Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Danilo pode ter qualidade para ser superior ao Cedric. O problema é que esta época não o demonstrou. Por isso e que considerei o Cedric o melhor DD esta epoca (no meu post até disse "talvez tenha sido o melhor")

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que o Maxi não entra nessas contas para o melhor DD

Também achei algo estranho ninguém falar nele, vi alguns jogos do Benfica este ano e surpreendeu-me bastante em alguns aspetos.

Para mim ele e o Cedric foram os jogadores mais regulares nessa posição.

O Danilo tem capacidade para muito mais (que os dois anteriores) mas o que mostrou este ano foi muito abaixo do que ele pode realmente fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como o foi toda a equipa do Porto, muitos dos quais mostraram toda a sua qualidade noutras épocas. Gosto muito do Cédric e fui dos que mais o defendeu em períodos onde havia quem se oferecesse para o levar ao aeroporto (ironicamente alguns que agora o gabam todas as semanas :mrgreen: ), mas o Danilo é de outro patamar. Além disso o Cédric tem muito que evoluir, está a jogar bastante abaixo do patamar que esperava vê-lo atingir - e do patamar que espero ver num jogador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei algo estranho ninguém falar nele, vi alguns jogos do Benfica este ano e surpreendeu-me bastante em alguns aspetos.

Para mim ele e o Cedric foram os jogadores mais regulares nessa posição.

O Danilo tem capacidade para muito mais (que os dois anteriores) mas o que mostrou este ano foi muito abaixo do que ele pode realmente fazer.

Esta foi, provavelmente, a melhor época do Danilo no Porto. Ele no ano passado metia dó. Então ver, no estádio, as movimentações dele era demasiado triste.

Está é totalmente de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, no Porto deste ano (tal como aconteceu no Sporting dos outros anos) a maioria dos jogadores mostraram muito pouco do podem fazer. Por acaso tinha a ideia que o Danilo o ano passado tinha feito uma época melhor, sinceramente vi muito pouco do Porto e admito que posso estar errado.

Agora, não tenho dúvidas nenhumas que o Danilo é outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que foi ver o treino, impressões?

O Wilson é mesmo banana fds, até na m*rda de um treino se consegue esconder do jogo. É incrível.

O Slimani por 10M era a melhor venda do século porque aqueles pés não são para jogar à bola.

Não entendo como o Magrão consegue ter minutos de jogo e o Vítor não. Não tinha noção de que o Vítor jogava tanto mas hoje humilhava toda a gente.

O Welder pode ir embora porque é muito fraquinho.

O Montero espalha classe de cada vez que toca na bola, e dos jogadores para as alas que nós temos, jogava com Shikabala e Mané.

Fds, estão a milhas de distância. O Shika tem uns pés com uma qualidade impressionante, ainda se agarra um bocado demais à bola mas fds, é claramente um criativo.

Tem lá umas jogadas em 1 vs 1 geniais.

E só para dizer, Rojo a treinar à Playboy para não ficar com marca dos calções e o Dier é imperial. Que centralão, os outros dois estão a léguas.

E a parte onde deixaram os adeptos entrar dentro de campo foi excelente. Estive lá com o Dier, William, Adrien (era só gajas à volta dele :lol:) e pqp mas o André Martins e o Mané são mesmo baixinhos.

E curti do Shika nessa parte sem saber o que responder às pessoas, completamente à toa com o que lhe perguntavam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor, que treinaço que o homem fez! Cada bola que o rapaz rematava era saco. Fiquei impressionado com a vontade e determinação que ele demonstrou em todos os exercícios propostos. Quanto aos restantes, Magrão e Wilson Eduardo nem nos treinos, Shikabala para quem o já conhecia de outras paragens não ficou de todo surpreendido com o toque de bola do egípcio, falta-lhe muitas coisas: intensidade defensiva, conhecimento na racionalização táctica, comportamento decisional, coisas que para um jogador com a idade dele são difíceis de adquirir.

E o Cédric a cruzar, virgem Maria. :lol:

E a parte onde deixaram os adeptos entrar dentro de campo foi excelente. Estive lá com o Dier, William, Adrien (era só gajas à volta dele :lol:) e pqp mas o André Martins e o Mané são mesmo baixinhos.

E curti do Shika nessa parte sem saber o que responder às pessoas, completamente à toa com o que lhe perguntavam :lol:

Era para ter descido também, mas como aquilo estava uma confusão e já estava atrasado para a aula, não deu para falar com o LJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor, que treinaço que o homem fez! Cada bola que o rapaz rematava era saco. Fiquei impressionado com a vontade e determinação que ele demonstrou em todos os exercícios propostos. Quanto aos restantes, Magrão e Wilson Eduardo nem nos treinos, Shikabala para quem o já conhecia de outras paragens não ficou de todo surpreendido com o toque de bola do egípcio, falta-lhe muitas coisas: intensidade defensiva, conhecimento na racionalização táctica, comportamento decisional, coisas que para um jogador com a idade dele são difíceis de adquirir.

