Guest Dpitz Publicado 17 Maio 2014 Era bom, está a começar a demorar demasiado, quando supostamente o LJ já tinha assinado com o Mónaco. está por horas... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2014 bem, o campeonato acabou hoje. é só o tempo de rescindirem com o ranieri e ele deve ser confirmado depois. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2014 pelo que ouvi era 3.5M (?) e pode chegar a 5M dependendo da prestação do Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Maio 2014 As situações André Almeida vs Cédric e Cavaleiro vs Mané são bastante discutíveis. E não me parece que os minutos jogados seja um bom argumento. Não acho escandaloso. O verdadeiro escândalo é Adrien vs João Mário/André Gomes. Mas nesse aspeto acho que será mais um problema com o Adrien do que com o SCP. Afinal de contas chamou o João Mário que, apesar de estar emprestado, é nosso. andre almeida vs cedric é discutivel, mas cavaleiro vs mane, não é de todo. sinceramente acho se o mane fosse do benfica e o cavaleiro de sporting a situação seria inversa Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Maio 2014 O horta tinha de estar a frente tanto de Ivan como do mané Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2014 As situações André Almeida vs Cédric e Cavaleiro vs Mané são bastante discutíveis. E não me parece que os minutos jogados seja um bom argumento. Não acho escandaloso.O verdadeiro escândalo é Adrien vs João Mário/André Gomes. Mas nesse aspeto acho que será mais um problema com o Adrien do que com o SCP. Afinal de contas chamou o João Mário que, apesar de estar emprestado, é nosso. não acho nada escandaloso. Se o Adrien nunca, ou quase nunca, contou para o PB não era agora que ia contar. andre almeida vs cedric é discutivel, mas cavaleiro vs mane, não é de todo. sinceramente acho se o mane fosse do benfica e o cavaleiro de sporting a situação seria inversa A ideia que o PB tem para o Mané é diferente da que tem para o Cavaleiro. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 17 Maio 2014 Ai então não passas de uma final europeia? Então toca a bazar da Primeira Liga! Fucking Logic x3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Maio 2014 Porque vocês ainda insistem em ir ler e, pior, tentar compreender o que é escrito nesses sites? Quase 100% é diarreia verbal. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 17 Maio 2014 Porque vocês ainda insistem em ir ler e, pior, tentar compreender o que é escrito nesses sites? Quase 100% é diarreia verbal. Achei piada à lógica e só de pensar que foram aprovados pelo site 3 comentários do mesmo conteúdo (se é que ele está presente) dá vontade de rir Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2014 (editado) Cada vez mais o suposto acordo entre o Jardim e o Mónaco vai ganhando mais força... http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2014-05-17-leonardo-jardim-no-monaco-transferencia-pode-chegar-aos-5-m Editado 17 Maio 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Maio 2014 está por horas... :funny: Ninguém disse que estaria por poucas horas! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 17 Maio 2014 não acho nada escandaloso. Se o Adrien nunca, ou quase nunca, contou para o PB não era agora que ia contar. A ideia que o PB tem para o Mané é diferente da que tem para o Cavaleiro. Não sei a ideia que ele tem para o Mané, mas o Ivan só está na lista para o caso do Postiga ou o Almeida não poderem ir e vai o Ivan para 3º ponta de lança para uma táctica à semelhança dos sub 21 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 Se é pro Ivan fazer de ponta de lança, porque não levar, sei lá, um ponta de lança? O Nelson qd não calçava no Benfica foi ao Europeu. Esta época que calçou no Rennes, fica de fora. Mas tá-se. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Maio 2014 não acho nada escandaloso. Se o Adrien nunca, ou quase nunca, contou para o PB não era agora que ia contar. O João Mário também nunca contou e apareceu nos 30. Eu sei que a embirração do PB já vem dos tempos do SCP. Esta não-convocação pode não ser surpreendente, mas não deixa de ser uma estupidez. andre almeida vs cedric é discutivel, mas cavaleiro vs mane, não é de todo. sinceramente acho se o mane fosse do benfica e o cavaleiro de sporting a situação seria inversa É discutível porque a diferença de qualidade não é assim tão grande e sobretudo porque são jogadores com características diferentes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Maio 2014 O Cavaleiro é opção pela polivalência, provavelmente, ele tem-no (e a meu ver correctamente) como alternativa para a frente de ataque. E o Nélson Oliveira calçou na primeira metade de ano, depois fez alguns jogos mas o rendimento, nem que fosse estatístico, caiu imenso. Poderia ser opção, mas não me escandaliza que seja o Ivan, tem características interessantes qb para ser uma 4ª ou 5ª opção e, consequentemente, integrar uma pré-convocatória. O chato é que isto não devia acontecer no nosso país, mas formamos sem critério... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2014 Se é pro Ivan fazer de ponta de lança, porque não levar, sei lá, um ponta de lança? O Nelson qd não calçava no Benfica foi ao Europeu. Esta época que calçou no Rennes, fica de fora. Mas tá-se. O Cavaleiro tem a vantagem de já ter rendido bem nos sub-21 como avançado. E entre levá-lo a ele ou levar o Oliveira ou o Lord Edinho, prefiro o Ivan. Mas em condições normais é Postiga, Éder e Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Maio 2014 Encontrei o Carlitos na noite ontem e ele confirmou que o Marco Silva vai para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2014 espero que realize um óptimo trabalho. tenho imensas esperanças no trabalho dele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2014 Encontrei o Carlitos na noite ontem e ele confirmou que o Marco Silva vai para o Sporting. :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2014 (editado) Equipamento da Lazio 14/15 Editado 18 Maio 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2014 Bem porreiro. Pena o símbolo da macron nos ombros. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Maio 2014 Mas nós ficamos com a Macron ou não? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2014 Mas nós ficamos com a Macron ou não? Quase de certeza que sim. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Maio 2014 Grande panelei*ada aquele símbolo a marca de água mesmo ao lado do símbolo normal. Compartilhar este post Link para o post