Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não quero estar a ser injusto, mas parece-me que o ponto mais forte do Mané é a corrida e se apanha alguém que o marque bem, pouco ou nada faz. Também parece-me que quando corre é olhos no chão e pouco mais.

Parabéns, fizeste uma avaliação de um jogador com base em 1 jogo.

É óbvio que não estás a ser injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

É diferente.

Pois é, mas um SCP x SLB é um clássico e um derby ao mesmo tempo.

Acho que nem é preciso explicar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, fizeste uma avaliação de um jogador com base em 1 jogo.

É óbvio que não estás a ser injusto.

1 x não sei quantos jogos.

Pois é, mas um SCP x SLB é um clássico e um derby ao mesmo tempo.

Acho que nem é preciso explicar mais.

É mais correto chamar Derby.

Compartilhar este post

Link para o post

Já descobriam era quem é de quem este gajo é clone.

Alguém me arranja o jogo de ontem para download?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fdx oh Scirrocco da-nos la uma beca de descanso.

Mais pareces um Golf.

Sempre igual.

Desculpa lá qq coisinha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx oh Scirrocco da-nos la uma beca de descanso.

Mais pareces um Golf.

Sempre igual.

Desculpa lá qq coisinha ;)

:(

Compartilhar este post

Link para o post

É mais correto chamar Derby.

É mais correto o crl, é um derby e é um clássico, e tu já percebeste que não tens razão. Agora vai lá chatear outros.

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

É mais correto o crl, é um derby e é um clássico, e tu já percebeste que não tens razão. Agora vai lá chatear outros.

Puxa....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade mas, a menos que o Jardim promova alguém da B, prefiro ter o WE do que o Carrillo ao nível a que tem andado.

Mesmo ontem até mexeu um bocado com um jogo, mas foi mais pela frescura física do que propriamente pela efectividade das acções.

Como os extremos são uma m*rda, tá na altura de meter o Slimani lá na frente e o Montero atrás dele

E como se tem visto, o Slimani com mais uns minutos e já molha a sopa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava com 4-4-2 losango:

William Carvalho

Adrien - Vítor

A. Martins

Slimani - Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Como os extremos são uma m*rda, tá na altura de meter o Slimani lá na frente e o Montero atrás dele

E como se tem visto, o Slimani com mais uns minutos e já molha a sopa

Fácil.

Rui; Cédric, Maurício, Dier e Jefferson; William, Adrien, André e Iuri; Montero e Slimani.

Volta losango, estás perdoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil.

Rui; Cédric, Maurício, Dier e Jefferson; William, Adrien, André e Iuri; Montero e Slimani.

Volta losango, estás perdoado.

Eu tirava o André(não tem estado muito bem, e eu sou fã dele) e o Slim e metia o Carrillo(ou o Capel) e o Mané, jogando em 4-2-3-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tb preferia jogar em 4_2_3_1

Principalmente pq nao precisamos de jogar com um medio mais recuado contra 90% das equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de jogar mais atrás, o Martins. Ofensivamente não está a ter bola, e quando a tem pouco consegue fazer, visto que a recebe quase sempre de costas para a baliza e maioritariamente nas laterais. Defensivamente tem estado excelente. Mas se jogar mais atrás, tem mais probabilidades de entrar mais cedo na construção e, consequentemente, de aparecer mais vezes de frente para o jogo.

Até Janeiro, pelo menos, ia para o losango, porque não temos alas com qualidade suficiente para nos "obrigarem" a jogar em 4-3-3/4-2-3-1.

lagarto, ofensivamente ele já joga muitas vezes no duplo-pivot. A maioria das vezes, sobre o lado direito.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

E o losango que muita vezes foi criticado quer pela comunicação social quer por adeptos volta a ser pedido. Ironia do destino.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim não vai testar o losango, esqueçam lá isso.

Quanto muito, o 4x4x2 clássico, como fez na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de jogar mais atrás, o Martins. Ofensivamente não está a ter bola, e quando a tem pouco consegue fazer, visto que a recebe quase sempre de costas para a baliza e maioritariamente nas laterais. Defensivamente tem estado excelente. Mas se jogar mais atrás, tem mais probabilidades de entrar mais cedo na construção e, consequentemente, de aparecer mais vezes de frente para o jogo.

Até Janeiro, pelo menos, ia para o losango, porque não temos alas com qualidade suficiente para nos "obrigarem" a jogar em 4-3-3/4-2-3-1.

lagarto, ofensivamente ele já joga muitas vezes no duplo-pivot. A maioria das vezes, sobre o lado direito.

Concordo a 100% com o que dizes do André, isto seria mais para explorar o Carrillo e o Mané, se o 1º ganhar consistência(improvável, eu sei) e o 2º merece ser aposta. Se o Carrillo continuar mal nos próximos jogos então ia pelo losango também, mas com o Mané em vez do Slimani. O Argelino tem caraterísticas interessantes, mas ganhávamos mais em ter um jogador como o Mané- irrequieto, com uma finta curta muito boa e uma capacidade de se envolver no jogo coletivo(por ser bem melhor tecnicamente que o argelino) do que o Slimani. O Slimani serve mais para entrar numa fase em que seja mais importante ter presença na área, porque é bastante perigoso devido ao seu jogo aéreo e movimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa altura em que se fala de extremos, que tal promover o regresso do Salim Cissé? Começou mal a temporada e foi despromovido, porém pelo que estou a ver, e correndo o risco inerente a falar só olhando para os números, tem cinco golos em oito jogos na equipa B, sendo que em dois desses jogos fez menos de 45 minutos (suponho que se tenha lesionado). Mais que ele só o Esgaio, mas este é o marcador de penalties, a média de golos por minuto é muito superior no Cissé.

Já agora, que raio estamos a fazer ao Salomão? Ele é carta fora do baralho, não é, contamos ou não com ele, se sim porque está na B esquecido, se não para que renovámos com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...