Oblivion Publicado 30 Março 2014 oh meu filho de trinta poeiras, ai agora coisinho laranja? parabéns :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Março 2014 Eish, o Poeira é moderador. Agora temos de ter cuidado com ele. Parabéns Poeira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Março 2014 O Monaco também é pote 4. Para o ano compro GB Champions! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Março 2014 (editado) Para o ano a ver se vou aos jogos da Champions, ainda por cima ando tão pertinho do Campo Grande durante a semana :carinhoso: Parabéns Poeira :compinchas: Editado 30 Março 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 30 Março 2014 Diz o Manuel Fernandes que se fosse agora não votava no Bruno de Carvalho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2014 Mas deu alguma explicação para isso? Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 30 Março 2014 Mas deu alguma explicação para isso? Não, diz ele que "não sabe". Sei eu, mandou-o embora do Sporting e ficou chateado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2014 oh meu filho de trinta poeiras, ai agora coisinho laranja? parabéns :heart: Eish, o Poeira é moderador. Agora temos de ter cuidado com ele. Parabéns Poeira :compinchas: Para o ano a ver se vou aos jogos da Champions, ainda por cima ando tão pertinho do Campo Grande durante a semana :carinhoso: Parabéns Poeira :compinchas: Obrigado malta. Onde é que o Manuel Fernandes falou/está a falar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Março 2014 Poeira a presidente, Wilson Eduardo a titular. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2014 Não, diz ele que "não sabe". Sei eu, mandou-o embora do Sporting e ficou chateado. Não votava nele mas não sabe? :lol: que aziado do crl. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 :fixe: Agora trata de arranjar maneira de eu conseguir votar na poll. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 30 Março 2014 Não votava nele mas não sabe? :lol: que aziado do crl. Isso mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2014 Poeira a presidente, Wilson Eduardo a titular. e tu morto numa valeta Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2014 Agora trata de arranjar maneira de eu conseguir votar na poll. Aparece-te como se já tivesses votado, certo? Se sim, carrega onde diz "Excluir meu voto" e depois já podes votar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 Aparece-te como se já tivesses votado, certo? Se sim, carrega onde diz "Excluir meu voto" e depois já podes votar. Obrigado, querido. E votei Vesgolho. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Março 2014 Poeira agora és moderador, mas bates a bola baixa comigo na mesma. Fica o aviso ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Março 2014 Ao Manuel Fernandes só lhe falta a pipa de palhete em pano de fundo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Março 2014 agora já nem o avatar dos bigodes te safa, trz. Com o Poeira ficas na linha 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Março 2014 O Manel diz que não votava (perfeitamente legítimo) mas que não sabe o porquê? :-| Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 30 Março 2014 O Manel diz que não votava (perfeitamente legítimo) mas que não sabe o porquê? :-| Sim. Aliás, parece que tiraram o programa para atacar o BdC. Só o Rui Santos é que vai apaziguando aquilo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Março 2014 Estava a contar com o tacho e o tiro saiu-lhe pela culatra, acontece aos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Março 2014 Sim. Aliás, parece que tiraram o programa para atacar o BdC. Só o Rui Santos é que vai apaziguando aquilo. Toda a comunidade de adeptos do país manda piadas bué originais sobre os comunicados. Depois passa de moda. Compartilhar este post Link para o post