Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O BdC vai treinar o SCP?

Ele sempre treinou, o LJ era só um disfarce.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC vai treinar o SCP?

Vai, e deve adoptar um esquema de 3 centrais, Bielsa style.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe nada dos novos equipamentos? Normalmente por esta altura já há uma ou outra informação. Estou curioso para ver como serão com a Macron.

Devem ser lançados no aniversário do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio

Dier Oliveira Rojo

William

Adrien Slavchev

Mané Carrillo

Derley Montero

é mau?

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Fds se ficarem com o Marco Silva são uns herois. Era o treinador que mais queria ver no Benfica depois do JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe nada dos novos equipamentos? Normalmente por esta altura já há uma ou outra informação. Estou curioso para ver como serão com a Macron.

Palpita-me que só no dia do aniversário do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver RTP informação e está a dar grande area, e estou a gostar muito de ouvir o Manuel José. Acabou de dizer que para ele o Dier é melhor do que o Maurício e o Rojo.

Disse que um chefe da defesa, um patrão não é um defesa que bate nos outros mas sim um muito bom no posicionamento e na liderança, só me faz lembrar o Refufu a escrever aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum motivo para certos users não gostarem do Manuel José? Lembro-me que disse que queria ver-lhe no Sporting um dia e fui logo atacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum motivo para certos users não gostarem do Manuel José? Lembro-me que disse que queria ver-lhe no Sporting um dia e fui logo atacado.

Penso que foste atacado por não teres conjugado o verbo "ver" da maneira correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que funcionaria muito bem no nosso campeonato.

Se calhar colocava o Carrillo e Mané um pouco mais recuados para compensar a falta de laterais e o Montero atrás do ponta-de-lança. Mas claro que isto requer muito trabalho tático porque senão ficam todos a jogar no mesmo espaço e torna-se uma salganhada do crl

Eu acho que funcionar até funciona, mas não no nosso campeonato. O 4-3-3 está muito enraizado e contra uma equipa com 3 defesas, atacar pelas linhas é o ideal e é exatamente isso que o 4-3-3 proporciona

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ainda vai fazer alguma digressão? Tinha-se falado no Dubai mas entretanto já vi uns quantos jogadores a dizerem que vão de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ainda vai fazer alguma digressão? Tinha-se falado no Dubai mas entretanto já vi uns quantos jogadores a dizerem que vão de férias.

Pois, parece que não. Provavelmente por causa da questão do treinador não houve tempo digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões apresentam novo treinador às 19.45 horas

O Sporting marcou nova conferência de Imprensa para as 19.45 horas desta quarta-feira, com o intuito de apresentar o novo treinador no auditório Artur Agostinho, no Estádio de Alvalade.

No dia seguinte a terem anunciado a saída de Leonardo Jardim, os leões preparam-se assim para apresentar formalmente Marco Silva, proveniente do Estoril e que, em princípio, assinará contrato com o clube de Alvalade válido por duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

10367713_788534691159542_2485484236483397012_n.jpg

a minha boa acção de hoje.

Vamos Sporting.

Amo-te

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de ir hoje à apresentação do Marco Silva :) Suponho que os adeptos possam ir lol

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário do face sobre a não renovação com o Magrão:

Diogo Cardoso: magrão era um otimo jogador mas foi mal aproveitado, que tristeza

Gosto · Responder · há 14 horas

---------------------------

AHAHAHAH

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

faltou foi dizer em que desporto ele é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

perguntaram-lhe se ele fora equacionado para treinador e ele disse ' não confirmo, nem desminto'. olha que ele ali nas costas do jardim está a dar as tácticas. ele vai dando indicações ao super slim para quando ele entrar marcar e resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal atento aos kits:

Verdebranco - camisolas do Sporting Clube de Portugal mws

há cerca de uma hora · Editado

O Sporting ontem despediu-se oficialmente do treinador. Já toda a gente sabia há imenso tempo.

Hoje vai apresentar o novo treinador. Já toda a gente sabe quem é.

Apresentação das novas camisolas é que não é para já, e está impossível saber como vão ser!!!! Perguntei a toda a gente que conheço que em geral sabe, e a informação é nula ou mínima. Para além que vai ser Macron, nada!

Enfim, vendo que o Sporting tem adoptado uma imagem mais tradicional, eu aposto:

- camisola alternativa de cor mais normal: branco, verde, amarelo, ou preto. E dentro dessas, o mais provável é a cor que há mais anos não é usada.

- a Stromp tem que voltar!

- é possível que façam uma gracinha para a Champions. Bem que merecia!

Pedro Miguel

Amigo o Sporting já não vai ser equipado pela macron pelo que li há pouco tempo no jornal!

Verdebranco - camisolas do Sporting Clube de Portugal mws

Pedro Miguel, ai vai vai

Esta página do facebook (o dono da página também é user no forumscp) costuma ser fiável no que toca a equipamentos do Sporting. Ele afirma que vai ser a Macron, e já não é a primeira vez que o faz. De resto está tudo no segredo dos Deuses.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era voltar ao escudo antigo e ter o Stromp como equipamento principal.

#velhodorestelo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...