Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Difícil...Alemanha.

Pois. Não acredito que a Argélia vá muito longe. Mas o Slimani ainda pode meter um golito. E marcar contra a Alemanha era excelente em termos de visibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a acreditar que podemos levar alguém a perder mesmo a cabeça e a deixar aqui montes de dinheiro.

Não te preocupes que mesmo que cá deixassem 15M, o que seria a venda do século, havia muita gente a ficar f*dida e a criticar. Basta ver o FórumSCP para concluir isso.

Eu nem o acho assim tão complicado de substituir, sinceramente. Com 12M(caso saia por 15M, temos 80% do passe) dava para sacar o Makienok, pagar prémios e salário ao Planas, ir buscar dois jogadores desequilibradores e, acima de tudo, criativos para o ataque e ainda sobrava(e bem precisamos, daqui a uns 8 anos temos de pagar as VMOCS para não perdermos a maioria, poucos têm isto presente).

EDIT: Capa d'O Jogo: "Marco leva Iuri e Chaby a exame na pré-época" :carinhoso:

Sabes muito, Marco!

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não te preocupes que mesmo que cá deixassem 15M, o que seria a venda do século, havia muita gente a ficar f*dida e a criticar. Basta ver o FórumSCP para concluir isso.

Eu nem o acho assim tão complicado de substituir, sinceramente. Com 12M(caso saia por 15M, temos 80% do passe) dava para sacar o Makienok, pagar prémios e salário ao Planas, ir buscar dois jogadores desequilibradores e, acima de tudo, criativos para o ataque e ainda sobrava(e bem precisamos, daqui a uns 8 anos temos de pagar as VMOCS para não perdermos a maioria, poucos têm isto presente).

EDIT: Capa d'O Jogo: "Marco leva Iuri e Chaby a exame na pré-época" :carinhoso:

Sabes muito, Marco!

Quanto temos de pagar em VMOCS?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo O Record compramos os 20% restantes do passe do Jefferson por 300m€.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há quem queira que o patricio fique no sporting, pelo bem da seleção espero que não, que se ponha a andar o quanto antes.

O Patrício já não vai evoluir quase nada daqui para a frente. Resta saber como é que ele fica mentalmente, porque vai começar a ter concorrência à altura: Anthony Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício já não vai evoluir quase nada daqui para a frente. Resta saber como é que ele fica mentalmente, porque vai começar a ter concorrência à altura: Anthony Lopes.

Se continuar em portugal não, agora se for digamos para itália, aí estou a ver a sua evolução a disparar, basta incutir outra cultura de treino nele visto que aqui o treino deve ser horroroso para ele estagnar tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar em portugal não, agora se for digamos para itália, aí estou a ver a sua evolução a disparar, basta incutir outra cultura de treino nele visto que aqui o treino deve ser horroroso para ele estagnar tão cedo.

Estou-me positivamente a cagar! Eu quero é os melhores no meu clube, estagnados ou não, quero os melhores. Antes de querer o bem para a carreira do Rui Patrício, que quero, quero o bem para o meu clube. É mais que lógico que toda a gente sportinguista com dois dedos de testa querem que o Rui Patrício continue.

Indo para o teu lado, eu acho que é um desperdício o PSG ter jogadores como o Zlatan, o Thiago Silva ou o Cavani. Era muito melhor para o mundo do futebol que eles estivessem num campeonato mais competitivo e interessante (apesar da Ligue 1 estar a caminhar para aí) e tu estás minimamente interessado nisso? Claro que não! Queres é os melhores no teu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 26 anos duvido que consiga evoluir muito mais, sobretudo o jogo de pés. Se alguém oferecer cerca de 15M vai embora, se não fica por cá mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me positivamente a cagar! Eu quero é os melhores no meu clube, estagnados ou não, quero os melhores. Antes de querer o bem para a carreira do Rui Patrício, que quero, quero o bem para o meu clube. É mais que lógico que toda a gente sportinguista com dois dedos de testa querem que o Rui Patrício continue.

Indo para o teu lado, eu acho que é um desperdício o PSG ter jogadores como o Zlatan, o Thiago Silva ou o Cavani. Era muito melhor para o mundo do futebol que eles estivessem num campeonato mais competitivo e interessante (apesar da Ligue 1 estar a caminhar para aí) e tu estás minimamente interessado nisso? Claro que não! Queres é os melhores no teu clube.

Não só nenhum dos que referiste é guarda redes, como não são guarda redes acomodados nos seus postos há vários anos, eu falo como guarda redes, não como destabilizador ou mete-nojo, estou apenas a avisar antes que aconteça como casos recentes do akinfeev e do casillas, vê-se bem como esses agora andam depois de andarem tanto tempo acomodados, um está ultrapassado e o outro está a milhas do minimo que se pode considerar o yashin desta geração como já foi apelidado.

