Ghelthon Publicado 1 Julho 2014 O Sporting vende equipamentos sem patrocínio. A estampagem da camisola da imagem pode ser só uma espécie de placeholder. Mas custa a crer... A mim interessam-me mais os equipamentos que os jogadores usam, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Julho 2014 O amarelo lembra-me o da Naval. O principal é simples e bonito, resta saber a cor dos números. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Julho 2014 Adoro os dois. mas o amarelo :heart: :heart: mas eu sou suspeito, também adorei o laranja. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 1 Julho 2014 Gosto do amarelo, principalmente com os leões. Detesto a principal, parece daquelas falsificadas... E o logo do Meo não ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Julho 2014 nada contra a Puma, mas pelo menos o verde dá goleada a qualquer um que a Puma nos fez. Mas isto é só a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2014 A alternativa está muito bonita. A principal parece aquelas imitações da feira... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Julho 2014 Gosto do amarelo, principalmente com os leões. Detesto a principal, parece daquelas falsificadas... E o logo do Meo não ajuda. acredito que na versão "física" (se é que me entendem) não vai ter aquele fundo horrível. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Julho 2014 (editado) Porra, não vi :( EDIT: Já vi no outro tópico :mrgreen: Editado 1 Julho 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2014 Quero ver como assenta o principal mas não gosto das listas trocadas, da gola, da estampagem e da colocação do símbolo e da marca Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Julho 2014 Não gostei nada dos equipamentos. Pela primeira vez em muito tempo. Não gosto do tom do amarelo nem que seja todo amarelo. Mas para mim o pior é mesmo os calções verdes no principal. Odiei mesmo. Já quando são brancos eu não gosto, então verdes... E o tom do verde também me faz lembrar a Naval ou o Vitória... Mas vou esperar para ver um jogo de pré-época e ver como fica... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Julho 2014 Antes o verde era muito azulado lembrava o Porto Agora faz lembrar a Naval ou o Vitória :- Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Julho 2014 Nunca percebi essa do verde azulado. Para mim o verde da Puma era perfeito. Este parece-me verde claro e não gosto. Resta esperar para ver como fica ao vivo. Mas à partida, não gosto nada dos calções verdes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2014 (editado) Assim gosto. Disfarçaram a caixa da MEO. E Stromp :prayer: Contrato com a Macron é até 2017. Editado 2 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Julho 2014 Há uns tempos vi uma reportagem no (acho eu) 60 minutos em que falavam sobre a FIFA e a UEFA quererem que os equipamentos das selecções fossem todos de uma só cor. Que iria ser a tendência nos equipamentos de futebol nos próximos anos. Acredito que isto possa ser a "justificação" para os calções verdes. Tirando tudo isto de parte, adoro o novo equipamento principal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2014 acho o novo equipamento fantástico! Desde há muito que não olhava para um e ficava tão entusiasmado. Será que é desta que compro? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Julho 2014 Só a cena da Champions no braço... :heart: Perfeito seria o escudo de campeão também presente! /dream Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Julho 2014 (editado) Os calções verdes até nem ficam mal de todo. É uma questão de hábito, de facto. E o amarelo, quando as imagens surgiram pela primeira vez, pensei que fosse mais bonito. É um amarelo demasiado claro, mas que se lixe. Sporting. :heart: E insisto: estava à espera de pior. Editado 2 Julho 2014 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Julho 2014 Finalmente calções verdes! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Julho 2014 Há uns tempos vi uma reportagem no (acho eu) 60 minutos em que falavam sobre a FIFA e a UEFA quererem que os equipamentos das selecções fossem todos de uma só cor. Que iria ser a tendência nos equipamentos de futebol nos próximos anos. Acredito que isto possa ser a "justificação" para os calções verdes. Tirando tudo isto de parte, adoro o novo equipamento principal. A história dos equipamentos monocromáticos tem a ver com as transmissões televisivas em Ultra HD. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2014 única critica: preferia um verde mais escuro. Parece quase um Sporting de Setúbal. de resto, muito giro. há imagens dos outros? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2014 fd*s no twitter toda a gente fala do Ryan :lol: Até chegou a trend mundial. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Julho 2014 Gostei muito dos equipamentos. Acho que estão bonitos, mas acho que o principal peca pela cena da meo. Embora no gif do Adrien, pareça se notar menos. O Stromp é sempre lindo :prayer: mas adorei o amarelo, está qualquer coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Julho 2014 Hoje já gosto mais. x2. É uma questão de hábito. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Julho 2014 Honestamente não gosto do equipamento amarelo, mas compreendo a intenção de homenagear o Carlos Lopes. Compartilhar este post Link para o post