lagarto. Publicado 17 Abril 2014 Alguém vai ver o jogo ao estádio no sábado? Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 17 Abril 2014 «Ranking dos clubes com as melhores escolas de formação do mundo do futebol» O site Bleacher Report elaborou uma lista com os clubes de futebol com a melhor formação de jovens jogadores. Esta eleição avalia qualidade dos jogadores que estas escolas de futebol têm formado. Listas das melhores escolas de formação de futebol: 1º Barcelona (Espanha) 2º Sporting Clube Portugal (Portugal) 3º Ajax (Holanda) 4º São Paulo (Brasil) 5º Bayern de Munique (Alemanha) 6º Manchester United (Inglaterra) 7º Dínamo Zagreb (Croácia) 8º Santos (Brasil) 9º Partizan Belgrado (Sérvia) 10º Southampton (Inglaterra) Pena as próximas gerações não parecerem continuar esta linha :-| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Abril 2014 Os bilhetes que o Sporting disponibilizou para Sábado já foram. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Abril 2014 Os bilhetes que o Sporting disponibilizou para Sábado já foram. Estava para ir lá amanhã comprar. :( Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Abril 2014 sim isso já tinha percebido lol mas era sobre o quê? Uma nuvem de pó enorme, um gajo a fugir e a legenda diz: "Os Benfiquistas foram buscar os cachecóis" Nós é que não ganhamos um campeonato desde 2002. Se alguém tem os cachecóis cheios de pó somos nós. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Abril 2014 «Ranking dos clubes com as melhores escolas de formação do mundo do futebol» O site Bleacher Report elaborou uma lista com os clubes de futebol com a melhor formação de jovens jogadores. Esta eleição avalia qualidade dos jogadores que estas escolas de futebol têm formado. Listas das melhores escolas de formação de futebol: 1º Barcelona (Espanha) 2º Sporting Clube Portugal (Portugal) 3º Ajax (Holanda) 4º São Paulo (Brasil) 5º Bayern de Munique (Alemanha) 6º Manchester United (Inglaterra) 7º Dínamo Zagreb (Croácia) 8º Santos (Brasil) 9º Partizan Belgrado (Sérvia) 10º Southampton (Inglaterra) Pena as próximas gerações não parecerem continuar esta linha :-| Porquê? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2014 Convocados | Squad List Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo; Defesas Ivan Piris, Ricardo Esgaio, Maurício, Rojo, Welder, Jefferson, Eric Dier; Médios: William Carvalho, Adrien Silva, Vítor, Gerson Magrão, André Martins, Capel, Carrillo, Heldon, Carlos Mané e Wilson Eduardo; Avançados: Shikabala, Slimani e Montero. 22 convocados. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Abril 2014 O que eu quero: 11: Rui Patrício, Esgaio, Maurício, Rojo, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Mané, Montero Subs: Marcelo, Piris, Eric, Vítor, Heldon, Shikabala, Slimani Fora: Welder, Gerson, Capel, Wilson Eduardo O que vai ser: 11: Rui Patrício, Piris, Maurício, Rojo, Jefferson, William, Adrien, Mané, Heldon, Capel, Slimani Subs: Marcelo, Esgaio, Eric, Gerson, André Martins, Carrillo, Montero Fora: Welder, Vítor, Wilson Eduardo, Shikabala, sendo que há a possibilidade do Wilson trocar com o Gerson. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Abril 2014 Shikabala, Wilson, Welder e Esgaio para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Abril 2014 Quem é que o LJ NÃO convocou? lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2014 O que eu quero: 11: Rui Patrício, Esgaio, Maurício, Rojo, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Mané, Montero Subs: Marcelo, Piris, Eric, Vítor, Heldon, Shikabala, Slimani Fora: Welder, Gerson, Capel, Wilson Eduardo O que vai ser: 11: Rui Patrício, Piris, Maurício, Rojo, Jefferson, William, Adrien, Mané, Heldon, Capel, Slimani Subs: Marcelo, Esgaio, Eric, Gerson, André Martins, Carrillo, Montero Fora: Welder, Vítor, Wilson Eduardo, Shikabala, sendo que há a possibilidade do Wilson trocar com o Esgaio. Fixed. E não sei se ele entra com Heldon e Capel. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Abril 2014 Lindo!! O jogo 2048 versão Sporting! http://games.usvsth3m.com/2048/sporting-edition/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Abril 2014 Carrilo eleito mvp no ultimo jogo Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Abril 2014 Lindo!! O jogo 2048 versão Sporting! http://games.usvsth3m.com/2048/sporting-edition/ Só cheguei ao Montero Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Abril 2014 Lindo!! O jogo 2048 versão Sporting! http://games.usvsth3m.com/2048/sporting-edition/ Fui até ao Patrício. Está engraçado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 18 Abril 2014 Só cheguei ao Montero x2 Ao inicio parece parvo mas até é engraçado ... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Abril 2014 (editado) O Rojo está mesmo um senhor central, até no jogo está intransponível ahah Fiz agora 6k, personal best Editado 19 Abril 2014 por Jari-Matti Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Abril 2014 Já acabei lol Fui experimentar e ganhei à 1ª :p O 2048 é o William. Se por acaso alguém não quiser saber está em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 Hoje é para ganhar ou ganhar. Montero molha o bico. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2014 Cheguei ao Rojo, também fiz 6k :mrgreen: É isso, puto depina. <3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 Sporting ganha e eu vou ao Marquês celebrar os 8.6M na conta + fase de grupos da Champions + sub19 na Champions. #diferentes Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2014 Sporting ganha e eu vou ao Marquês celebrar os 8.6M na conta + fase de grupos da Champions + sub19 na Champions. #diferentes BORA CRL Compartilhar este post Link para o post