Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nós passamos a vida a mandar bitaites. E entre contratações, regressos de empréstimos e promoções de jogadores da B claro que há muitos bitaites que agora parecem barbaridades e muita coisa que acertamos em cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio ninguém acerta sempre.

Como ficou ai bem demonstrado, nunca me passou pela cabeça que o Mauricio se tornasse num jogador tão competente e que o Rojo conseguisse evoluir.

Esperava que o Rinaudo e Capel conseguissem com o Jardim ganhar mais inteligência de jogo e tal não aconteceu.

Outra coisa que tb esperava era que o Reis viesse a ser o nosso terceiro central mas agora é claro que está completamente fora das contas.

Já sobre o William só me lembro de perguntar por volta dos jogos nos Canada se alguém o conhecia e se ele valia alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira coisa que me vem à cabeça sobre o William foi no jogo de apresentação ao tê-lo visto a titular ter pensado que aquilo ia ser só naquele jogo. Como é bom estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o William apareceu no Canada sinceramente achei que ia rodar entre a equipa A e B e que ia ter poucos minutos.

Provavelmente até era recambiado para a Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post

O William foi daquelas surpresas engraçadas.

Ninguém nos seus melhores sonhos pensava que ia ser o monstro que era agora e nisso há que dar muito crédito ao LJ

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do William eram as comparações com o Renato Neto.

Vinham os dois do mesmo clube, jogam os dois no meio-campo e o Renato Neto até vinha com melhores referências. Havia muita gente a olhar para o William como o Renato Neto v2.0

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Até gosto desse simbolo mas gosto mais do actual

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. E eu era um dos principais defensores de querer o Rinaudo ali pela experência que dava. Só fico feliz por me ter enganado, afinal de contas para o lugar dele tinhamos um predestinado :)

Verdade.

Eu só gostei do William desde o inicio porque odiava o Rinaudo.

O argentino fazia-me confusão e quando fui ver o jogo de apresentação, o William ficou-me na retina.

Havia ali pormenores que são de jogadores predestinados.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma coisa oficial?

Acho que não nem faria sentido sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deixa de ser engracado dizerem que sou sempre o gajo que e criticado por fazer certo tipo de posts para os ir quotar depois a dizer que tinha razao, e depois voces e que o acabam por fazer.

E por essas e por outras que ando muito menos por aqui para prazer de alguns. Sei que nao e o vosso caso depina e oblivion.

Um bem haja.

já sabes como me sentia.

méque andas moçe? mulher e filhes, tude bem?

e não fiques assim. Admites que estavas errado e segues em frente. Desnecessário chateares-te com quem não te interessa.

e acho que muita gente já sabia que o Rinaudo nunca seria o que queriam fazer dele. O moço teve uma carreira completamente em decadência no Sporting, isso não esperava no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O símbolo não é oficial, obviamente. Tem surgido alguns no forumSCP e resolvi meter aqui este. Parece que a questão foi abordada naquela reunião de sócios com a direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o anterior, mas não acho que faça muito sentido estar a mudar outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson não é e duvido imenso que ainda venha a ser jogador para o Sporting.

Dito isto, devido ao estado actual do Sporting faz sentido ele ter a sua oportunidade nesta temporada.

Se não der nada então é despachado para o ano e ao menos não se gastou dinheiro num cepo vindo de fora.

que vidente fd*s

Compartilhar este post

Link para o post

O que me parece é que no próximo ano temos o Rinaudo de volta. Se não me engano o Catania está para descer de divisão e duvido que arranjem os 5M e que ele queira ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me parece é que no próximo ano temos o Rinaudo de volta. Se não me engano o Catania está para descer de divisão e duvido que arranjem os 5M e que ele queira ir para lá.

Duvido que o Rinaudo queira vir na condição de suplente ou que o Jardim aposte nele para titular.

Não é o tipo de jogador que o Jardim goste para aquela posição.

Btw, fala-se que ao abrigo da reestruturação financeira os principais credores (BES e BCP) já absorveram os 8,6M da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às minhas "previsões" de pré-temporada, falhei no Maurício. Quer dizer, continuo a achá-lo muito curto para o Sporting, porém não foi o desastre que temia. Ao contrário do Xandão, com quem o comparei na altura em que chegou, conhece as suas limitações e joga de forma a não comprometer. Fez uma boa temporada.

Acertei nos meus três "ódios de estimação": Welder, Gerson e Wilson. Se tudo correr bem têm guia de marcha este Verão. E não deixarão saudades.

Já não me lembro o que disse do William Carvalho, sinceramente. Mas tenho a certeza que não andei sequer perto de imaginar que se tornaria o que hoje é.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às minhas "previsões" de pré-temporada, falhei no Maurício. Quer dizer, continuo a achá-lo muito curto para o Sporting, porém não foi o desastre que temia. Ao contrário do Xandão, com quem o comparei na altura em que chegou, conhece as suas limitações e joga de forma a não comprometer. Fez uma boa temporada.

Acertei nos meus três "ódios de estimação": Welder, Gerson e Wilson. Se tudo correr bem têm guia de marcha este Verão. E não deixarão saudades.

Já não me lembro o que disse do William Carvalho, sinceramente. Mas tenho a certeza que não andei sequer perto de imaginar que se tornaria o que hoje é.

Também, verdade seja dita, alguém andou? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando era todo o CMPT contra mim quando o assunto era o Rojo, hoje ainda é assim? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Capel oferecido a clubes ingleses

A imprensa italiana dá a Premier League como provável destino para Diego Capel. Segundo o Tuttomercato.web, o extremo espanhol foi oferecido pelo Sporting ao Newcastle e ao Sunderland.

Segundo a mesma fonte, os leões pedem cinco milhões de euros pela transferência do jogador de 26 anos.

Na última janela do mercado de transferências, em janeiro, Capel foi muito associado ao Marselha e ao Wolfsburgo, bem como à possibilidade de se mudar para o campeonato russo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...