Refutador Publicado 14 Abril 2014 O Cédric por vezes vem para o meio e procura o remate com o pé esquerdo, ele tem muitas soluções ofensivas e já o provou. Oh Jone, desculpa lá, mas isso é raríssimo. E também nunca disse que o Cédric é limitado porque não sabe mais. Tem mais recursos do que o Jefferson, por exemplo. O que disse e continuo a dizer é que ele é limitado porque quer. Ou então porque lhe mandam, não sei. O Cédric actual não arrisca nada. Zero. Parece que tem medo de ter a bola nos pés e então procura ilibar-se de responsabilidades e corre o mínimo de riscos possível. Bater na frente é menos arriscado do que tentar sair a jogar, despejar na área é menos arriscado do que tentar uma tabela, e correr para fora, onde há menos jogadores, é menos arriscado do que correr para dentro. Para quem o conhece dos juniores, onde era um lateral (e antes disso, médio ofensivo) franzino, mas bom de bola e que se destacava pela inteligência e critério nas suas acções, a forma como a sua carreira está a evoluir só pode ser uma enorme decepção. No plano internacional, podia falar do Azpilicueta, que é um caso parecido. No entanto, esta discussão já está mais do que batida e já todos sabemos as opiniões uns dos outros. Eu não estou contente com o Cédric. Ponto. Está a fazer uma má época? Não. Mas é o lateral que me enche as medidas para ser titular naquele Sporting que eu quero? Não, de maneira nenhuma. E quem diz o Cédric, diz o Maurício. Podem ser boas alternativas, mas titulares, não. Estou com algumas expectativas para o Esgaio, espero que agarre o lugar e mostre o que sabe. Se mostrar coisas mais interessantes a nível ofensivo, então é porque o problema das parvoíces do Cédric não é só do modelo do Jardim e daquilo que ele lhe pede... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Abril 2014 Oh Jone, desculpa lá, mas isso é raríssimo. E também nunca disse que o Cédric é limitado porque não sabe mais. Tem mais recursos do que o Jefferson, por exemplo. O que disse e continuo a dizer é que ele é limitado porque quer. Ou então porque lhe mandam, não sei. O Cédric actual não arrisca nada. Zero. Parece que tem medo de ter a bola nos pés e então procura ilibar-se de responsabilidades e corre o mínimo de riscos possível. Bater na frente é menos arriscado do que tentar sair a jogar, despejar na área é menos arriscado do que tentar uma tabela, e correr para fora, onde há menos jogadores, é menos arriscado do que correr para dentro. Para quem o conhece dos juniores, onde era um lateral (e antes disso, médio ofensivo) franzino, mas bom de bola e que se destacava pela inteligência e critério nas suas acções, a forma como a sua carreira está a evoluir só pode ser uma enorme decepção. No plano internacional, podia falar do Azpilicueta, que é um caso parecido. No entanto, esta discussão já está mais do que batida e já todos sabemos as opiniões uns dos outros. Eu não estou contente com o Cédric. Carrillo. Ponto. Está a fazer uma má época? Não. Mas é o lateral que me enche as medidas para ser titular naquele Sporting que eu quero? Não, de maneira nenhuma. E quem diz o Cédric, diz o Maurício. Podem ser boas alternativas, mas titulares, não. Estou com algumas expectativas para o Esgaio, espero que agarre o lugar e mostre o que sabe. Se mostrar coisas mais interessantes a nível ofensivo, então é porque o problema das parvoíces do Cédric não é só do modelo do Jardim e daquilo que ele lhe pede... Era mesmo isso que eu ia dizer, mas em relação ao Carrillo. Já estamos todos a repetir os mesmos argumentos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Abril 2014 Também vou participar nisso do pavilhão. A cena da camisola é que não me parece muito bem… Eu não me queixo, visto que ainda não comprei nenhuma este ano, mas se formos a ver, este ano já temos a principal, a roxa, 12º jogador e a da Taça das Taças e agora esta! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Abril 2014 Sinceramente, não achei que o Carrillo tenha sido o melhor em campo, nem na minha opinião fez uma boa exibição. Esteve no melhor e no pior. Fez duas assistências e lá partiu o gajo do Gil (que alguns até queriam para o Sporting...) algumas vezes mas também desperdiçou imensas bolas e deu para ter uns ataques de raiva com ele.. Quanto ao colega do lado esquerdo prefiro nem comentar. Que lixo. Talvez o LJ esteja a treinar o Capel para defesa esquerdo, e assim não precisamos de ir buscar ninguém para o ano.. Agora o Rojo... :heart: que pena que se vá embora... Está num momento de forma brutal, e tem tido uma evolução estrondosa e acredito que para o ano na Champions fosse um dos nossos pilares.. E porra APRENDAM a cruzar... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Abril 2014 Aprender a cruzar? Metam os olhos no Shikaldinho. Até já assiste 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2014 (editado) Oh Jone, desculpa lá, mas isso é raríssimo. E também nunca disse que o Cédric é limitado porque não sabe mais. Tem mais recursos do que o Jefferson, por exemplo. O que disse e continuo a dizer é que ele é limitado porque quer. Ou então porque lhe mandam, não sei. O Cédric actual não arrisca nada. Zero. Parece que tem medo de ter a bola nos pés e então procura ilibar-se de responsabilidades e corre o mínimo de riscos possível. Bater na frente é menos arriscado do que tentar sair a jogar, despejar na área é menos arriscado do que tentar uma tabela, e correr para fora, onde há menos jogadores, é menos arriscado do que correr para dentro. Para quem o conhece dos juniores, onde era um lateral (e antes disso, médio ofensivo) franzino, mas bom de bola e que se destacava pela inteligência e critério nas suas acções, a forma como a sua carreira está a evoluir só pode ser uma enorme decepção. No plano internacional, podia falar do Azpilicueta, que é um caso parecido. No entanto, esta discussão já está mais do que batida e já todos sabemos as opiniões uns dos outros. Eu não estou contente com o Cédric. Ponto. Está a fazer uma má época? Não. Mas é o lateral que me enche as medidas para ser titular naquele Sporting que eu quero? Não, de maneira nenhuma. E quem diz o Cédric, diz o Maurício. Podem ser boas alternativas, mas titulares, não. Estou com algumas expectativas para o Esgaio, espero que agarre o lugar e mostre o que sabe. Se mostrar coisas mais interessantes a nível ofensivo, então é porque o problema das parvoíces do Cédric não é só do modelo do Jardim e daquilo que ele lhe pede... Tal como já tinha referido, parece-me que poderá ser mesmo um problema de instruções do Jardim e da forma como o moldou. De certa forma, postiiva em termos defensivos, mas negativa em termos ofensivos. Parece-me só que o Cédric não arrisca mais com outro tipo de soluções porque são instruções do modelo de jogo, porque ele tem essas soluções. Se não estás satisfeito é uma opinião, tal como estarmos também é outra ;) O Maurício poderá ser um jogador que não vai corresponder à exigência da próxima época. Gostava muito de estar errado porque gosto dele não só enquanto jogador, mas também enquanto pessoa, mas poderá faltar-lhe um danoninho de qualidade quando começarmos a defrontar equipas mais exigentes e entrarmos na luta pelo título para o ano, como tanto queremos. E tendo em conta que Rojo deve sair, temos de ir buscar um central de qualidade. "fez um mau jogo" :lol: nem vou ler o resto dos comentários no Facebook para não me dar um AVC, dou privilégio à minha sanidade para já. Editado 14 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Abril 2014 No facebook é sempre assim. Na única vez que comentei uma publicação do Sporting disse que não estava a gostar dos preços demasiado elevados e tive tipo 10 gajos sei lá de onde a chamarem-me lampião. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2014 Comentários no facebook. :mrgreen: Aquilo parece a selecção de débeis mentais da nação youtube. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2014 Nem vale a pena ver, para não me dar um fanico. Prezo muito o Sporting, os Sportinguistas, mas às vezes é com cada posta ignorante... Então aqueles gajos que curtem o Wilson Eduardo, sem comentários... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 14 Abril 2014 Mais um elemento da família Sporting a caminho!! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Abril 2014 Pensei que ias ser pai :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Abril 2014 Por acaso achei o Cédric imensamente melhor no plano ofensivo no último jogo, ter o Carrillo ao lado também ajudou. No entanto, acho que ainda é capaz de melhor. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 14 Abril 2014 Por acaso achei o Cédric imensamente melhor no plano ofensivo no último jogo, ter o Carrillo ao lado também ajudou. No entanto, acho que ainda é capaz de melhor. Por acaso isso também é interessante. Quase sempre do lado que joga o Carrillo, é quando joga melhor o lateral desse lado. Deve ser só coincidência também. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2014 (editado) O Poeira já tinha dito isso. E começo a dar-lhe razão. Embora ache que na esquerda tenha possibilidade de rematar em arco, e sabe como fazê-lo. Faz-nos falta um extremo que saiba fazer diagonais, tirando o Carrillo. Não acho o Mané forte nesse aspecto, é mais forte no meio ou em procurar a linha e entrar, quando na ala. mas já marcou um belo golo a fazer a diagonal. Editado 14 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2014 O Poeira já tinha dito isso. E começo a dar-lhe razão. Embora ache que na esquerda tenha possibilidade de rematar em arco, e sabe como fazê-lo. Faz-nos falta um extremo que saiba fazer diagonais, tirando o Carrillo. Não acho o Mané forte nesse aspecto, é mais forte no meio ou em procurar a linha e entrar, quando na ala. mas já marcou um belo golo a fazer a diagonal. Eheh Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2014 Também serve :mrgreen: esse é que já começava a ser integrado agora no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2014 Eu não tenho razão nenhuma para não acreditar que o Iuri pode ter uma adaptação tão ou mais bem-sucedida que o Mané à equipa principal. Para mim, era indiscutível no plantel da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2014 Além disso é açoriano, merecia lá estar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2014 Vai ser o melhor jogador açoriano de sempre 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2014 Só espero que o consiga com outra camisola. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Abril 2014 O que mais irrita é que quem parece ter sempre lugar garantido na ala é o Capel. Jogue o Héldon, o Carrillo ou o Mané do outro lado ou no meio, está lá sempre o Capel. Já houve sequer um 11 esta época com o Carrillo e o Mané nas alas de início? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Abril 2014 O que mais irrita é que quem parece ter sempre lugar garantido na ala é o Capel. Jogue o Héldon, o Carrillo ou o Mané do outro lado ou no meio, está lá sempre o Capel. Já houve sequer um 11 esta época com o Carrillo e o Mané nas alas de início? Com o Penafiel para a Taça da Liga jogaram os 2 nas alas, sim. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2014 Eu não tenho razão nenhuma para não acreditar que o Iuri pode ter uma adaptação tão ou mais bem-sucedida que o Mané à equipa principal. Para mim, era indiscutível no plantel da próxima época. Também conto com isso. João Mário, Esgaio e Iuri. O Chaby a espaços também pode começar a entrar. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Abril 2014 (editado) Com o Braga, para o campeonato, jogaram os dois de inicio http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838218 EDIT: Será....? Shikabala, reforço de inverno do Sporting, tem atuado pela equipa B dos leões mas já tem estreia marcada pela equipa principal dos leões. «Pronto para fazer a estreia na primeira equipa contra o Nacional, a 4 de maio», escreveu o jogador na rede social Facebook, numa mensagem reproduzida pela Renascença. O Sporting defronta o Nacional, na Madeira, a 4 de maio, em encontro da 29.ª jornada do campeonato. O médio, de 27 anos, tem alinhado na equipa B, onde já realizou cinco partidas. Editado 14 Abril 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post