Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Gil Vicente é mais organizado defensivamente que o Paços, por isso duvido que o resultado seja tão volumoso, mas os princípios têm que ser os mesmos. Circulação de bola no meio-campo para chamar o adversário e movimentação constante dos extremos e do Montero, para permitir as entradas dos laterais e do André Martins.

Se jogarmos como jogámos no último jogo, podemos tornar este jogo relativamente fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

a verdade é que fazia :lol:

Epá, também já cansa.

O Fernando com 21 anos não tinha, nem de perto, a mesma capacidade ofensiva e qualidade para jogar em posse do William. E ainda hoje não a tem e duvido que algum dia venha a ter. Assim como o William também ainda não tem a qualidade defensiva que o Fernando tinha aos 21 anos, e muito dificilmente atingirá essa qualidade, pelo menos aquela que o Fernando tem actualmente.

Aparte disso, convinha perceber-se que são 2 jogadores diferentes. O Fernando é um trinco puro, o William um médio-defensivo. Aquilo que as suas equipas lhes pedem são acções diferentes, que eles resolvem de maneiras diferentes. E sim, o Fernando actualmente é superior ao William. Não me parece é que isso seja assim tão evidente quando comparando os 2 na idade actual do William.

Compartilhar este post

Link para o post

Invasão a Barcelos amanhã! Vai estar cheiinha a Norte, a Sul talvez também esteja bem verde, vai ser bonito! Temos é que cumprir dentro de campo.

Lá estaremos na Norte.

bigglasses.gif

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo;

Defesas: Cédric, Maurício, Rojo, Eric, Jefferson,;

Médios: Adrien, William, Rinaudo, Gérson Magrão, Vítor, André Martins, Capel, Carrillo, Wilson, Diogo Salomão;

Avançados: Slimani, Montero;

Compartilhar este post

Link para o post

Piris outra vez de fora...

E o Mané saltou, pelo Salomão.

Juro que não consigo compreender a aposta no Salomão e as ausencias do Piris.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro jogar com um juvenil a central do que com o Ilori.

Pelas razões erradas, mas uma opinião acertada.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pede a dispensa do Mané dos sub-20 e agora não o convoca?

Pelas razões erradas, mas uma opinião acertada.

Até preferia jogar com o Ricardo Silva!

Ok, já estou a exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele foi mesmo dispensado ?

Yap.

Mas pronto, também pode ser para ir jogar ao Porto amanhã pela B, por isso até compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ele precisa é de jogar e se não o faz na A que ajude na B ...

Nem sabia que era contra o Porto ... Tem transmissão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ele precisa é de jogar e se não o faz na A que ajude na B ...

Porto Canal

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente sim, às 16h no Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

as equipas só são fáceis quando as tornamos fáceis. Até podemos ganhar 3-0 em Barcelos se tornarmos o jogo fácil.

Embora não acredite muito nisso. Tenho a mesma opinião do que o jogo do Vitória Guimarães. Vai ser daqueles suadinhos...

As equipas "pequenas" são fáceis quando entras sabendo que tens que fazer tudo para ganhar. O problema dos outros dois estarolas é que pensam que está tudo ganho ainda estão a calçar as chuteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

ena crl, Sporting B com transmissão :heart:

fds, podíamos ter uma noção muito melhor do futebol dessa equipa, os pontos fortes e fracos.

talvez para o ano...

/off

Compartilhar este post

Link para o post

FCP - 27

SLB - 27

SCP - 26

Ganhamos e isolamos-nos com 2 pontos de vantagem.

É entrar, mandar e marcar naquele maldito jogo. Temos de ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

So vejo uma razao para o afastamento do Piris: a direcção quer comprá-lo e ele, ou a Roma, não deixam.

Mas o Cedric tb tem estado bem, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

So vejo uma razao para o afastamento do Piris: a direcção quer comprá-lo e ele, ou a Roma, não deixam.

Mas o Cedric tb tem estado bem, por isso...

Mas ele não está emprestado pela Roma. Está emprestado pelo Deportivo Maldonado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas ele não está emprestado pela Roma. Está emprestado pelo Deportivo Maldonado.

Tens razao, pensava q ainda era da roma wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que me lembro que havia membros neste tópico que afirmavam que o William é um jogador muito fraco, que na B era só para desenrascar parto-me a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que me lembro que havia membros neste tópico que afirmavam que o William é um jogador muito fraco, que na B era só para desenrascar parto-me a rir.

Não sei se fui um deles, mas lembro-me de o ver jogar nos juniores e não gostava nada dele. Lento, pesadão e como jogou a 8 nos jogos que vi, para mim não dava para a equipa A.

Depois foi para o Fátima e andava a jogar a central. Lá foi para a Bélgica e vi só 2 ou 3 jogos e já tinha visto alguma evolução a jogar a 6. Mas nunca pensei nesta explosão que ele teve. Brutal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo as acusações na pré-época depois do jogo mau conseguido com o West Ham, faz tudo parte da não tolerância sportinguista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...