Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Segundo o BdC, tínhamos 100% do passe do Ilori, e 90% do Bruma.

E não gastamos nada nestas duas contratações supostamente.

A confirmar-se que veio a 0 o Vítor, que excelente contratação.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor 6

Piris 30

Final da semana sai comunicado com duração de contratos, valores gastos em rescisões e compras, e vendas. Tudo transparente, nada a esconder.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Dafuq? Não foi gasta nenhuma verba na vinda dos 2 jogadores...

Foi pago em bolas e coletes de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma 90%; Ilori 100%

Tínhamos isto dos passes deles.

O Vítor veio a custo zero?????? :o

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensava que o Vítor, sendo 8 ou 10, ficasse com o #7.

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensava que o Vítor, sendo 8 ou 10, ficasse com o #7.

[-o<

Isso faz-te mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor de borla? Maravilha :)

Ah, e espero que o Adrien não calce em nenhum dos jogos. O Bento bem pode ir gozar com um certo órgão do corpo humano que eu cá sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grandes negócios.

O Vítor, mesmo que não seja titular, vai transmitir experiência à equipa, o que é muito positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como é que conseguiram o Vitor de borla? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que conseguiram o Vitor de borla? :estrelas:

Acho que o JM comprou o passe dele, e o meteu aqui(ficando com os direitos económicos).

O que é perfeito, visto que é um jogador que dificilmente será vendido(devido aos seus 29 anos), mas que vai ser muito útil desportivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

'Não estou a pensar na Seleção, mas sim em ajudar o Sporting' - Vítor

Apesar de considerar que será mais fácil chegar à Seleção Nacional estando ao serviço do Sporting, o médio Vítor diz que chega a Alvalade com o objetivo de trabalhar ao máximo para ajudar o clube.

«Sinceramente acredito que talvez seja mais fácil chegar à Seleção através do Sporting, mas não estou a pensar nisso. Acabei de chegar e quero é trabalhar e dar o máximo todos os dias para ajudar o Sporting. Se a chamada à Seleção acontecer, obviamente que ficarei orgulhoso», afirmou Vítor, apresentado esta quarta-feira com o paraguaio Iván Piris como novos jogadores do clube de Alvalade.

Depois de duas épocas em bom plano no Paços de Ferreira, o jogador chega ao Sporting aos 29 anos. Demasiado tarde? «Não sei se é tarde ou não. Sinceramente acho que não. Gostava de ter chegado a um clube como o Sporting há muito mais tempo, mas assim não aconteceu. Era um sonho de criança, mas, para mim, chegar aos 29 anos é igual.»

Sobre a luta pela titularidade, Vítor desvaloriza o facto de chegar já com a época em curso: «É óbvio que os meus colegas estão em vantagem, pois estão a trabalhar há dois meses. Mas Leonardo Jardim conhece-me bem e sabe o que posso fazer, por isso, sei que mais tarde ou mais cedo terei uma oportunidade e aí terei de estar bem para não defraudar.»

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pena ser lampião ferrenho

Mas se for como o JP, no biggie.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o JP é sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo no FórumSCP disse que tinha um amigo que jogou com ele nos escalões de formação, e que nessa altura o Vítor era Sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ouvido dizer que o Bitó é sportinguista mas não sei se é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo-treino com Cabo Verde

O Sporting defrontou a selecção de Cabo Verde na tarde desta quarta-feira, em jogo-treino que decorreu à porta fechada na Academia Sporting.

A nossa equipa alinhou sem os futebolistas internacionais que estão ao serviço das respectivas selecções nacionais e Cabo Verde venceu por 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

JM = Jorge Mendes certo?

Isto parece-me fácil de analisar. O Jorge Mendes já percebeu que do outro lado não está uma pessoa fácil. O Bruno de Carvalho tem tido muitas guerras contra empresários, e há muitos jogadores do Sporting que provavelmente vão ser aconselhados a não se associar a empresários como o Zahavi e Baldé por exemplo.

Além do mais ele já deve ter percebido que o Sporting deu uma volta de 180º. Os jogadores começaram a ser bem comprados e bem vendidos. E aquilo que deve saber principalmente é que não fez nenhum negocio importante neste defeso. (que eu me lembre)

E ainda se sabe que o Vitor não deve valorizar muito. Tem 29 anos, mesmo que faça 2 épocas ninguém vai pagar muito por ele. Logo vejo isto como um acto de boa fé. Como uma maneira de cair nas boas graças do Bruno de Carvalho e quem sabe este negócio o catapulte para outros melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o JP é sportinguista.

O pai dele é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Mendes não é burro e tem muita percepção daquilo que pode ser bom para o bolso dele. E o Sporting está numa posição em que, a médio-prazo, pode ser uma fonte muito boa de rendimento para os empresários. E o Jorge Mendes já topou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Mendes não é burro e tem muita percepção daquilo que pode ser bom para o bolso dele. E o Sporting está numa posição em que, a médio-prazo, pode ser uma fonte muito boa de rendimento para os empresários. E o Jorge Mendes já topou isso.

Exactamente. Resta confiar que BdC saberá usá-lo a ele, como ele bem quererá usar-nos a nós. Pode vir a correr muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...