Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Épa TVI.

Nem falar sabe :lol:

Segundo o Bebiano, recebemos uma proposta de 8M do Galatasaray pelo Bruma.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta repetição que o BdC sobre clubes a pagarem-lhe por fora e indicações que ele não pode falar com o Sporting, já se viu o que aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo que o Bruma se f*da e que, daqui a uns anos, esteja a Sportv a esfregar as mãos com a sequela à Reportv do Paim.

Compartilhar este post

Link para o post

Supondo que deixam (lol) o Bruma falar com o BDC e até aceita renovar, não me acredito que vá ter uma recepção calorosa tanto no grupo como em alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estranho é alguém pegar nele depois deste filme que ele fez

Pega nele quem sabe e está dentro deste circo todo desde inicio.

O Zahavi e os outros dois só fazem isto porque já sabem que conseguem colocar o jogador e fazer muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo que o Bruma se f*da e que, daqui a uns anos, esteja a Sportv a esfregar as mãos com a sequela à Reportv do Paim.

x2. Ja tinha dito isto, que puto mimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho um jogador que há 1 mês queria renovar pelo Sporting e até pediu desculpa ao presidente por ter faltado à reunião. E agora não aparece nas reuniões nem no treino e nunca mais se ouviu nada dele. Com o BdC a defende-lo tanto nessa entrevista e a dizer que podem ter dito que o Bruma pode ter uma penalização se falar com alguém do Sporting, começo a achar que o rapaz está com medo de alguma coisa e talvez nem tenha tanta culpa assim ou então tenho uma imaginação do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho um jogador que há 1 mês queria renovar pelo Sporting e até pediu desculpa ao presidente por ter faltado à reunião. E agora não aparece nas reuniões nem no treino e nunca mais se ouviu nada dele. Com o BdC a defende-lo tanto nessa entrevista e a dizer que podem ter dito que o Bruma pode ter uma penalização se falar com alguém do Sporting, começo a achar que o rapaz está com medo de alguma coisa e talvez nem tenha tanta culpa assim ou então tenho uma imaginação do crl :lol:

Não era a primeira vez que um jogador assinava uma coisa sem saber bem as implicações e depois ficava entre a espada e a parede.

Mas gosto muito da coerência do senhor advogado. O Bruma é jogador livre mas existem propostas de clubes para serem apresentadas ao Sporting.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O mais certo é depois do mundial de sub-20 o hype lhe tenha subido à cabeça.

Ainda não percebi as referências ao "Splash" da SIC. Anda lá algum ex-jogador nosso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi as referências ao "Splash" da SIC. Anda lá algum ex-jogador nosso?

Paim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

~que raio de advogado este que nem sabe construir uma história decente para que o Bruma fique livre/saia a custo zero

Compartilhar este post

Link para o post

1002443_560091320706121_1506503610_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

~que raio de advogado este que nem sabe construir uma história decente para que o Bruma fique livre/saia a custo zero

Eu acho é que ele é nosso amigo.

Afinal o jogador está livre mas o senhor advogado conseguiu arranjar clubes que nos pagassem pelo contrato que não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era a primeira vez que um jogador assinava uma coisa sem saber bem as implicações e depois ficava entre a espada e a parede.

Mas gosto muito da coerência do senhor advogado. O Bruma é jogador livre mas existem propostas de clubes para serem apresentadas ao Sporting.

fdx, cada vez mais é à Miguel. O jogador era livre e depois foi vendido ao Valência

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

De pseudo-estrelas ando eu farto. Estimo bem que consigam renovar o contrato por umas 4 épocas e que fique a correr na pista durante esse tempo todo. p*ta que pariu, fez um Mundialito mais um menos e já é o rei. E esse badameco desse empresário parece-me aqueles gajos que tentam enganar as seguradoras com os assaltos fingidos - em vez de atirarem a pedra de fora para dentro, atiram-na de dentro para fora, mesmo à inteligentes. Enfim, palhaçada, quero que esse gajo fique ainda pior que o Paim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma pediu a nulidade do contrato, adorava que a FIFA nos desse razão e o BdC acabasse com a sua carreira.

Bem, não é por o Bruma ficar 1 ano sem jogar que vai acabar com a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não é por o Bruma ficar 1 ano sem jogar que vai acabar com a carreira.

Ficar o primeiro ano de sénior sem jogar e provavelmente sem se treinar em condições é extremamente mau. Poucos são aqueles que têm uma carreira decente depois disso. E nem se trata de não jogar, duvido que um rapazinho como ele se treinasse em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar o primeiro ano de sénior sem jogar e provavelmente sem se treinar em condições é extremamente mau. Poucos são aqueles que têm uma carreira decente depois disso. E nem se trata de não jogar, duvido que um rapazinho como ele se treinasse em condições.

Quem ficar com ele no ano seguinte certamente que lhe vai dar condições de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ficar com ele no ano seguinte certamente que lhe vai dar condições de treino.

Só podem encetar negociações com o jogador seis meses antes da data de final de contrato, e não me parece que seja legal um jogador com contrato treinar noutro clube sem autorização daquele com que tem contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...