Jonyh_12 Publicado 2 Julho 2014 Gostei dos equipamentos. Talvez compre o principal ou o stromp :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Julho 2014 Detestei o equipamento principal, especialmente os calções. Verde? A sério? Fdx. Ando eu a rezar todos os anos com calções brancos e mudam é para verde? Detestei Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 2 Julho 2014 (editado) :heart: :heart: Edit: É montagem, mas assim é que devia ser! Vi agora a original, acho que deve custar de ver à primeira, mas com o tempo um gajo habitua-se. Deve ser tipo a roxa do ano passado. Primeiro choque e depois até acho que o pessoal curtiu. A original: e outra foto: Aquele rectangulo da MEO podia estar melhor trabalhada. No geral gosto dos equipamentos. E pelos vistos parece haver stromp, deve ser aquele do hóquei. Editado 2 Julho 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Julho 2014 :heart: :heart: Edit: É montagem, mas assim é que devia ser! Olha as meias de amador pah! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Julho 2014 Começo a habituar-me aos calções verdes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Julho 2014 Fds aquele quadrado do MEO era tão fácil... Abria-se um quadrado com o branco igual ao das riscas, nem se notava a diferença, ficava impec... Que m*rda tão mal feita, a notar-se bem a diferença nos brancos Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Julho 2014 Com essa foto vê-se mesmo que aquela caixa do MEO está mesmo mal ali, jesus. É mesmo a única crítica que faço, eu gostei dos calções verdes, mas se calhar ficava melhor brancos. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Julho 2014 Uma m*rda assim fazia com que o patrocínio, pelo menos, parecesse mais profissional. Se bem que isto foi feito com o Paint :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Julho 2014 Só tenho pena do logo do Meo, de resto impecável. Até os calções. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Julho 2014 A primeira impressão do principal foi má, mas cada vez mais gosto dele. Bem melhor assim ao vivo do que quando houve o leak. O alternativo também é muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Julho 2014 Atingiu-me agora: OUVIR DE NOVO O HINO DA CL EM NOSSA CASA! Vou ter de estar lá. Saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Julho 2014 Só para dizer que adoro a ideia de termos, finalmente, calções verdes! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2014 E criar-se um tópico para a pré-época pessoal ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2014 E criar-se um tópico para a pré-época pessoal ? Já existe,seu burro :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=149149&st=2040 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Julho 2014 (editado) Nestas fotos ja existem coisas alteradas ao equipamento apresentado nomeadamente a última risca no topo era verde, passou a ser tudo branco (ficou melhor) EDIT: Afinal não, erro meu Editado 3 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2014 Já existe,seu burro :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=149149&st=2040 Estava a falar de uma coisa bonita e actualizada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Julho 2014 (editado) e outra foto: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10525911_815469825143442_8262066265240836619_n.jpg Aquele rectangulo da MEO podia estar melhor trabalhada. No geral gosto dos equipamentos. E pelos vistos parece haver stromp, deve ser aquele do hóquei. os calções deviam ser pretos ou brancos. Verdes fica foleiro e parece a naval, até o 2º equipamento é amarelo como o deles. em relação à caixa da publicidade espero que seja a desenrascar porque isso está muito mal feito, até se vê a rica verde por debaixo do autocolante Editado 3 Julho 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2014 Para mim o equipamento do Sporting só faz sentido com calções verdes ou brancos. Apesar de preferir os brancos, não desgosto dos verdes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Julho 2014 Para mim o equipamento do Sporting só faz sentido com calções verdes ou brancos. Apesar de preferir os brancos, não desgosto dos verdes. oi? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2014 oi? Oi o quê ? Acho que não é difícil ler aquilo que está lá escrito, mas deixo em maiúsculas. "PARA MIM" Se consideras o contrário estás no teu direito, eu acho e gosto mais de ver calções brancos no equipamento e de seguidas os verdes. São gostos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Julho 2014 Oi o quê ? Acho que não é difícil ler aquilo que está lá escrito, mas deixo em maiúsculas. "PARA MIM" Se consideras o contrário estás no teu direito, eu acho e gosto mais de ver calções brancos no equipamento e de seguidas os verdes. São gostos. olha lá, mas tu estás parvo ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2014 (editado) olha lá, mas tu estás parvo ou quê? Que foi ? Editado 3 Julho 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 3 Julho 2014 Os jogadores têm é de se preocupar em jogar à bola e jogar bem, não pensar nas cores dos equipamentos, têm de jogar com aquilo e pronto quer sejam uma m*rda ou não. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Julho 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=A04ki_S1Bg4 grande Ryan Editado 3 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post