Era para ter descido também, mas como aquilo estava uma confusão e já estava atrasado para a aula, não deu para falar com o LJ.

Eu fui lá abaixo.

Mas fds, o Vítor treinou mesmo de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

tutti.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pena de não ter comparecido no treino, mas ainda era um esticão do caraças. Para mim é incompreensível o Vítor não ter mais minutos de jogos. O que ele fazia no Paços notava-se que era de outro patamar, infelizmente cá era colocado de lado devido ao craque.. Magrão. Sem comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
«MISSÃO PAVILHÃO»

Objectivo: A iniciativa «Missão Pavilhão» nasce com o intuito do Sporting contar com a ajuda de todos os sportinguistas, na construção de um pavilhão para as modalidades.

Como aderir: Para aderir à “Missão Pavilhão”, podes fazer um donativo a partir de 10€ e ganhas um Certificado de participação. Se contribuíres com 50€ ou mais, ganhas ainda a camisola 12º Jogador Missão Pavilhão, um vale de 24€ em quotas (para adesão de um novo sócio) e a possibilidade de teres o teu nome no mural do novo pavilhão.

Onde aderir: Os Sportinguistas podem realizar a doação na Loja verde de Alvalade, Leiria e Tomar, no Centro de atendimento ao Sócio do Estádio José Alvalade, e ainda através do site www.missaopavilhao.pt.

Quando aderir: Esta iniciativa terá início a partir do jogo entre o Sporting e o Estoril (o último desta época em Alvalade), que irá realizar-se dia 10 ou 11 de Maio. Ainda assim, pode desde já registar a sua intenção em ajudar a construir o pavilhão do Sporting Clube de Portugal. Faça aqui a sua pré-reserva e enviaremos um email a relembrar assim que a Missão Pavilhão estiver activa.

É com a participação de todos os sócios e adeptos do Sporting que vamos tornar este sonho realidade. Juntos na «Missão Pavilhão», vamos dar uma nova casa às modalidades.

@sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que foi ver o treino, impressões?

Adorei. Saí do estágio de surra e dei lá um salto, o Shikabala teve um pormenor de clase enorme, pqp :prayer: de resto, gostei de ver o Magrão, apesar de no fim já estar desgastado, esteve muito bem na parte inicial e dá para ver que é um elemento muito importante do balneário. O Carrillo estava a partir tudo, ia marcando um golaço num tiro de longe mas também foi abaixo. O Vítor fez um treino do crl, o Wilson foi igual a si próprio (0).

Depois fui lá abaixo, falei com o Slimani, super simpático, falei com o Augusto Inácio e com o Nélson e tirei fotos com os melhores do mundo: Magrão, Shikabala e Wilson Eduardo :mrgreen: O Inácio estava ao telefone e acho que apanhei uma contratação para a equipa B. "Sim ele é do imortal. Fala com o Abel, mas ele é bom, muito bom" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bancada de Leão ‏@bancadadeleao 4m

Sporting TV arranca em julho!

Bancada de Leão ‏@bancadadeleao 3 mins

Sporting TV será em sinal aberto

Bancada de Leão ‏@bancadadeleao 3 mins

Sporting TV com emissões 24/dia e 6h/dia de nova programação

Bancada de Leão ‏@bancadadeleao 2 mins

Sporting TV terá transmissões da: equipa B, futebol formação, andebol, futsal, atletismo, hóquei em patins, entre outras

Compartilhar este post

Link para o post

100 euros para o pavilhão.

Vamo qui vamo.

Sporting TV

fap

fap

fap

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Tv na Meo, Zon, Vodafone e Cabovisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson é mesmo banana fds, até na m*rda de um treino se consegue esconder do jogo. É incrível.

O Slimani por 10M era a melhor venda do século porque aqueles pés não são para jogar à bola.

Não entendo como o Magrão consegue ter minutos de jogo e o Vítor não. Não tinha noção de que o Vítor jogava tanto mas hoje humilhava toda a gente.

O Welder pode ir embora porque é muito fraquinho.

O Montero espalha classe de cada vez que toca na bola, e dos jogadores para as alas que nós temos, jogava com Shikabala e Mané.

Fds, estão a milhas de distância. O Shika tem uns pés com uma qualidade impressionante, ainda se agarra um bocado demais à bola mas fds, é claramente um criativo.

Tem lá umas jogadas em 1 vs 1 geniais.

E só para dizer, Rojo a treinar à Playboy para não ficar com marca dos calções e o Dier é imperial. Que centralão, os outros dois estão a léguas.

No Sporting não se joga por ser melhor. Joga-se para ter uns resultados decentes e ao mesmo tempo tentar fazer algum dinheiro com alguns jogadores. Refiro-me, obviamente, a esta época. Ver caso de Slimani, nunca na vida sentava o Montero.

Anyway, espero que para o ano a mentalidade seja outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...