Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Se estiveres a ganhar por 2-0 interessa pouco quem marcou o primeiro ou o segundo :maluco:

ele disse 2-1. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é dinheiro a entrar no clube para existir sustentabilidade no futuro.

É só isso que queres? Dinheiro para ti está acima de outros princípios? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É só isso que queres? Dinheiro para ti está acima de outros princípios? :lol:

Na situação atual do clube sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é melhor vendermos já o William Carvalho, não achas?

Não, porque é um jogador que vai ao Mundial e pode valorizar ainda mais lá. Se aparecer boa proposta, vende-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos comportarem-se bem a próxima época será algo assim:

Rui Patricio, Marcelo

Cédric, Esgaio(?)

Jefferson, Rojo(?)

Dier, Maurício, Rúben Semedo, Rojo(?)

William(?)

João Mario, Adrien

Chaby, André Martins

Carlos Mané, Iuri, Eduardo

Carrillo, Heldon

Slimani, Montero, Betinho...

Esqueci-me do Shikabalaaa

Faltam os reforços aí, certo? Pelo menos uns 4.

Quem me dera ter mais casos desses

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma e o Ilori se tivessem ficado também podiam valorizar e sair pelo dobro do valor que saíram, agora já percebes? Se tiverem todos cabeça, vão jogar e depois fazemos um bom encaixe financeiro com eles.

Faltam os reforços aí, certo? Pelo menos uns 4.

Mesmo.

Sim, aquilo foi só um rascunho do material que temos neste momento e alguns que podem sair como o William e o Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ele disse 2-1. :p

Eu sei mas 2-1 não quer dizer que estejas empatado e depois marques o golo da vitória, podes sofrer o golo a ganhar 2-0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, assim já concordo com a maioria das opções. Aos que temos precisamos de acrescentar pelo menos 3 reforços de qualidade, ao estilo do que conseguimos esta época com o Maurício ou com o Montero: um médio mais ofensivo (atenção, disse médio mais ofensivo, não um 10 ou um criativo puro), um extremo e um central. Todos, se possível, para entrarem no 11. Além disso, precisamos também de uma alternativa de qualidade para o Jefferson e para o William.

Finalmente, vamos precisar de compensar bem eventuais saídas de jogadores importantes. Se o Rui sair, precisamos de um bom GR, para lutar com o Marcelo pelo lugar; se o William sair, precisamos de conseguir um 6 de qualidade; e se o Montero sair, também precisaremos de um PL de qualidade.

O resto, é aproveitar o que cá temos e os rapazes com talento que temos na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

o que marcava o segundo lol

Se estiveres a ganhar por 2-0 interessa pouco quem marcou o primeiro ou o segundo :maluco:

Só estava a testar a lógica da batata do artigo/noticia

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos comportarem-se bem a próxima época será algo assim:

Rui Patricio, Marcelo

Cédric, Esgaio(?)

Jefferson, Rojo(?)

Dier, Maurício, Rúben Semedo, Rojo(?)

William(?)

João Mario, Adrien

Chaby, André Martins

Carlos Mané, Iuri, Eduardo

Carrillo, Heldon

Slimani, Montero, Betinho...

Esqueci-me do Shikabalaaa

Acho essa equipa demasiado jovem, demasiado sem experiência e calo. Ir com essa equipa à liga dos campeões só me trás assombrações dos 12-1....

Ah, assim já concordo com a maioria das opções. Aos que temos precisamos de acrescentar pelo menos 3 reforços de qualidade, ao estilo do que conseguimos esta época com o Maurício ou com o Montero: um médio mais ofensivo (atenção, disse médio mais ofensivo, não um 10 ou um criativo puro), um extremo e um central. Todos, se possível, para entrarem no 11. Além disso, precisamos também de uma alternativa de qualidade para o Jefferson e para o William.

Finalmente, vamos precisar de compensar bem eventuais saídas de jogadores importantes. Se o Rui sair, precisamos de um bom GR, para lutar com o Marcelo pelo lugar; se o William sair, precisamos de conseguir um 6 de qualidade; e se o Montero sair, também precisaremos de um PL de qualidade.

O resto, é aproveitar o que cá temos e os rapazes com talento que temos na equipa B.

Se o William sair, precisamos de 2 trincos, porque de momento temos apenas.. o William. Não me parece que Rinaudo faça parte das contas..

Compartilhar este post

Link para o post

Bate certo com os que singraram.

O Reis só não singrou no Sporting por falta de oportunidades, pq serve perfeitamente para estar no nosso plantel principal

Já o disse umas quantas vezes, que acho que o Reis tem qualidade suficiente para ser opção para central. No entanto, acho que actualmente é difícil, tanto Mauricio e Rojo dão ótimas garantias defensivas, pese alguns defeitos de um e de outro, e no banco está o futuro patrão da nossa defesa (Dier). Ficar para ser 4º central é sempre chato, mas o Nuno Reis ser o nosso 4º central era um luxo, adequado à qualidade global do nosso plantel.

