Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

No Sporting não se joga por ser melhor. Joga-se para ter uns resultados decentes e ao mesmo tempo tentar fazer algum dinheiro com alguns jogadores. Refiro-me, obviamente, a esta época. Ver caso de Slimani, nunca na vida sentava o Montero.

Anyway, espero que para o ano a mentalidade seja outra.

Provavelmente vais ter essa mentalidade durante mais 2 ou 3 aninhos. Aliás, só assim se percebe porque é que o Dier não foi titularíssimo, porque é que o Cedric não chegou a sentar (quando o Piris esteve em boa forma e o Cedric em má), porque é que o Vítor quase não jogou, porque é que o Wilson e o Capel tiveram tantos minutos, etc.. Aliás, eu quero acreditar que é exclusivamente por isso: ter uns resultadozitos e valorizar ativos "tóxicos".

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que a Sporting TV seja livre de prestações como acontece actualmente com a Benfica TV, de resto é uma excelente noticia

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que a Sporting TV seja livre de prestações como acontece actualmente com a Benfica TV, de resto é uma excelente noticia

Mas a Benfica TV tem uma mensalidade de 10€ ...

Compartilhar este post

Link para o post

Prestações, mensalidades whatever :mrgreen:

Vocês sabem o que eu queria dizer xD

Compartilhar este post

Link para o post

e pq motivo havia de ser paga?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, de facto....

E esperemos que seja de graça, já está mais do que na hora de vermos as nossas diferentes modalidades na TV

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um gajo pode ver a equipa B em condições.

Ah, e espero que, a haver um programa sobre os jogadores e a vida deles, seja feito como deve ser. E, já agora, que os comentadores dos jogos não sejam bananas.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um gajo pode ver a equipa B em condições.

Ah, e espero que, a haver um programa sobre os jogadores e a vida deles, seja feito como deve ser. E, já agora, que os comentadores dos jogos não sejam bananas.

Metam o Jorge Gabriel a comentar os nossos jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno de Carvalho revela agressões na Academia

LÍDER NO LIVRO "O PRESIDENTE SEM MEDO"

Resgatado ao Zamalek na reabertura do mercado em janeiro, o egípcio Shikabala teve em Bruno de Carvalho um importante aliado na volta de 180 graus que a sua vida conheceu com a mudança para Alvalade. Em declarações reveladas no livro “O presidente sem medo”, da autoria do agora responsável pelo novo projeto de media do Sporting, Bruno Roseiro, o líder leonino explica detalhadamente os contornos da mudança de Shikabala para Lisboa, sublinhando que o jogador era um“refém” do seu clube de origem.

Montero? Negociar com a MLS é diferente e demora mais tempo. Não foi uma contratação complexa, mas prolongou-se

“Não tive qualquer dúvida de que o Shikabala estava envolto numa mentira pegada. Era um jogador refém e a dificuldade no processo foi a defesa de um atleta que estava cheio de amarras. Não me custa perceber que fosse um jogador problemático, porque fora do clube de origem tinha uma situação em que quase passava fome. Nesta altura ele pode ser tudo aquilo que a sua cabeça e o seu talento deixarem, porque o Sporting conseguiu libertar um ser humano enquanto atleta”, referiu Bruno de Carvalho, completando: “Nada daquilo fazia sentido – todo o dinheiro que ganharia no Sporting não chegava para pagar ao Zamalek, o senhor tinha de passar fome, mas a vontade de sair era tão grande que estava disposto a qualquer coisa. De repente, houve um clube que disse que, naquelas condições, ele não vinha. Shikabala olhou para mim e repetiu: ‘Mas eu pago.’ E eu: ‘Mas não quero.’ E ele: ‘Mas não há problema.’ E eu: “Mas eu tenho problemas, porque não acredito nisto. O desespero não se pode apoderar das pessoas – dá mau resultado. E, neste caso, evitei isso por alguém.”

A contratação de Montero também foi explicada pelo líder: “Negociar com a MLS é diferente e demora mais tempo. Não foi uma contratação complexa, mas prolongou-se.”

Rumores

Durante a pré-época, muito se falou sobre potenciais reforços para a equipa de Leonardo Jardim. O presidente explica alguns desses processos: “No caso de Ghilas, verificámos que, quando quisemos exercer o direito de preferência (...) já estava feito para o FCPorto. Em relação ao Pizzi, não se chegou a um entendimento com o At. Madrid. Quanto ao Josué, houve uma pergunta, houve uma resposta que não agradou, e ficou por aí. Em relação ao Sílvio, sei que houve um contacto exploratório para se saber como está a parte física e qual o vencimento, para ser apresentado à estrutura diretiva do Sporting. Mais nada.”

MANDATO EM REVISTA

Ausência da Europa

Não nos classificámos por culpa própria! Aquele jogo em P. Ferreira (0-1) foi inacreditável em termos de atitude e de resposta. Viu-se que podíamos ter feito melhor mas não houve vontade do balneário para que isso acontecesse

Josué? Houve uma pergunta, houve uma resposta que não agradou e ficou por ai

Leonardo Jardim

Sabíamos que tinha vários clubes interessados, e um era o FC Porto. Mas foi tudo rápido, até pelo interesse do Leonardo em vir para o Sporting. Quando é falado nos jornais, já estava assegurado. E foi opção única!

Viagem ao Brasil

O perfil do atleta que o Sporting não quer ficou muito bem traçado nessa altura. Nenhum foi excluído, mas alguns confirmaram o que já pensava deles. O ambiente era tão mau que havia muitos mais problemas entre os jogadores do que é aceitável

Rescisões e saídas

Dentro do espírito de vedetismo, muitos tiveram atitudes lamentáveis, que deram processos disciplinares graves. Houve um caso pior, o do Bojinov: chamámos, dissemos que se tinha de apresentar e chegou a responder em mensagens que diziam “ahahahahahaha”

Violência em Alcochete

Houve outros [jogadores] que chegaram à violência: foram para a Academia e, mediante uma possibilidade legítima do clube – que é não contarmos com os jogadores e trabalharem com a equipa B –, agrediram verbal e fisicamente elementos da estrutura diretiva

Futuro

O Sporting já refez o seu caminho e já viu onde quer chegar. É o único dos três grandes que está preparado para o futuro

Entristece ver o ponto a que o nosso clube chegou no fim da temporada passada...

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de profissionalismo do Bojinov.

Incrivel o que ele era quando se estreou, o sucesso que lhe davam, e no que se tornou...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o Boulahrouz :lol:

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Também me pareceu ser mais cena do Labyad, até porque o processo foi mais complexo.

Enfim, Sporting, onde andavas...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. E foi muito repentino. Ele chegou a ir para estágio no Canadá e jogou no nosso jogo de apresentação contra a Real Sociedad... até que segundo a CS BdC mandou o LJ tirar o Labyad dos convocados para o Guadiana. A partir daí.. nunca mais jogou e apenas treinou pela Equipa B.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto nada o Zezinho, acho que não vai sair nada de jeito dali :confuso:

Voltando à Sporting TV, duvido muito que não tenha mensalidade. Mesmo que seja uma coisa simbólica.

Compartilhar este post

Link para o post

... a Sporting TV será uma realidade a breve prazo pois as emissões vão começar já em Julho. A distribuição será multiplataformas e em sinal aberto ...ler mais

Ou seja, sem mensalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Na página da Cortina Verde dizem que o Vitor pode vir a assinar pelo Málaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena porque o rapaz tem mesmo muita qualidade e devia ter tido mais oportunidades por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...