Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Vendemos o Jardim por 35M e o William por 1M :mrgreen:

Eu não sei é o que é que andei a fazer antes de fazer aquelas contas todas. Não faz lá grande sentido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Rui Santos com o Queiroz é que estávamos bem. Ai os favorzinhos é que já era bons.

Igual a si mesmo, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ele deve ter algo encravado com o Paulo Bento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse toda a verdade, numa boa crónica.

Mas aposto que ainda há quem esteja tapado e olhe para essa crónica e diga que este gajo é ridículo.

Por acaso até é ridiculo, mas fora isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês perdem tempo a ler os comentários nos jornais desportivos? É só lixo.

Por acaso acho que os comentários estão ao nivel das noticias. If you know what i mean.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aposto que ainda há quem esteja tapado e olhe para essa crónica e diga que este gajo é ridículo.

Tapado é não ver o que foram os 5 anos de comentários a Scolari mais 3 de cometário a Paulo Bento.

Já quando era o Queiroz estava sempre tudo certo.

Os seleccionadores têm todos preferências por uns jogadores em vez de outros. Queiroz também não levou Moutinho e, eu discordando, apoiei.

Eu gostava de ver lá Adrien e Cedric (se bem que o segundo para mim não merece como não merece o Mané e o Cavaleiro que está convocado) mas são escolhas de quem no fim vai ser responsabilizado pelas mesmas. Porra, eu odiava o Queiroz e após a convocatória meti a viola no saco mesmo vendo o Moutinho e o Patricio a ficar em casa para irem o Deco em total fim de carreira e o Daniel Fernandes como GR de futuro da selecção.

Já quando o Queiroz fez as suas escolhas e o balneário arrebentou, ai o Rui Santos já achava que o Queiroz é que estava certo e passou imenso tempo a diabolizar o Ronaldo como o causador de todos os males da selecção.

Mas claramente PB tem um problema com o Sporting. É por isso que o William Carvalho após uns míseros 6 meses de competição ao mais alto nível, sem sequer jogar futebol europeu, foi convocado para a selecção e entrou num jogo decisivo.

Como também a entrada do Martins na selecção fazendo dois jogos numa altura onde tinha acabado de saltar entre a equipa B e a A também demonstram esse problema.

Ou então o problema é do tal empresário que controla o seleccionador e que decidiu que o Adrien, o Danny, Manuel Fernandes, Ricardo Carvalho, Tiago, Bosingwa, Nelson Oliveira, Pizzi, Bruno Gama e André Santos afinal não merecem estar na selecção e preferiu chamar outros de outros empresários. Solidariedade corporativa no seu esplendor.

Fosse esta convocatória do Queiroz e já estava tudo bem, eram apenas opções. Sei bem o que a casa gasta.

O Rui Santos está apenas a utilizar os sportinguistas para as suas campanhas pessoas como sempre fez. Já só cai quem quer. Felizmente ninguém caiu na brilhante ideia dele de unir Benfica e Sporting num só clube para derrotar o demónio Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tapado é não ver o que foram os 5 anos de comentários a Scolari mais 3 de cometário a Paulo Bento.

Já quando era o Queiroz estava sempre tudo certo.

Os seleccionadores têm todos preferências por uns jogadores em vez de outros. Queiroz também não levou Moutinho e, eu discordando, apoiei.

Eu gostava de ver lá Adrien e Cedric (se bem que o segundo para mim não merece como não merece o Mané e o Cavaleiro que está convocado) mas são escolhas de quem no fim vai ser responsabilizado pelas mesmas. Porra, eu odiava o Queiroz e após a convocatória meti a viola no saco mesmo vendo o Moutinho e o Patricio a ficar em casa para irem o Deco em total fim de carreira e o Daniel Fernandes como GR de futuro da selecção.

Já quando o Queiroz fez as suas escolhas e o balneário arrebentou, ai o Rui Santos já achava que o Queiroz é que estava certo e passou imenso tempo a diabolizar o Ronaldo como o causador de todos os males da selecção.

