Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu gosto bastante, agora é um jornal do clube, antigamente era uma newsletter, como alguém disse há tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu gosto bastante, agora é um jornal do clube, antigamente era uma newsletter, como alguém disse há tempos.

:mrgreen:

E não percebo essa do rumo que está a tomar.

Queres o quê? Calados e conformados? Não agitar as águas?

És daqueles que acha que as greves não valem de nada porque perturba quem trabalha?

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

É desta, quero-me fazer sócio do Sporting. Mas sou um nabo nestas coisas e não sei bem como o posso fazer.

Qual a diferença entre efectivo A e efectivo B?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
Ah ah! Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

É desta, quero-me fazer sócio do Sporting. Mas sou um nabo nestas coisas e não sei bem como o posso fazer.

Qual a diferença entre efectivo A e efectivo B?

Pagas mais mas também tens mais votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora n'O Jogo que o Eliseu, do Málaga, pode ser agora contratado a custo zero. Não fosse o dinheiro que ele pede e era o reforço perfeito para o nosso lado esquerdo, quer para extremo como defesa-esquerdo alternativo!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo o dinheiro, porque de resto era um reforço de muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo o dinheiro, porque de resto era um reforço de muita qualidade.

Dizes isso pela polivalência ou porque achas que ele pode agarrar o lugar a extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso pela polivalência ou porque achas que ele pode agarrar o lugar a extremo?

Pelas 2. Neste momento era capaz de ser titular a extremo, e dava uma profundidade enorme ao plantel no lado esquerdo, tanto atrás como à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para contar como assinante do Jornal Sporting, tenho de o fazer entrando directamente em contacto com o Sporting, ou se assinar ali na papelaria do Zé já conta?

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Para contar como assinante do Jornal Sporting, tenho de fazer entrado directamente em contacto com o Sporting, ou se assinar ali na papelaria do Zé já conta?

Não sei, mas o talho do Mota não deixa de certeza. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem me pode dar uma ajuda a situacao e a seguinte eu moro na alemanha e queria tornar-me socio da para fazer o processo normal ou tenho que fazer algo de maneira diferente? obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

Para contar como assinante do Jornal Sporting, tenho de o fazer entrando directamente em contacto com o Sporting, ou se assinar ali na papelaria do Zé já conta?

http://www.sporting.pt/Servicos/Jornal/assinarjornal.asp

pessoal alguem me pode dar uma ajuda a situacao e a seguinte eu moro na alemanha e queria tornar-me socio da para fazer o processo normal ou tenho que fazer algo de maneira diferente? obrigado desde ja

Julgo que basta registares-te e comprares o pack: http://www.sporting.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=0546&mark=02#

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Liga para la e pegunta.ou envia um mail

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Rinaudo, Vitor e Dier vão ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim disse que ia ser 1 alteração por sector, ou seja, não acho que o Rinaudo entre logo de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser Dier, Vitor\Rinaudo e o Wilson.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier gostava que jogasse.

Depois no meio deve entrar o Vítor e no ataque deve ser mesmo o Slimani a confirmar-se o que o LJ disse. O Wilson é que não sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tudo menos o wilson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...