Nunca percebi a sua falta de oportunidades por acaso. Até lhe reconheço muito mais valor do que o Wilson Eduardo, por exemplo. Mas acho que é mesmo porque o Jardim não gosto muito de centrais como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não se consegue progredir por uma determinada zona do terreno, recolhe-se a bola e procura-se outro meio, seja variando o flanco, seja recomeçando o lance do zero. Nunca, mas nunca, se entrega a bola ao adversário.

Futebol 101

Eu acredito que faça parte do sistema, mas não acredito que o Cédric faça cruzamentos como se não houvesse amanhã em todos os jogos apenas porque não tem linhas de passe. Fá-lo porque tem instruções para isso.

Normalmente, haverá sempre uma linha de passe atrás. E se ele quiser uma linha de passe mais à frente, que procure inventá-la. Tem qualidade técnica para isso, a bola não queima nos pés dele. E o Jefferson não sofre tanto disto porque procura terrenos mais interiores muitas vezes e porque procura outras opções além daquelas que lhe permitam chegar ao último terço do terreno e cruzar. É aquilo que o Cédric devia procurar fazer também.

De acordo, mas com a equipa toda balanceada para o ataque, e o Cédric em progressão pela sua ala, já no último terço do terreno, acho incrível como Mané (? Já não me lembro se o Heldon já estava em campo) e André Martins desatam a correr para o interior da área, ficando o Cédric com poucas opções. Duvido que neste caso específico o melhor seja começar do zero.

Acho que o próprio André Martins podia dar mais apoio ao extremo e lateral direito. Vou tentar reparar mais nos movimentos do André Martins nos próximos jogos, até porque pode ter-me parecido daquele jogo.

Já agora espero que o LJ não volte a apostar neste meio campo rídiculo Magrão - Martins - William. Que grande buracão existia entre William e os outros dois colegas de meio-campo. É aqui que um gajo nota a falta do Adrien naquele meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não contando com a saída do Rojo e do William, era contratar um defesa centro para o banco, um lateral esquerdo e um médio defensivo. Contar com o Esgaio para lateral direito e acho que era só isso.

Rui Patricio, Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Carrilo, Mané, Montero.

Marcelo, Esgaio, Rúben Semedo, reforço, reforço, reforço, João Mário, Chaby/Shikabala, Heldon/Iuri Medeiros, Wilson Eduardo, Slimani/Betinho/Cissé(lembrei agora dele)

O Magrão está cá por empréstimo, não é?

Não, acho que só tem um ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o William sair, precisamos de 2 trincos, porque de momento temos apenas.. o William. Não me parece que Rinaudo faça parte das contas..

Sim, concordo.

De acordo, mas com a equipa toda balanceada para o ataque, e o Cédric em progressão pela sua ala, já no último terço do terreno, acho incrível como Mané (? Já não me lembro se o Heldon já estava em campo) e André Martins desatam a correr para o interior da área, ficando o Cédric com poucas opções. Duvido que neste caso específico o melhor seja começar do zero.

Acho que o próprio André Martins podia dar mais apoio ao extremo e lateral direito. Vou tentar reparar mais nos movimentos do André Martins nos próximos jogos, até porque pode ter-me parecido daquele jogo.

Já agora espero que o LJ não volte a apostar neste meio campo rídiculo Magrão - Martins - William. Que grande buracão existia entre William e os outros dois colegas de meio-campo. É aqui que um gajo nota a falta do Adrien naquele meio campo.

São instruções do treinador. Quando a bola está com o Cédric na lateral, no último terço do terreno, os jogadores já sabem que vai sair cruzamento, e só se preocupam em aparecer na área. E o André Martins farta-se de dar apoio ao Cédric.

O melhor neste caso seria mudar algumas funções ofensivas ao Cédric. Passar a jogar com o André Martins mais fixo no meio-campo e na zona central, jogar com os extremos por dentro, em vez de darem largura, passar a canalizar o jogo pelo corredor central em vez de o fazer pelas laterais, e deixar os corredores laterais abertos para a entrada dos laterais, que aí, com mais espaço, poderiam ter uma maior liberdade de acções do que apenas despejar a bola na área. O Cédric tem qualidade para fazer muito mais que isso.

Esse é o Welder. O Magrão está cá com um contrato de um ano, com mais 2 de opção do clube. Espero que o clube não exerça a opção, ou então que a exerça apenas se já souber que o vamos conseguir vender e ter algum lucro.

Não contando com a saída do Rojo e do William, era contratar um defesa centro para o banco, um lateral esquerdo e um médio defensivo. Contar com o Esgaio para lateral direito e acho que era só isso.

Rui Patricio, Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Carrilo, Mané, Montero.