Mas claramente PB tem um problema com o Sporting. É por isso que o William Carvalho após uns míseros 6 meses de competição ao mais alto nível, sem sequer jogar futebol europeu, foi convocado para a selecção e entrou num jogo decisivo.

Como também a entrada do Martins na selecção fazendo dois jogos numa altura onde tinha acabado de saltar entre a equipa B e a A também demonstram esse problema.

Ou então o problema é do tal empresário que controla o seleccionador e que decidiu que o Adrien, o Danny, Manuel Fernandes, Ricardo Carvalho, Tiago, Bosingwa, Nelson Oliveira, Pizzi, Bruno Gama e André Santos afinal não merecem estar na selecção e preferiu chamar outros de outros empresários. Solidariedade corporativa no seu esplendor.

Fosse esta convocatória do Queiroz e já estava tudo bem, eram apenas opções. Sei bem o que a casa gasta.

O Rui Santos está apenas a utilizar os sportinguistas para as suas campanhas pessoas como sempre fez. Já só cai quem quer. Felizmente ninguém caiu na brilhante ideia dele de unir Benfica e Sporting num só clube para derrotar o demónio Porto.

Concordo totalmente, SAS!

PS - Dava-te rep, mas já não posso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o SAS em relação a como o Rui Santos utiliza os Sportinguistas para as suas campanhas pessoais, mas a verdade é que o Paulo Bento nas dúvidas não chamou os do Sporting e isso é um facto, o William Carvalho foi porque não é uma dúvida, e quem diz o William diz do Rui Patrício, agora naqueles em que havia a mínima dúvida não os chamou.

Agora esta é a nossa Selecção e se são estes que o Paulo Bento chamou, são estes que nós temos de apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que aquele artigo é ligeiramente ridículo. E eu normalmente até nem desgosto de ouvir o Rui Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sporting confirmado no Pote 3 da LC

Compartilhar este post

Link para o post

E, honestamente, não sei até que ponto o William Carvalho vai porque o Fernando não pode ir.

Ele ia, não sei é se jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

O William ia sempre. O Paulo Bento pode ter muitos defeitos, mas não acho que fosse deixar o William de fora. A época dele foi fora do normal e ele (PB) sabe e valoriza isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O William foi o único jogador do Sporting esta época que demonstrou de forma constante um nível de rendimento de classe internacional (eventualmente o Montero também o fez no primeiro terço da época). Portanto, foi um no-brainer. O Rui Patrício também foi um no-brainer.

Todos os outros, por muito que pareça injusto sobretudo quando colocados ao lado dos jogadores do Benfica, são decisões quanto muito discutíveis, mas não são escândalos.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os outros, por muito que pareça injusto sobretudo quando colocados ao lado dos jogadores do Benfica, são decisões quanto muito discutíveis, mas não são escândalos.

Considerar que o André Gomes ou o Ivan Cavaleiro irem em detrimento do Adrien não é um escândalo é que é um escândalo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Considerar que o André Gomes ou o Ivan Cavaleiro irem em detrimento do Adrien não é um escândalo é que é um escândalo :mrgreen:

É óbvio que, quando a alternativa é o André Gomes, o Adrien devia estar na pré-convocatória. Mas se o Paulo Bento não conta mesmo com ele (ou pelo menos, não para a posição onde ele tem jogado), não acho escandaloso que não o convoque.

O problema para mim é mais estar lá o André Gomes do que propriamente faltar lá o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

As situações André Almeida vs Cédric e Cavaleiro vs Mané são bastante discutíveis. E não me parece que os minutos jogados seja um bom argumento. Não acho escandaloso.

O verdadeiro escândalo é Adrien vs João Mário/André Gomes. Mas nesse aspeto acho que será mais um problema com o Adrien do que com o SCP. Afinal de contas chamou o João Mário que, apesar de estar emprestado, é nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que na próxima semana já temos novidades em relação ao treinador ?

Era bom, está a começar a demorar demasiado, quando supostamente o LJ já tinha assinado com o Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...