Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gostava de ver ou contra o Nacional ou com o Estoril, se ganharmos ao Belenenses, um jogo sem o William só para ver se a equipa consegue jogar com outro a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse FB do Shika não é oficial. Portanto, isso não passa de um rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículos os preços para Belém.

Dá pa comprar em Alvalade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículos os preços para Belém.

A quanto está Manel? Estava a pensar ir

Compartilhar este post

Link para o post

Esse FB do Shika não é oficial. Portanto, isso não passa de um rumor.

Estava a ver. Era muito mau dizer essas coisas nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver a conferência de imprensa que o Bruno de Carvalho deu as jornalistas cá na Terceira. Consegui tirar uma foto com ele :) vai para o baú esta. Foi a primeira vez que o vi ao vivo, estava cansado como o caraças :lol: a conferência de imprensa não teve grandes motivos de destaque, ele reafirmou que a próxima época é o ataque a todas as competições internas, o que eu acho algo ambicioso. Gozou com os rumores do mercado, onde de manhã lhe disseram que o Slimani estava confirmado no Nápoles e ele: "ok, mandem-me o e-mail" e ele disse que ainda não recebeu nada no telemóvel portanto "já deu para ver que é verdade" :lol:

a melhor de todas foi a gozar com o Luis Duque. Quando lhe perguntaram como fez a limpeza de jogadores como o Elias, ele disse que: "houve alguém que disse um dia que precisava de um cheque e de uma vassoura, só se esqueceu que também precisava de cérebro" :lol: :prayer:

infelizmente não pude ir ao jantar porque tenho um aniversário de família daqui a pouco, mas parece que vão cerca de 1000 sportinguistas ao jantar. Grandes número, para uma Ilha com 55000 habitantes.

Sporting :heart:

AH! À saida e a falar com Sportinguistas perguntaram, inevitavelmente, pelo William. E ele disse "esqueçam o William, esqueçam o William, ele não vai a lado nenhum!". Parece que o Real Madrid também está atrás dele...

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Admite que disseste-lhe que gostavas de ver o Wilson Eduardo um dia no lugar dele.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também inaugurou hoje o novo núcleo do Sporting aí na Terceira, Jone.

Compartilhar este post

Link para o post

20€ o bilhete para sábado no Restelo.

Dass.

A 10 ainda ia.

Vou ver se consigo à borla.

Se conseguir mais que um, eu digo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é definitivo esse preço. Acredito que em Alvalade se vá poder comprar a 13€.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não tenho grandes expetativas para o Shikabala? Ele ainda pouco mostrou pela B. Acredito que venha a render, mas não me parece que seja já esta época.

a melhor de todas foi a gozar com o Luis Duque. Quando lhe perguntaram como fez a limpeza de jogadores como o Elias, ele disse que: "houve alguém que disse um dia que precisava de um cheque e de uma vassoura, só se esqueceu que também precisava de cérebro" :lol: :prayer:

LOOOOOL! :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Dass.

A 10 ainda ia.

Vou ver se consigo à borla.

Se conseguir mais que um, eu digo

Vê lá, não sejas um sportinguista de segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Wqj77C2.png

pqp

---

felizmente conheço a filha do Presidente, vou ver se saco alguma coisa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém leu o meu post ou não mereço muita credibilidade por aqui? :grin: Acho que é de fiar que o Belenenses enviará bilhetes mais baratos para Alvalade (13€), tal como fez para a Luz há umas semanas atrás.

Houve, ainda para mais, um Sportinguista que os foi confrontar ao Twitter oficial do clube, segundo soube, e ficou com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas disse para perguntar ao Sporting, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ir mas não sou sócio e o bilhete ainda é carote...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou a este jogo e não saio mais de casa o resto do mês. :lol: Pqp não devia ter saído no Porto a seguir ao jogo com o Paços. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...