El Shaarawy Publicado 21 Maio 2014 Já o vi à venda num quiosque à beira da estação de autocarros da Batalha. Moro em Vila do Conde :$... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2014 Esta-me a custar ver um Benfiquistas ferrenho e com grande qualidade, com um cascol do SCP. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Maio 2014 Esta-me a custar ver um Benfiquistas ferrenho e com grande qualidade, com um cascol do SCP. Imagina se estivesse com um cachecol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Maio 2014 Marco Silva.... torcendo para ser o novo Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Maio 2014 Ele não é Benfiquista. Então? Aquela é a camisola da missão pavilhão? Bem bonita. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Maio 2014 Importante é ver se até ao final da temporada descobrimos se ele é afinal sportinguista ou benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 21 Maio 2014 (editado) A mim garantiram-me que é Sportinguista. Mas como já disse, pouco me importa se, de facto, é Sportinguista, Benfiquista, do Belenenses, quero é que ganhe títulos 8-) ! Editado 21 Maio 2014 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2014 Imagina se estivesse com um cachecol :mrgreen: O corretor nao funcionou :mrgreen: Ele não é Benfiquista. Sim, ele nao é só Benfiquista. Também nutre um carinho especial pelo Cova da Piedade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2014 Então? Aquela é a camisola da missão pavilhão? Bem bonita. Comemorativa da Taça das Taças. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2014 Comemorativa da Taça das Taças. Pavilhão Poeira. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Maio 2014 Estou-me a cagar para o clube dele. Desde que respeite o Sporting CP e que trabalhe bem em prol dos objectivos do clube será bem vindo :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Maio 2014 Tenho uma fezada neste homem. Marco Silva finalmente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2014 Há muita gente que diz que ele é do Belenenses mas não é,é benfiquista.Isso também não interessa para nada Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 21 Maio 2014 O Evandro já assinou pelo Porto ou ainda podemos contratá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Maio 2014 O Evandro já assinou pelo Porto ou ainda podemos contratá-lo? Acho que é oficial já. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2014 Acho que é oficial já. Oficial ainda não é mas ja ta tudo tratado para ir para o FCP Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Maio 2014 Espero que não venha ninguém do Estoril. Nenhum jogador me enche as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2014 Espero que não venha ninguém do Estoril. Nenhum jogador me enche as medidas. Nem o Balboa? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Maio 2014 Nem o Balboa? :angry: Cruzes, chega pra lá! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Maio 2014 Oficial ainda não é mas ja ta tudo tratado para ir para o FCP Foi o próprio que afirmou que ia para o FCP, parti daí. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 21 Maio 2014 o JJ tbm não é sportinguista assumido? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2014 o JJ tbm não é sportinguista assumido? yupzzzz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2014 Foi o próprio que afirmou que ia para o FCP, parti daí. Sim,mas foi o pai dele a falar e não o Evandro :) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 21 Maio 2014 Sinceramente acho que tudo correu bem ao Sporting. Já na época passada era o Marco Silva que queria no Sporting, agora, olhando para trás, ainda bem que o Leonardo apareceu. Foi a pessoa ideal para dar esta estabilidade ao clube, para devolver a alma ao Sporting. Para a nova época, é preciso de incutir um pouco mais de ambição e irreverência à equipa (sem nunca tirar os pés do chão), penso que o Marco é a pessoa certa que chega na altura certa. Identifico-me bastante com as ideias e a personalidade que apresenta e espero coisas boas vindas dele. Compartilhar este post Link para o post