estrabiku Publicado 20 Abril 2014 (editado) ninguém falou do howard? tem sido ele um dos pilares da boa campanha do everton. nao o coloco no top mas actualmente tem estado em bom/muito bom plano Editado 20 Abril 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2014 Neuer, Casillas, Buffon, Cech, Valdés, Handanovic, Courtois, De Gea. Claramente superiores ao Rui, para mim, só estes. O resto, estando ele em boa forma, têm todos um nível que está perfeitamente ao seu alcance. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2014 Desculpem ter prometido que seríamos campeões. :( A realidade é que o Benfica tem um plantel muito melhor e foi mais regular. Não tivesse o golo do Slimani sido anulado frente ao Nacional e não tivéssemos empatado em Setúbal e teria sido mais renhido. Não falo do penalty frente ao Rio Ave porque não existem certezas de que seria golo. Fizemos uma boa época, acima das expectativas. Acredito que para o ano será a nossa vez. SPOOOORTING! Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Abril 2014 Desculpem ter prometido que seríamos campeões. :( A realidade é que o Benfica tem um plantel muito melhor e foi mais regular. Não tivesse o golo do Slimani sido anulado frente ao Nacional e não tivéssemos empatado em Setúbal e teria sido mais renhido. Não falo do penalty frente ao Rio Ave porque não existem certezas de que seria golo. Fizemos uma boa época, acima das expectativas. Acredito que para o ano será a nossa vez. SPOOOORTING! Apesar dos erros gritantes de arbitragem, o erro maior foi mesmo nosso. Se tivessemos ganho na luz estariamos neste momento a 1ponto do Benfica, sendo que eles ainda têm de ir ao Dragão Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2014 Apesar dos erros gritantes de arbitragem, o erro maior foi mesmo nosso. Se tivessemos ganho na luz estariamos neste momento a 1ponto do Benfica, sendo que eles ainda têm de ir ao Dragão Ganhar na Luz seria sempre complicado. Mas tivemos bastante culpa nos pontos que desperdiçámos (Académica em casa, Setúbal fora), por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2014 Apesar dos erros gritantes de arbitragem, o erro maior foi mesmo nosso. Se tivessemos ganho na luz estariamos neste momento a 1ponto do Benfica, sendo que eles ainda têm de ir ao Dragão onde tinham que ganhar era em casa quando jogaram com um Benfica que estava numa forma péssima. Na Luz não andaram perto da vitória. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2014 Perdemos por culpa própria. Para o ano vamos surpreender tudo e todos, mas vai depender das contratações Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Abril 2014 Venho um bocadinho atrasado, mas muito alegre com a Champions crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2014 onde tinham que ganhar era em casa quando jogaram com um Benfica que estava numa forma péssima. Na Luz não andaram perto da vitória. mesmo. Tinhamos mesmo que ganhar esse jogo. Arrisco-me a dizer, que sem o Benfica fazer aquela reviravolta miraculosa frente ao Gil, e a não empatar em Alvalade, que provavelmente os campeões seriam outros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 tinhamos era que ter ganho os que empatamos em casa, mas pronto. para o ano é para ter 100% de vitórias em casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Abril 2014 Para o ano gostava de festejar o primeiro título de campeão nacional a sério. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 Eu festejei os dois ultimos, mas já tenho saudades :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Abril 2014 Cheira-me que para o ano não vamos ter uma época tão boa :( Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Abril 2014 Cheira-me que para o ano não vamos ter uma época tão boa :( Cheira-me que te vamos por daqui para fora :mrgreen: Não agoires :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2014 Cheira-me que para o ano não vamos ter uma época tão boa :( só se o Wilson Eduardo for mais vezes titular. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Abril 2014 só se o Wilson Eduardo for mais vezes titular. Sendo assim, campeões europeus. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2014 Com o desgaste que vamos ter na CL, se vendermos o William e continuarmos com extremos como Capel, Wilson e Heldon e ainda o Vitor e o crl, tinha de ser uma grande revolução no plantel Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2014 Com o desgaste que vamos ter na CL, se vendermos o William e continuarmos com extremos como Capel, Wilson e Heldon e ainda o Vitor e o crl, tinha de ser uma grande revolução no plantel Eu quero acreditar que nos vamos reforçar bem. Se o Bruno diz que vamos ser candidatos ao título e se esta equipa no entender deles ainda não tinha capacidades para isso, não é por passar uma época que passa a ter. