Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Hoje de manhã disseram-me uma coisa que me deixou a pensar (e que me faz ficar algo preocupado):

O Jardim tem mesmo uma proposta do Mónaco, por 5M€.

O Marco Silva tem proposta nossa, mas está indeciso porque tem também propostas de Espanha - onde iria ganhar mais €, mas não lutaria por títulos. E no Sporting querem manter o Jardim, ou trazer o Marco Silva. Não há terceira alternativa. E é nesta indecisão que o processo está.

Não sei se a fonte é confiável, visto que é a primeira vez que me contou coisas do Sporting. Mas acredita quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me custa a acreditar nisso Dpitz.

Acredito que neste momento na cabeça do BdC só passem essas duas soluções, Jardim ou Marco Silva. Até porque é o passar de uma mensagem de confiança para qualquer um deles.

Agora espero bem que o problema não resida no Marco e que aceite vir defender as nossas cores.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma posição da direcção do Sporting relativamente ao símbolo do clube? É que o antigo era lindo para caraças e, do que vou ouvindo e lendo, poucos são os que gostam do actual.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não me custa a acreditar nisso Dpitz.

Acredito que neste momento na cabeça do BdC só passem essas duas soluções, Jardim ou Marco Silva. Até porque é o passar de uma mensagem de confiança para qualquer um deles.

Agora espero bem que o problema não resida no Marco e que aceite vir defender as nossas cores.

E verdade seja dita, saindo o LJ e não conseguindo o MS, quem viria? não encontro nenhuma alternativa viável e barata (25-35m€/mês).

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas coisas sou tacanho, a única coisa que me preocupa é o MS não ser sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas coisas sou tacanho, a única coisa que me preocupa é o MS não ser sportinguista.

Isso só influenciaria se ele tiver uma proposta do Benfica, penso eu.

O Jesus também era Sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Desde que faça o seu trabalho (e tem capacidade para tal) tudo óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era e ainda há-de ser.

Mas quando digo isto nem é preocupado com o desempenho dele como treinador, mas a predisposição, ou vá, a facilidade com que aceitará ir para o Sporting é com certeza outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Golos muito bons, vai ser difícil escolher. :p

Melhor sem dúvidas é o do Balakov, em 2º colocaria o do Jordão

Era e ainda há-de ser.

Mas quando digo isto nem é preocupado com o desempenho dele como treinador, mas a predisposição, ou vá, a facilidade com que aceitará ir para o Sporting é com certeza outra.

O Leonardo Jardim é do Sporting e parece não tar com problemas é abandonar o barco, tal como o Villas Boas no Porto

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Era e ainda há-de ser.

A facilidade com que aceitará vir para o Sporting só irá ser diferente se receber uma proposta do Benfica. Aí sim, o caso fica torto.

De resto só se vai prender com o facto de ou ele decide por um clube onde lutará por títulos ou decide por um clube onde irá ganhar mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
O Leonardo Jardim é do Sporting e parece não tar com problemas é abandonar o barco, tal como o Villas Boas no Porto
Daí eu já ter dito que ficava desiludido de o ter visto há um dizer que sonhava desde miúdo treinar o Sporting e depois só cá ficar um ano.

A facilidade com que aceitará vir para o Sporting só irá ser diferente se receber uma proposta do Benfica. Aí sim, o caso fica torto.

De resto só se vai prender com o facto de ou ele decide por um clube onde lutará por títulos ou decide por um clube onde irá ganhar mais dinheiro.

Como eu disse o que me 'preocupa' não é o facto dele ser benfiquista, é não ser sportinguista, se fosse e se sonhasse ser treinador do Sporting via o clube com outros olhos, ao invés de ser só outro clube grande, onde até ganha menos que num qualquer clube de meio da tabela em vários campeonatos europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor sem dúvidas é o do Balakov, em 2º colocaria o do Jordão

O do Jordão já não me lembrava. O gajo tinha uma classe do crl, curtia tanto ter visto jogar o nosso tridente ofensivo com Jordão - Manuel Fernandes - Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse o que me 'preocupa' não é o facto dele ser benfiquista, é não ser sportinguista, se fosse e se sonhasse ser treinador do Sporting via o clube com outros olhos, ao invés de ser só outro clube grande, onde até ganha menos que num qualquer clube de meio da tabela em vários campeonatos europeus.

Continua a não preocupar-me. Hoje em dia só os adeptos é que tem real paixão aos clubes.

