Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A ver se compro o livro :)

De resto, vai "custar", mas vão sair, pelo menos 50€ para o pavilhão :)

E finalmente, Sporting TV :prayer:

Ah, gostei dessa parte onde fala do Shikabala, dá para explicar, pelo menos, algumas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acompanhou a noite de dia 31 de Janeiro percebeu que se passou ali qualquer coisa de estranho com a inscrição do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o BdC já tinha dito mais ou menos isso tudo, acerca do Shikabala, numa entrevista qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena porque o rapaz tem mesmo muita qualidade e devia ter tido mais oportunidades por cá.

Eu não tenho muita pena porque temos muitos médios com muita qualidade e potencial. Mas sim, ter jogado muitas vezes com o Gerson e não com o Vítor não cabe na cabeça de ninguém, merecia mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho muita pena porque temos muitos médios com muita qualidade e potencial. Mas sim, ter jogado muitas vezes com o Gerson e não com o Vítor não cabe na cabeça de ninguém, merecia mais oportunidades.

Tenho pena por causa disso.

Por um gajo cepo como tudo ter oportunidades e outro não. E se todos os treinos tiverem corrido como este em Alvalade, muito menos explicação vejo para isso acontecer mas pronto.

E tenho de deixar de ir ao facebook, até fico doente fds.

Já se vê alguma pessoal a criticar o Montero e a dizer que o Slimani é melhor avançado que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso ir muito longe, basta olhares para o forumscp. Se o Sli sempre sair por 8M vai estar muita gente a criticar, mas muita gente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Slimani sair por 8M não é má venda, até é boa, mas acredito que o BdC estique até aos 10M€

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmarem-se os 8-10 milhões pelo Slimani, é uma das maiores anedotas dos últimos anos :lol:

Bruno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Slimani sair por 8M não é má venda, até é boa, mas acredito que o BdC estique até aos 10M€

:laugh: :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem anda a ler sobre o Sporting no facebook tem a depressão que merece. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só Deus sabe as bocas que levei no café quando o Slimani marcou o primeiro golo, mas o que é certo é que, da forma como jogámos, sem ele se calhar não tínhamos conseguido o 2º lugar e as pessoas que não sabem ver futebol apenas entendem resultados e o que é certo é que o Slimani nos deu resultados nos últimos meses. É perfeitamente normal que haja pessoas que preferem o Slimani ao Montero porque, simplesmente, o Montero fez o que fez no início da época e a imprensa tratou-se de o queimar quando os golos começaram a desaparecer e a maioria dos adeptos come tudo o que vê nos jornais. Não critiquem tanto quem prefere o Slimani, é simplesmente gente que não tem uma visão de jogo tão aprimorada como a nossa :mrgreen:

E este post foi num misto de seriedade com gozo, porque consigo compreender quem prefere o Slimani, assim como consigo compreender quem diz que o Suarez não é jogador para o Real Madrid porque já têm lá o Benzema, a imprensa portuguesa vende muito mais o Benzema e o Slimani que o Montero (que até é queimado) ou o Suarez (que ainda é o dentes de ferro) e quer o Montero, quer o Suarez são muito melhores que os jogadores com quem "comparei".

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Slimani foi importante. Mas porra numa equipa que jogasse melhor futebol (refiro-me à segunda parte da época) não iríamos precisar de um golo caído da cabeça do Slimani.

Gostava imenso de o manter para a próxima época mas por 8-10M era de vender. Acredito que esta estrutura traga uma (ou até) duas opções interessantes para o ataque. E tenho praticamente a certeza que o Montero volta aos golos, se o Sporting fizer mais do que despachar bolas para a área. Aí nem o Montero, nem o Ricky há um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Slimani foi importante. Mas porra numa equipa que jogasse melhor futebol (refiro-me à segunda parte da época) não iríamos precisar de um golo caído da cabeça do Slimani.

Gostava imenso de o manter para a próxima época mas por 8-10M era de vender. Acredito que esta estrutura traga uma (ou até) duas opções interessantes para o ataque. E tenho praticamente a certeza que o Montero volta aos golos, se o Sporting fizer mais do que despachar bolas para a área. Aí nem o Montero, nem o Ricky há um ano.

Honestamente, com o Montero a vir por menos de 5M€, os mesmos 5M€ pelo Slimani e já era de o mandar à fava, sou completamente a favor da venda, mas percebo essa gente que vê nele uma espécie de salvador quando o "flop Montero" deixou de marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 5M não vendia sinceramente. Muito menos antes do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 5M não vendia sinceramente. Muito menos antes do Mundial.

x2

Não gosto da ideia de vender um jogador antes do Mundial. Ainda por cima há vários interessados acho que não vão desistir todos.

Eu agora só vendia por 10M. Depois, se o mundial lhe corresse mal baixava a fasquia para os 7,5M.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmarem-se os 8-10 milhões pelo Slimani, é uma das maiores anedotas dos últimos anos :lol:

Bruno :prayer:

Vão-me já crucificar por dizer isto, mas eu quando penso na hipótese do Slimani sair por 10M€, só me vem à cabeça o negócio que o Porto fez com o Cissokho. Em português correcto: vamos enganar alguém à grande e à argelina, neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever uns jornais de outubro a dezembro por causa do meu relatório de estágio, e choveram elogios sem parar ao Montero. De facto, nesse período, foi o jogador do campeonato, mas sem dúvida alguma. Deixou de marcar quando o Sporting deixou de jogar bem. Olha que chatice, um gajo produzir quando a equipa produz... Ter o Montero no banco é um crime que devia dar prisão.

E espero, mas espero MESMO, que ele e o Dier sejam titulares no domingo. Não faz sentido nenhum o inglês não jogar, dado que precisa disso para crescer (e se o jogo não altera o segundo lugar...). Por mim, até podia ter o Montero e o Slimani lá na frente, eu quero é ver o colombiano. Mas fds pra isto também, que não vou poder ver à mesma o jogo. Mas quero que vocês vejam o colombiano, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

dwGfH7r.jpg

H9Fua52.jpg

créditos para o Krasimir do forumscp.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-me já crucificar por dizer isto, mas eu quando penso na hipótese do Slimani sair por 10M€, só me vem à cabeça o negócio que o Porto fez com o Cissokho. Em português correcto: vamos enganar alguém à grande e à argelina, neste caso.

E69WnIc.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vossa opinião sobre o Slimani? Do que já vi dele, é um autêntico tronco com sorte para marcar golos. É que, do (pouco) que vi dele, não lhe consigo atribuir nenhuma qualidade de jogador da bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...