Jonyh_12 Publicado 26 Março 2014 Sinceramente ando lhe com um hate ultimamente Aquele jogo contra o Porto em Alvalade foi horrível, apesar de ter feito uma grande defesa ao remate do varela. Mas se a saída dele significar a titularidade do Marcelo, mais vale ficar o Rui Só podes estar a brincar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Março 2014 Eu só espero que isso seja troll, porque até tenho medo que haja mais sportinguistas a pensar assim. Mas depois de tanto anos de coisas ridículas, já nada me admira. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Março 2014 Sinceramente ando lhe com um hate ultimamente Aquele jogo contra o Porto em Alvalade foi horrível, apesar de ter feito uma grande defesa ao remate do varela. Mas se a saída dele significar a titularidade do Marcelo, mais vale ficar o Rui Fouda-se. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Março 2014 (editado) Epa mas eu disse que o Patrício era mau? :lol: É verdade que se calhar exagerei e não me expressei da melhor maneira, mas só não o sinto com a confiança que teve em outros anos. O Marcelo é mau GR? lol Não mas não sei se tem qualidade para um equipa que vai disputar a champions para o ano. Editado 26 Março 2014 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Março 2014 (editado) "Sinceramente ando-lhe com um hate ultimamente" "Contra o Porto foi horrível" Epá, isto é de alguém completamente cego. Editado 26 Março 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Março 2014 "Sinceramente ando-lhe com um hate ultimamente" "Contra o Porto foi horrível" Epá, isto é de alguém completamente cego. Já admiti que exagerei ao dizer que foi horrível, mas teve lá duas situações seguidas que não gostei. No lance do jackson e logo a seguir no canto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Março 2014 Mesmo assim, exagerar por causa de um jogo, haja bom senso. Não é um gajo qualquer, é o capitão do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 27 Março 2014 Eu só espero que isso seja troll, porque até tenho medo que haja mais sportinguistas a pensar assim. Mas depois de tanto anos de coisas ridículas, já nada me admira. Só para informar que os há, e não são assim tão poucos(conheço um ou outro). É só ver o tópico do Rui no FórumSCP depois de um jogo menos conseguido(aliás, o único jogador verdadeiramente(acho eu, mal seria também) unânime por lá é o William, mas ele é absurdamente completo). Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Março 2014 Por acaso no estádio nunca ouvi nenhum comentário negativo em relação ao Patrício ! É sempre dos mais aplaudidos ... Pensei que essa fase já tinha passado há uns anos quando o homem era o culpado de todos os males do Mundo ! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Março 2014 Por acaso no estádio nunca ouvi nenhum comentário negativo em relação ao Patrício ! É sempre dos mais aplaudidos ... Pensei que essa fase já tinha passado há uns anos quando o homem era o culpado de todos os males do Mundo ! Era só o que faltava agora andarmos a assobiar ou "insultar" o nosso melhor jogador, era como os do Real insultarem o Ronaldo ou em Barcelona o Messi. Podem dizer o que quiserem, mas o nosso melhor atleta é o Rui Patrício. Apesar de o William ser o monstro que é, ainda não deu tanto ao clube como o guarda redes deu. Agora que parece que o Patrício anda com a moral em baixo, lá isso parece. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Março 2014 Era só o que faltava agora andarmos a assobiar ou "insultar" o nosso melhor jogador, era como os do Real insultarem o Ronaldo ou em Barcelona o Messi. Podem dizer o que quiserem, mas o nosso melhor atleta é o Rui Patrício. Apesar de o William ser o monstro que é, ainda não deu tanto ao clube como o guarda redes deu. Agora que parece que o Patrício anda com a moral em baixo, lá isso parece. Mas ninguém assobia ou insulta o William. