1906 Publicado 20 Maio 2014 O BdC vai treinar o SCP? Ele sempre treinou, o LJ era só um disfarce. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 20 Maio 2014 Melhor não, ainda entra em conflito com o presidente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2014 O BdC vai treinar o SCP? Vai, e deve adoptar um esquema de 3 centrais, Bielsa style. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Maio 2014 Ainda não se sabe nada dos novos equipamentos? Normalmente por esta altura já há uma ou outra informação. Estou curioso para ver como serão com a Macron. Devem ser lançados no aniversário do clube. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Maio 2014 (editado) Vai, e deve adoptar um esquema de 3 centrais, Bielsa style. Patricio Dier Oliveira Rojo William Adrien Slavchev Mané Carrillo Derley Montero é mau? Editado 20 Maio 2014 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Maio 2014 Fds se ficarem com o Marco Silva são uns herois. Era o treinador que mais queria ver no Benfica depois do JJ Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Maio 2014 Ainda não se sabe nada dos novos equipamentos? Normalmente por esta altura já há uma ou outra informação. Estou curioso para ver como serão com a Macron. Palpita-me que só no dia do aniversário do clube. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Maio 2014 Estou a ver RTP informação e está a dar grande area, e estou a gostar muito de ouvir o Manuel José. Acabou de dizer que para ele o Dier é melhor do que o Maurício e o Rojo. Disse que um chefe da defesa, um patrão não é um defesa que bate nos outros mas sim um muito bom no posicionamento e na liderança, só me faz lembrar o Refufu a escrever aqui. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Maio 2014 Há algum motivo para certos users não gostarem do Manuel José? Lembro-me que disse que queria ver-lhe no Sporting um dia e fui logo atacado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Maio 2014 Há algum motivo para certos users não gostarem do Manuel José? Lembro-me que disse que queria ver-lhe no Sporting um dia e fui logo atacado. Penso que foste atacado por não teres conjugado o verbo "ver" da maneira correta. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Maio 2014 Por acaso acho que funcionaria muito bem no nosso campeonato. Se calhar colocava o Carrillo e Mané um pouco mais recuados para compensar a falta de laterais e o Montero atrás do ponta-de-lança. Mas claro que isto requer muito trabalho tático porque senão ficam todos a jogar no mesmo espaço e torna-se uma salganhada do crl Eu acho que funcionar até funciona, mas não no nosso campeonato. O 4-3-3 está muito enraizado e contra uma equipa com 3 defesas, atacar pelas linhas é o ideal e é exatamente isso que o 4-3-3 proporciona Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Maio 2014 O Sporting ainda vai fazer alguma digressão? Tinha-se falado no Dubai mas entretanto já vi uns quantos jogadores a dizerem que vão de férias. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Maio 2014 O Sporting ainda vai fazer alguma digressão? Tinha-se falado no Dubai mas entretanto já vi uns quantos jogadores a dizerem que vão de férias. Pois, parece que não. Provavelmente por causa da questão do treinador não houve tempo digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Maio 2014 Apresentação do vosso novo treinador ás 19h45. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Leões apresentam novo treinador às 19.45 horasO Sporting marcou nova conferência de Imprensa para as 19.45 horas desta quarta-feira, com o intuito de apresentar o novo treinador no auditório Artur Agostinho, no Estádio de Alvalade.No dia seguinte a terem anunciado a saída de Leonardo Jardim, os leões preparam-se assim para apresentar formalmente Marco Silva, proveniente do Estoril e que, em princípio, assinará contrato com o clube de Alvalade válido por duas épocas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2014 a minha boa acção de hoje. Vamos Sporting. Amo-te Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2014 ainda hoje de manhã fui fazer o meu donativo :) agora é esperar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Maio 2014 Sou capaz de ir hoje à apresentação do Marco Silva :) Suponho que os adeptos possam ir lol Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Maio 2014 (editado) Comentário do face sobre a não renovação com o Magrão: Diogo Cardoso: magrão era um otimo jogador mas foi mal aproveitado, que tristeza Gosto · Responder · há 14 horas --------------------------- AHAHAHAH Editado 21 Maio 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Maio 2014 faltou foi dizer em que desporto ele é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2014 Vai, e deve adoptar um esquema de 3 centrais, Bielsa style. perguntaram-lhe se ele fora equacionado para treinador e ele disse ' não confirmo, nem desminto'. olha que ele ali nas costas do jardim está a dar as tácticas. ele vai dando indicações ao super slim para quando ele entrar marcar e resolver. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2014 Possível alinhamento dos potes para a fase de grupos 2014/2015: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Maio 2014 Pessoal atento aos kits: Verdebranco - camisolas do Sporting Clube de Portugal mwshá cerca de uma hora · Editado O Sporting ontem despediu-se oficialmente do treinador. Já toda a gente sabia há imenso tempo. Hoje vai apresentar o novo treinador. Já toda a gente sabe quem é. Apresentação das novas camisolas é que não é para já, e está impossível saber como vão ser!!!! Perguntei a toda a gente que conheço que em geral sabe, e a informação é nula ou mínima. Para além que vai ser Macron, nada! Enfim, vendo que o Sporting tem adoptado uma imagem mais tradicional, eu aposto: - camisola alternativa de cor mais normal: branco, verde, amarelo, ou preto. E dentro dessas, o mais provável é a cor que há mais anos não é usada. - a Stromp tem que voltar! - é possível que façam uma gracinha para a Champions. Bem que merecia! Pedro MiguelAmigo o Sporting já não vai ser equipado pela macron pelo que li há pouco tempo no jornal! Verdebranco - camisolas do Sporting Clube de Portugal mwsPedro Miguel, ai vai vai Esta página do facebook (o dono da página também é user no forumscp) costuma ser fiável no que toca a equipamentos do Sporting. Ele afirma que vai ser a Macron, e já não é a primeira vez que o faz. De resto está tudo no segredo dos Deuses. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2014 Por mim era voltar ao escudo antigo e ter o Stromp como equipamento principal. #velhodorestelo Compartilhar este post Link para o post