores vindos do banco, o Capel teve uma boa entrada, correu (pra variar), pressionou bem, mas ofensivamente ofereceu muito pouco, ou seja, o costume. O Heldon até gostei, mas tem que procurar mais bola, ele quando arranca até faz umas coisas engraçadas e por isso tem que desinibir mais. O Vítor teve um passe interessante, falhou um golo feito e não ofereceu muito mais ao jogo do que o Magrão. Melhor em Campo: William. O nosso trabalho está feito esta jornada e agora temos de pensar em Setúbal, num momento muito bom deles e onde vamos ter imensas dificuldades a continuar assim. Editado 1 Março 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Março 2014 (editado) O Carrillo tá um animal do crl. A diferença: Editado 1 Março 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2014 Eu por acaso acho que hoje, finalmente, percebi porque é que o Jardim não conta com o André para 8. É por causa da estampa física. O que faz sentido, para uma equipa que joga um futebol arcaico, e que é estúpido, para um grande que devia querer jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Março 2014 É uma pena que muito provavelmente não consigamos ver o William a jogar de verde e branco, o homem está um monstro de todo o tamanho e domina aquele meio campo de uma forma que nunca vi ninguém no Sporting fazer. Vai demorar certamente algum tempo para apanharmos outro destes, mas espero que este depois de sair ainda volte à casa para espalhar mais um bocado de magia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Março 2014 Aconteça o que acontecer, acabamos esta jornada em 2º lugar ! Vitória importantíssima Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Março 2014 (editado) Vai ser impossível manter o William, isso é certinho. Os tubarões vão acenar com bastantes milhões, especialmente se jogar (bem) no Mundial. Mas vai ser bom para nós e para ele. Editado 2 Março 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2014 Ele disse que no final da época logo se vê. O mais provável é sair, mas que seja pela clausula. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Março 2014 Epá o Magrão :lol: :prayer: Rio-me sempre. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Março 2014 O melhor em campo foi o William, mas isso já não é surpresa para ninguém. O que me surpreendeu realmente foi a exibição do Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 2 Março 2014 Eu por acaso acho que hoje, finalmente, percebi porque é que o Jardim não conta com o André para 8. É por causa da estampa física. O que faz sentido, para uma equipa que joga um futebol arcaico, e que é estúpido, para um grande que devia querer jogar futebol. Hoje então foi completamente absurdo. Foi o jogo todo sempre a fazer o mesmo: ir à linha (ás vezes nem isso) e a mandar bolas para a área ( nem era para o Slimani). Ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Março 2014 O melhor em campo foi o William, mas isso já não é surpresa para ninguém. O que me surpreendeu realmente foi a exibição do Rojo. Por acaso, até tremia cada vez que o Rafa aparecia sozinho à frente de um dos centrais, mas estiveram os dois bem nesse capítulo. O Rojo ainda levou um túnel mas o Maurício dobrou-o. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2014 Hoje então foi completamente absurdo. Foi o jogo todo sempre a fazer o mesmo: ir à linha (ás vezes nem isso) e a mandar bolas para a área ( nem era para o Slimani). Ridiculo. E o pior de tudo é que, enquanto formos conseguindo vitórias sofridas e "na raça", ninguém vai ligar a isso. O pior vai ser quando a realidade chocar connosco mesmo de frente, qual comboio de alta velocidade. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Março 2014 Ainda tenho confiança no Jardim. Já nos pôs a jogar um bom futebol esta época, espero que seja só uma fase. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2014 E o pior de tudo é que, enquanto formos conseguindo vitórias sofridas e "na raça", ninguém vai ligar a isso. O pior vai ser quando a realidade chocar connosco mesmo de frente, qual comboio de alta velocidade. o que tás a ver aqui foi o que aconteceu na altura com o Domingos. Compartilhar este post Link para o post