Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Alguém ouviu ontem o BdC ?

Pediu 50 euros a cada sócio para a construção do novo pavilhão.

40 para construção + uma camisola + quotas.

Vamos embora !

----

Recebi sexta um mail com um questionário, era relacionado com marcas e camisolas do Sporting.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Renovem com o Jardim por 10 anos. Um treinador que consegue dar 2 cérebros, um ao Rojo, outro ao Capel merece um lugar eterno.

É que já vejo inteligência no Capel finalmente , esta mais fraco em termos individuais mas esta melhor em termos colectivos.

De realçar a operação pavilhão ou como se chama.

Vou participar como é obvio e vou ver se consigo puxar o meu irmão para socio assim

Por acaso o Capel apesar de dar muito pouco ao jogo, está com muito melhor noção do jogo coletivo. Impressionante o que o Jardim está a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Renovem com o Jardim por 10 anos. Um treinador que consegue dar 2 cérebros, um ao Rojo, outro ao Capel merece um lugar eterno.

É que já vejo inteligência no Capel finalmente , esta mais fraco em termos individuais mas esta melhor em termos colectivos.

Nisso estou de acordo. Mas continua a enervar-me solenemente a quantidade de jogadas que estraga, e já lá vão 4 ou 5 jogos seguidos.

E sim, o Jeff ontem foi a unidade a menos, praticamente tudo o que fez, fez mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão foi ontem ver o jogo ao estádio e a primeira coisa que comenta quando chega a casa é que lá só embirram com o Carrillo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um homem atrás de mim esteve o jogo TODO a dizer mal do Carrillo. Jogávamos com 10, era exasperante, não acertava nenhuma bola. Do Mané e Jeff não disse nada.

Para mim o Carrillo foi o melhor em campo seguido do Rojo. O Cédric não gostei muito a atacar mas a defender esteve muito bem, Maurício fez um jogo sem comprometer, Rojo fez com cada passe de 30 metros brutal e aquele tiro :heart: , Jeff foi dos piorezinhos, William não gostei ontem falhou muitos passes para aquilo que costuma fazer, Adrien discreto, Mané lesionado, rei Slim, Capel já jogou pior, Carrillo MVP.

E o lance do Heldon antes do golo? Que raiva, numa recuperação defensiva ficou semeado lá na frente e não desceu com o lateral do Gil a causar perigo.

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom voltar a Alvalade ontem, excelente ambiente :heart:

Algumas notas:

- Primeira parte bem razoável, com alguns momentos de bom futebol, segunda parte decepcionante. Contra este Gil Vicente, exigia-se muito mais, e se do outro lado estivesse uma equipa como deve ser, não sei se não tínhamos passado mal. Embora sem concedermos grandes chances, houve ali uns momentos em que esteve mais perto o 1-1 do que propriamente o 2-0...

- O William, na segunda parte, fez provavelmente os piores 45 minutos com bola da época. Passes falhados, passes à altura do joelho com os colegas a 2 metros dele, passes longos ou no espaço só para o estilo...As comparações com o Yaya Touré andam a fazer-lhe mal, tem que descer à terra rapidamente. E isto não é de agora. Mas claro, como é o William, 'ninguém' diz nada, porque é quase um crime de lesa-majestade. Ainda ontem, quando vinha a sair do estádio, vinham dois gajos à minha frente nas escadas que diziam que o William tinha sido um dos melhores em campo e que o Carrillo devia era estar a treinar com a equipa B, porque "mete nojo". Um clássico, já nem ligo.

- Cédric 50x melhor que o Jefferson ontem. Aliás, o brasileiro, se houvesse alguém para lhe fazer concorrência, já tinha sentado há muito tempo.

- Mané, no meio, só mesmo como solução de recurso, parece-me. Andou perdido o jogo todo.

- O Slimani bem se esforça, mas aqueles pés não dão para mais. Ontem, tirando o golo e uma ou duas vezes em que conseguiu amortecer a primeira bola e deixá-la jogável, foram disparates atrás de disparates e toneladas de bolas perdidas. Foi, sem dúvida, um dos responsáveis pelo golo da tranquilidade ter demorado tanto tempo a chegar. Mas resolveu o jogo, dizem eles. Mas quem me diz que, sem o Slimani, não tínhamos resolvido o jogo também e por números mais expressivos? O Montero, num quarto de hora, mostrou porque está a anos-luz do Slimani. Resolveu? Não, mas ajudou a resolver.