Ou então arranjam alguém competente para dar o treino (nem que se tenha de ir buscar fora ou então esse figueiredo já que é o melhor que anda aí) ou então ele tem mesmo de sair para não perturbar a sua evolução e antes que desvalorize imenso o que ia prejudicar o sporting e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

o Slimani é para vender. Se não o venderem em outubro ou novembro vão começar os rumores a pedir a revisão do contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto temos de pagar em VMOCS?

Convertemos 80M de dívida em VMOCS, provavelmente serão esses 80M mais um juro(não sei de quanto).

Compartilhar este post

Link para o post

Convertemos 80M de dívida em VMOCS, provavelmente serão esses 80M mais um juro(não sei de quanto).

-Em paralelo, serão emitidos 80 milhões de euros de Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC) a serem subscritos pela banca, com taxa de juro anual bruta condicionada a 4%: 56 milhões pelo Millenium BCP e 24 milhões pelo BES. A emissão será feita a 12 anos, ou seja, até 2025 o Sporting nunca correrá o risco de perder a maioria do capital social da SAD

http://expresso.sapo.pt/angolanos-ficam-com-235-da-sad-do-sporting=f815565

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eia cum crl, tá tudo fdd...

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário sobre o William no Facebook:

"Estas pessoas comem mesmo m*rda. O melhor ? o william carvalho ainda é um jogador mediocre e esta muito verde para jogar numa competicao destas onde entram os melhores do mundo. Aprendam a ver futebol"

TROLOLOLOLOLOL

E nós é que temo sde aprender a ver futebol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E as pessoas têm que aprender a não ligar a tudo o que vêem no Facebook, nem trazerem esses comentários para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Será Rojo "maior que o Pelé"?

Argentinos rendidos à classe do defesa do Sporting, que tem sido um dos elementos em destaque na selecção na qual pontifica a estrela Leo Messi. Já há música para Marcos Rojo.

Marcos Rojo está a ser elevado ao estatuto de estrela indiscutível no onze da selecção da Argentina. A titularidade, essa, está garantida desde o arranque do Mundial, embora o central do Sporting esteja a actuar como lateral-esquerdo.

O entusiasmo pela confiança demonstrada por Rojo nas partidas da fase de grupos do campeonato do mundo está a ganhar dimensões tais que os adeptos das "pampas" decidiram adaptar a música de apoio à selecção de Alejandro Sabella com uma letra de incentivo ao jogador de 24 anos que promete dar que falar.

E isto porque, no último verso, o paralelo traçado com um dos maiores jogadores da história do futebol não passa despercebido: "Marcos Rojo és maior que o Pelé". E, atenção, na letra original da música de apoio à Argentina, o verso que remata a composição coloca Maradona no lugar de Rojo.

Só falta haver vídeo da versão adaptada. A versão original pode ser escutada em cima, no áudio da reportagem. Leia, em baixo, a letra de apoio a Rojo.

"Brasil, diz-me o que se sente

Quando o Rojo faz um golo no teu Mundial

Te juro que por muitos anos que passem

Nunca nos vamos esquecer

Das fintas que ele fez

Do remate de letra que despejou

Do golaço de joelho que marcou

O Marquitos tu vais ver

A taça nos vai trazer

Marcos Rojo és maior que o Pelé"

Fonte: Radio Renascença

#rojomelhordomundo

Compartilhar este post

Link para o post

E as pessoas têm que aprender a não ligar a tudo o que vêem no Facebook, nem trazerem esses comentários para aqui.

... Aceitas minhas desculpas? :biggrin:

Btw, Rojo :prayer:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo passou de contestado a herói? Cheira-me a disparate da imprensa portuguesa...

Seja como for, este Mundial está a ser porreiro para nós, que temos dois jogadores hipervalorizados: Rojo e Slimani. É a melhor ocasião para os vender, a tendência após este Mundial é desvalorizarem os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito bom vender o Rojo por valores a rondar os 15M, e o Slimani uns 10M.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Era muito bom vender o Rojo por valores a rondar os 15M, e o Slimani uns 10M.

recebiamos 3,75M€ com o Rojo.

Até choro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O negócio do Rojo vai ser idêntico ao do Garay. Dê por onde der, será sempre um mau negócio financeiramente e desportivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Rojo vai ser idêntico ao do Garay. Dê por onde der, será sempre um mau negócio financeiramente e desportivamente.

Era o melhor desportivamente, se o Dier ficasse/renovasse e fosse titular.

Compartilhar este post

Link para o post

A Marquitos lo vas a ver

La copa nos va traer

Marcos Rojo es más grande que Pele

:lol: :prayer:

Gigante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...