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Março 2014 Ninguém pode colocar em causa a qualidade dele, mas esta época vacilou em dois jogos importantes. Tem culpa no golo que nos elimina da Taça e contra o Porto mostrou-se algo intranquilo, sobretudo no lance que o Dier salva o golo (sim, eu sei que o Jackson dá um ligeiro toque, mas a mancha foi mal feita). Com isto ele não passa a besta, mas falhou e ai há que dizer. E atenção, que concordo com o Bacano, ele é o nosso melhor atleta e levou a equipa às costas em momentos mais complicados nas épocas passadas Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Março 2014 Que o Patrício está a fazer uma época mais fraca que as 2 ou 3 anteriores até concordo. Mas isso é normal em qualquer atleta. E tendo em conta aquilo que ele nos fez num passado bem recente merecia mais respeito. Porque mesmo estando a fazer uma época mais "fraca" não deixa de estar bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Março 2014 vai fazer um Mundial do crl Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Março 2014 Essa do Rui Patrício estar a fazer uma época mais fraca do que as outras é um bocado mito. Ele é titular desde Novembro/Dezembro de 2007. E é de realçar que desde 09/10 para cá tivemos épocas em que na maioria dos jogos tínhamos tantos ou menos remates como as equipas contra quem jogávamos. É normal que nesses jogos ele se sobressaísse. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Março 2014 Claro que a comparar com a época passada parece sempre que baixou de forma, primeiro não tem de fazer dezenas de defesa por jogo e segundo já não faz três posições, guarda-redes, líbero e avançado a partir do minuto 89... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Março 2014 Essa do Rui Patrício estar a fazer uma época mais fraca do que as outras é um bocado mito. Ele é titular desde Novembro/Dezembro de 2007. E é de realçar que desde 09/10 para cá tivemos épocas em que na maioria dos jogos tínhamos tantos ou menos remates como as equipas contra quem jogávamos. É normal que nesses jogos ele se sobressaísse. Sim não digo o contrário. Mas tem cometido mais erros do que o habitual, é inquestionável. No entanto não ponho em causa (longe disso) o valor do Rui Patrício e só espero que cá termine carreira. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 27 Março 2014 (editado) E quanto aos incentivos, isto não é o Carcavelinhos. O respeito é bonito. O Carcavelinhos foi um dos grandes de Lisboa, tendo sido campeão de Portugal em 1928. E o Sporting até pediu um jogador emprestado quando fez a famosa digressão ao Brasil. Curiosamente era o melhor lateral-direito de Portugal. Carlos Alves. Editado 27 Março 2014 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Março 2014 (editado) Nova página oficial do nosso presidente. https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal Editado 27 Março 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2014 O respeito é bonito. O Carcavelinhos foi um dos grandes de Lisboa, tendo sido campeão de Portugal em 1928. E o Sporting até pediu um jogador emprestado quando fez a famosa digressão ao Brasil. Curiosamente era o melhor lateral-direito de Portugal. Carlos Alves. Nem eu pretendi faltar ao respeito a ninguém. Devia ter acrescentado "com todo o respeito pelo Carcavelinhos". Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Março 2014 Oh god, que serious business Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Março 2014 Atacar a Champions no sentido de jogá-la lol Ninguém aqui pensou que íamos lutar pela Champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Março 2014 O respeito é bonito. O Carcavelinhos foi um dos grandes de Lisboa, tendo sido campeão de Portugal em 1928. E o Sporting até pediu um jogador emprestado quando fez a famosa digressão ao Brasil. Curiosamente era o melhor lateral-direito de Portugal. Carlos Alves. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Março 2014 Exactamente um ano depois de ter assumido a presidência do Sporting Clube de Portugal, Bruno Carvalho dá uma grande entrevista à TVI24.Os segredos para o caminho do sucesso percorrido até agora pelos Leões, contados na 1ª pessoa e em exclusivo, esta quinta-feira, numa entrevista conduzida pelos jornalistas Cláudia Lopes e Joaquim Sousa Martins. Em directo de Alvalade, a TVI24 faz um balanço deste primeiro ano de direção e analisa questões como a saúde financeira do Sporting e a visão do clube sobre a arbitragem nacional. A não perder, amanhã, dia 27 de março, às 21h30, na TVI24. Quero ver se vejo esta entrevista Compartilhar este post Link para o post