Refutador Publicado 7 Dezembro 2013 O Gil Vicente é mais organizado defensivamente que o Paços, por isso duvido que o resultado seja tão volumoso, mas os princípios têm que ser os mesmos. Circulação de bola no meio-campo para chamar o adversário e movimentação constante dos extremos e do Montero, para permitir as entradas dos laterais e do André Martins. Se jogarmos como jogámos no último jogo, podemos tornar este jogo relativamente fácil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2013 :lol: a verdade é que fazia :lol: Epá, também já cansa. O Fernando com 21 anos não tinha, nem de perto, a mesma capacidade ofensiva e qualidade para jogar em posse do William. E ainda hoje não a tem e duvido que algum dia venha a ter. Assim como o William também ainda não tem a qualidade defensiva que o Fernando tinha aos 21 anos, e muito dificilmente atingirá essa qualidade, pelo menos aquela que o Fernando tem actualmente. Aparte disso, convinha perceber-se que são 2 jogadores diferentes. O Fernando é um trinco puro, o William um médio-defensivo. Aquilo que as suas equipas lhes pedem são acções diferentes, que eles resolvem de maneiras diferentes. E sim, o Fernando actualmente é superior ao William. Não me parece é que isso seja assim tão evidente quando comparando os 2 na idade actual do William. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Invasão a Barcelos amanhã! Vai estar cheiinha a Norte, a Sul talvez também esteja bem verde, vai ser bonito! Temos é que cumprir dentro de campo. Lá estaremos na Norte. Editado 7 Dezembro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 7 Dezembro 2013 EU VOU! VAMOS SPORTING :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2013 Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo; Defesas: Cédric, Maurício, Rojo, Eric, Jefferson,; Médios: Adrien, William, Rinaudo, Gérson Magrão, Vítor, André Martins, Capel, Carrillo, Wilson, Diogo Salomão; Avançados: Slimani, Montero; Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Dezembro 2013 Piris outra vez de fora... E o Mané saltou, pelo Salomão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2013 Piris outra vez de fora... E o Mané saltou, pelo Salomão. Juro que não consigo compreender a aposta no Salomão e as ausencias do Piris. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Dezembro 2013 Prefiro jogar com um juvenil a central do que com o Ilori. Pelas razões erradas, mas uma opinião acertada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2013 Então pede a dispensa do Mané dos sub-20 e agora não o convoca? Pelas razões erradas, mas uma opinião acertada. Até preferia jogar com o Ricardo Silva! Ok, já estou a exagerar. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 7 Dezembro 2013 Então pede a dispensa do Mané dos sub-20 e agora não o convoca? E ele foi mesmo dispensado ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2013 E ele foi mesmo dispensado ? foi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2013 E ele foi mesmo dispensado ? Yap. Mas pronto, também pode ser para ir jogar ao Porto amanhã pela B, por isso até compreendo. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 7 Dezembro 2013 Pois, ele precisa é de jogar e se não o faz na A que ajude na B ... Nem sabia que era contra o Porto ... Tem transmissão ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Dezembro 2013 Pois, ele precisa é de jogar e se não o faz na A que ajude na B ... Nem sabia que era contra o Porto ... Tem transmissão ? Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Dezembro 2013 Nem sabia que era contra o Porto ... Tem transmissão ? Finalmente sim, às 16h no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Dezembro 2013 as equipas só são fáceis quando as tornamos fáceis. Até podemos ganhar 3-0 em Barcelos se tornarmos o jogo fácil. Embora não acredite muito nisso. Tenho a mesma opinião do que o jogo do Vitória Guimarães. Vai ser daqueles suadinhos... As equipas "pequenas" são fáceis quando entras sabendo que tens que fazer tudo para ganhar. O problema dos outros dois estarolas é que pensam que está tudo ganho ainda estão a calçar as chuteiras. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 7 Dezembro 2013 Epah brutal ! Obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 7 Dezembro 2013 ena crl, Sporting B com transmissão :heart: fds, podíamos ter uma noção muito melhor do futebol dessa equipa, os pontos fortes e fracos. talvez para o ano... /off Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 7 Dezembro 2013 FCP - 27 SLB - 27 SCP - 26 Ganhamos e isolamos-nos com 2 pontos de vantagem. É entrar, mandar e marcar naquele maldito jogo. Temos de ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Dezembro 2013 So vejo uma razao para o afastamento do Piris: a direcção quer comprá-lo e ele, ou a Roma, não deixam. Mas o Cedric tb tem estado bem, por isso... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2013 So vejo uma razao para o afastamento do Piris: a direcção quer comprá-lo e ele, ou a Roma, não deixam. Mas o Cedric tb tem estado bem, por isso... Mas ele não está emprestado pela Roma. Está emprestado pelo Deportivo Maldonado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Dezembro 2013 Mas ele não está emprestado pela Roma. Está emprestado pelo Deportivo Maldonado. Tens razao, pensava q ainda era da roma wtf Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 8 Dezembro 2013 Cada vez que me lembro que havia membros neste tópico que afirmavam que o William é um jogador muito fraco, que na B era só para desenrascar parto-me a rir. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2013 Cada vez que me lembro que havia membros neste tópico que afirmavam que o William é um jogador muito fraco, que na B era só para desenrascar parto-me a rir. Não sei se fui um deles, mas lembro-me de o ver jogar nos juniores e não gostava nada dele. Lento, pesadão e como jogou a 8 nos jogos que vi, para mim não dava para a equipa A. Depois foi para o Fátima e andava a jogar a central. Lá foi para a Bélgica e vi só 2 ou 3 jogos e já tinha visto alguma evolução a jogar a 6. Mas nunca pensei nesta explosão que ele teve. Brutal mesmo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Dezembro 2013 E mesmo as acusações na pré-época depois do jogo mau conseguido com o West Ham, faz tudo parte da não tolerância sportinguista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post