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Abril 2014 (editado) Acho que o mais importante é contratar um extremo realmente bom. Um gajo que dê garantias. Essa terá que ser a prioridade e aí vale a pena gastar dinheiro. Em segundo plano, podemos gastar um bocado menos em 2/3 contratações, e dar uns retoques ao plantel com pessoal da B/regressos de empréstimo. Editado 21 Abril 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Abril 2014 (editado) O Nani por empréstimo vindo do negócio do W. Carvalho era ouro sobre azul <3 Não custa nada sonhar :mrgreen: Editado 21 Abril 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Abril 2014 (editado) O Nani por empréstimo vindo do negócio do W. Carvalho era ouro sobre azul <3 Não gosta nada sonhar :mrgreen: Quem é que não gosta (de) sonhar? :mrgreen:. Muito feliz pela entrada na Champions, e quero ver como nos vamos "mexer" no mercado de Verão, sem poder gastar mundos e fundos, mas a precisar de algumas melhorias. Acredito que venham jogadores de qualidade. Editado 21 Abril 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2014 Se definirmos bem os nossos alvos e contratarmos com extremo rigor e critério, nem acho que a nossa tarefa no próximo mercado seja algo de extremamente complicado. Um extremo que pegue de estaca no 11, um lateral esquerdo que lute com o Jefferson pelo lugar e uma alternativa ao William. Depois, se possível, um 4º central jovem e com boa margem de progressão, um médio ofensivo e mais um avançado. Mas se estas 3 últimas contratações não forem possíveis, penso que temos internamente jogadores que podem agarrar essas vagas no plantel. Isto, mais a manutenção dos principais jogadores (William, obviamente, mas também o Rui, o Adrien e o Montero) e a venda do entulho e dos jogadores que não têm valor para jogar cá, e temos tudo para ter um mercado de verão muito bem sucedido. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Abril 2014 (editado) E ainda entram gajos como o João Mário na equipa. Editado 21 Abril 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Abril 2014 Acho que o mais importante é contratar um extremo realmente bom. Um gajo que dê garantias. Essa terá que ser a prioridade e aí vale a pena gastar dinheiro. Em segundo plano, podemos gastar um bocado menos em 2/3 contratações, e dar uns retoques ao plantel com pessoal da B/regressos de empréstimo. o nani era até bem vindo desde q o master naite pague o total do salário ou ele vir para cá a ganhar menos. um DE q faça concorrência ao jeff,(nao tou a ver nenhum) um trinco com provas dadas e em conta: um andre leão para backup do william por exemplo Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Abril 2014 (editado) Se definirmos bem os nossos alvos e contratarmos com extremo rigor e critério, nem acho que a nossa tarefa no próximo mercado seja algo de extremamente complicado. Um extremo que pegue de estaca no 11, um lateral esquerdo que lute com o Jefferson pelo lugar e uma alternativa ao William. Depois, se possível, um 4º central jovem e com boa margem de progressão, um médio ofensivo e mais um avançado. Mas se estas 3 últimas contratações não forem possíveis, penso que temos internamente jogadores que podem agarrar essas vagas no plantel. Isto, mais a manutenção dos principais jogadores (William, obviamente, mas também o Rui, o Adrien e o Montero) e a venda do entulho e dos jogadores que não têm valor para jogar cá, e temos tudo para ter um mercado de verão muito bem sucedido. Verdade, a pré-época pode trazer grandes "surpresas", e gostava que alguns jogadores se destacassem porque qualidade têm e de sobra. Nessa lógica, uns bitaites: Sarabia(sugeriram-no no FórumSCP, e realmente era bem sacado. É um jogador de classe, se bem que até encaixava bem no meio, mas se os extremos jogarem mais por dentro cabe perfeitamente no 11), Planas(ou o Adnan, mas o Planas tem a vantagem de ser mais barato, por acabar contrato em Junho) e Filipe Augusto(que peca por não ter sido formado em Espanha :mrgreen:. Agora a sério, perfil muito semelhante ao do William, trabalharia na sombra dele para estar preparado quando ele sair). Falando nos miúdos, para além do Iuri e do JM, que gostava de ver no plantel principal, adorava que o Betinho, o Chaby e o Tobias(ou mesmo o Nuno Reis), se destacassem e conseguissem um lugar no plantel. Editado 21 Abril 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post