Marcelo, Esgaio, Rúben Semedo, reforço, reforço, reforço, João Mário, Chaby/Shikabala, Heldon/Iuri Medeiros, Wilson Eduardo, Slimani/Betinho/Cissé(lembrei agora dele)

Sim, seria basicamente isso. Eu conto com a saída do Rojo (porque temos o Dier para assumir o lugar), com a chegada de um médio melhor que o André Martins (um ao nível do Adrien, coisa que não me parece assim tão descabida) e eventualmente com um extremo de qualidade que chegue para ir rodando com o Carrillo e o Mané.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Férias*

Compartilhar este post

Link para o post

E nem tenho problemas em dizer, vai ser dos melhores do mundo em menos de 2 anos.

Vai United! Mas até me apetece dizer, vai Chelsea, porque o Mourinho faria dele um Monstro.

Ter um meio campo com o WC e Matic nossa senhora.

Em relação à próxima temporada, depende muito das saídas. Sinceramente, acho que vão sair: Rojo, WC e Slimani. O 1º é desejado por Itália à grande, e cheira-me que vai fazer os jogos todos a titular na selecção argentina no Mundial; WC está cada vez melhor, e se o PB não for demasiado teimoso vai tirar o lugar ao Veloso num curto espaço de tempo. Cheira-me que vai ser um guerra entre United, Arsenal e Chelsea por ele; o Slimani começa a ganhar muito mercado por França, e com esta ponta final de campeonato juntamente com um Mundial positivo pode dar numa óptima venda.

Contratações só 2 ou 3. Defesa esquerdo caso o Rojo saia; ponta de lança e eventualmente médio defensivo. Isto porque eu tenho confiança num jogador que por aqui não é muito admirado: Zezinho. Parece que tem jogado bem, e é um jogador que para mim tem qualidade para lutar pela titularidade na posição 6. O WC tem evoluído muito e parece outro em relação ao inicio da época, o Zezinho não tendo a dimensão física do WC tem a qualidade de passe e leitura de jogo. Cheira-me que pode ser a grande surpresa da próxima pré-época.

Depois, subir o Esgaio como concorrente do Cédric; João Mário a lutar com Adrien e André Martins por um lugar; Medeiros é a incógnita: jogar mais a 10 atrás do avançado, ou descaído para a direita? O Sousa é que podia dar o seu palpite sobre a melhor posição para tirar rendimento dele. Eu sinceramente gostava de ve-lo a 10 completamente solto, mas vamos ver o que LJ pensa do puto. Na frente Betinho ou Cisse para 3º avançado.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se quiserem puxar o Iuri para o meter na direita, que o emprestem.

Ou que metam outro gajo que não o AM no meio.

Ou um Paulo Ferreira para Defesa Direito.

Iuri apoiar o Cedric seria para esquecer. Ia ser o Cedric com 2/3 sempre em cima, para não variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não percebo alguma aversão que o Jardim tem ao Vitor. A meu ver, é dos melhores médios critativos a jogar em Portugal. Será por alguma falta de intensidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sinceramente não percebo alguma aversão que o Jardim tem ao Vitor. A meu ver, é dos melhores médios critativos a jogar em Portugal. Será por alguma falta de intensidade?

chegou tarde ao futebol profissional.

mesmo com toda a tecnologia do mundo, aquela verde e branca pesa toneladas.

o gajo manda isto para o ar, mas é mais de metade do caminho para teres sucesso num grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Victarion Vapo Spray.

Depois de ver que o LJ escolhe o pior trio para aquele meio-campo, já nem me preocupo mais.

Ele que meta quem quiser, é o trabalho dele que está em jogo, mas volto a repetir, pedi 3 vitórias contundentes.

Mais uma vitória cagadinha/mijadinha mascarada por mais um golo caído do céu, com um futebol à Domingos.

Esta m*rda até pode resultar até ao final da época, mas digo-o já, se é para continuar assim para o ano, espero que se aposte num treinador superior. (e se o Jesus for campeão, até diria para sacarmos o MSilva, porque o Jesus fica lá mais uma década)

É impossível não amar o WC, e por um lado querer que ele fique pelo menos mais uma epoca, mas Mundial vs LC fraquita para o ano, que saia agora e espalhe magia por Inglaterra.

Em todos os lances defensivos, só penso, "metam a p*ta da bola no WC, que ele resolve já essa m*rda e acaba o perigo".

E nem tenho problemas em dizer, vai ser dos melhores do mundo em menos de 2 anos.

Vai United! Mas até me apetece dizer, vai Chelsea, porque o Mourinho faria dele um Monstro.

Desculpa lá ó fiasco mas pedir a demissão do Jardim :lol:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que posso parecer um pita chorona, mas parecendo que não se não houvesse tantos casos de arbitragem como tem havido estávamos em 1º ou muito perto disso

Assim rapidamente lembro me de 4 pontos contra rio ave e nacional em casa, e se ontem o benfica nao tem tido a sorte do assistente ter anulado o golo, estaríamos em 1º

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...