- MoM: Rojo, logo seguido do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até queria o Esgaio a titular até ao final da época para ele se ir adaptando, mas com a lesão do Sílvio abre-se uma vaga na seleção que poderá ser ocupada pelo Cédric.

Embora não seja propriamente o meu jogador preferido, tem estado relativamente sólido e acho que até tem hipóteses de ir ao Brasil. (especialmente porque não estou a ver grande competição para o lugar)

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric era uma questão que eu queria que fosse levantada simplesmente porque na segunda volta ele se tem mostrado como um dos elementos em melhor forma, imo. Ultimamente até tem aumentado o seu envolvimento em jogadas mais elaboradas, e está muitas vezes em jogadas para o golo, muito melhor que o Jeff, por exemplo.

Basta ter um extremo com qualidade do seu lado, para as valências dele virem ao de cima. Ele merece claramente ir ao Mundial. E para o lugar dele em Belém, jogava com Piris se o Porto ganhar hoje, ou com o Esgaio se o Porto perder.

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogava com o Esgaio das duas maneiras. o Piris não vai ficar no Sporting por isso prefiro que o Esgaio jogue e que comece a habituar-se aquela posição na equipa A que penso que será ele a ficar como "reserva" do Cédric.

Só tenho medo que a coisa corra mal, e possa ser mais um queimado. Mas claro que gostava de ver o Esgaio. É como digo, se hoje garantirmos o 2º lugar, que jogue o Esgaio na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Milan - Catania, o Rinaudo vai partilhando fruta entre os jogadores do Milan mas de forma justa, um pedaço para cada um. O Balotelli então já tem fruta para uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estou a ver o Milan - Catania, o Rinaudo vai partilhando fruta entre os jogadores do Milan mas de forma justa, um pedaço para cada um. O Balotelli então já tem fruta para uma semana.

Levou amarelo agora. Queria levar o kaka para casa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente tenho mesmo pena que o Capel e o Rinaudo não tenham cérebro porque têm todas as outras características para serem jogadores fenomenais.

Mas como a inteligência é um requisito essencial para se ser um grande jogador nunca vão passar de medianinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos em Belém garantimos o 2º lugar?

Sim, porque depois desse jogo só estarão 6 pontos em disputa.

Compartilhar este post

Link para o post

foi expulso por duplo amarelo

Já não vi isso mas não fico admirado. Em certos momentos parecia estar a fazer marcação homem-a-homem ao Balotelli, provavelmente por indicação do treinador, cheguei a vê-lo atrás do Balotelli mesmo quando o italiano recuava até ao meio-campo defensivo do Milan. Assim não me admira que o treinador fale bem dele, foram feitos um para o outro.

Só é pena o Catania descer, já que estavam mesmo dispostos a pagar 5 milhões de euros por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude deixar de partilhar isto:

Não levem a mal, mas mesmo tendo feito 2 assistências, Carrillo para mim for o pior em campo do Sporting. Carrillo joga parado à espera da bolinha no pé, só mete dinâmica no jogo quando é para ele correr, não respeita as movimentações dos colegas, os outros que defendam, inúmeras perdas de bola.

Comentário no VM.

É isto que pensam a esmagadora maioria dos Sportinguistas, depois do jogo de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo. para a próxima que cague nas assistências e que faça como o capel. melhor em campo em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

É que mais vale as pessoas dizerem que não gostam dele, não vão com a cara dele e que não o querem cá, faça ele o que fizer. Sempre se poupavam toneladas de linhas de texto na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam como eu: não vão lá, e procurem os sítios onde se discute bola a sério, com gente a sério. Tipo aqui.

Ok, nem sempre aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que possa estar errado na minha análise, mas eu (também) acho que o Carrillo fez um mau jogo. Sim, fez duas assistências, mas tirando isso foi bastante inconsequente. Fez umas quantas fintas bonitas, mas falhou imensos passes, por várias vezes cagou para lances em que se pedia mais garra, etc.

Mas não digo que foi o pior em campo, isso é parvo. Mas também não foi o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...