O Marco vai continuar a olhar-nos com respeito e vai decidir aquilo que ele considera ser melhor para o seu futuro.

Se ele achar que deve assegurar o seu futuro monetário ou se quer conquistar títulos vai tudo passar pelas ambições e preocupações dele.

Vamos esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

LC: Sporting confirmado no pote 3

Benfica garantido no pote 1, FC Porto precisa de passar o play-off

Com o título russo entregue ao CSKA de Moscovo, e o Zenit relegado para a terceira pré-eliminatória, o Sporting está confirmado no pote 3 do sorteio da Liga dos Campeões 2014/15, como se esperava.

O Benfica estará no pote 1 da fase de grupos da Liga dos Campeões em 2014/15. Se passar o play-off, o FC Porto também estará entre os melhores.

O final dos campeonatos tem engrossado a lista de equipas apuradas para a Liga dos Campeões, embora ainda exista muita coisa por clarificar. Neste momento, o cenário é este.

POTE 1
Real Madrid (Espanha)
Barcelona (Espanha)
Bayern Munique (Alemanha)
BENFICA (Portugal)
Chelsea (Inglaterra)
Atlético Madrid (Espanha)
Arsenal (Inglaterra)
FC PORTO (Portugal)

Arsenal e FC Porto só estarão no pote 1 se passarem o play-off. Obviamente, ambos serão cabeças-de-série nesse sorteio.

POTE 2
Schalke 04 (Alemanha)
Borussia Dortmund (Alemanha)
Juventus (Itália)
PSG (França)
Shakhtar Donetsk (Ucrânia)
Manchester City (Inglaterra)

Os dois primeiros poderão aceder ao pote 1 se Arsenal e/ou FC Porto não se apurarem.

POTE 3 (nesta altura)
Olympiakos (Grécia)
CSKA
Ajax (Holanda)
Liverpool (Inglaterra)
Roma (Itália)
SPORTING (Portugal)

Países com lugar garantido na fase de grupos, mas ainda sem representante definido
Turquia: Galatasaray ou Besiktas, uma vez que o campeão Fenerbahçe foi suspenso pela UEFA
Bélgica: Standard Liège, Anderlecht, FC Brugge ou Zulte

Antes da fase de grupos, diversas equipas terão de passar pelo play-off.

Para já, estão apurados os seguintes clubes:
FC Porto (Portugal)
Arsenal (Inglaterra)
Bayer Leverkusen (Alemanha)
Nápoles (Itália)
Athletic Bilbao (Espanha)

A incerteza sobre quem poderão ser os adversários do FC Porto ainda é grande. Mas já é seguro que o Arsenal não será um deles.

Não deviamos estar no 2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o Sporting num grupo com o Dortmund. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deviamos estar no 2 ?

Não, e temos sorte que a conjugação das equipas que vão participar nos deixou no pote 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, e temos sorte que a conjugação das equipas que vão participar nos deixou no pote 3.

Sorte como quem diz.... É verdade que temos de agradecer ao Bilbau, Roma, Mónaco,Lille e Feyenord, mas os concorrentes destes estiveram mal durante a época, que desde cedo estavam todos fora da Champions (excepto o PSV, mas mesmo assim ficariamos no pote 3).

Estamos na posição 33 e eliminando os clubes que não vao definitivamente à Champions, ficamos na posição 23 (E atenção que há por exemplo imensas equipas do mesmo país à nossa frente como Inglaterra, Espanha, França, Rússia e Itália, que logo à partida sabemos que não entram todos...).

Estivemos um ano fora da europa, mas lembrem-se que fomos à meia final da Liga Europa não há muito tempo, que acaba por nos compensar de certa medida este ano e fazer com que não se note (ainda) muito esta falta...

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte como quem diz.... É verdade que temos de agradecer ao Bilbau, Roma, Mónaco,Lille e Feyenord, mas os concorrentes destes estiveram mal durante a época, que desde cedo estavam todos fora da Champions (excepto o PSV, mas mesmo assim ficariamos no pote 3).

Estamos na posição 33 e eliminando os clubes que não vao definitivamente à Champions, ficamos na posição 23 (E atenção que há por exemplo imensas equipas do mesmo país à nossa frente como Inglaterra, Espanha, França, Rússia e Itália, que logo à partida sabemos que não entram todos...).

Estivemos um ano fora da europa, mas lembrem-se que fomos à meia final da Liga Europa não há muito tempo, que acaba por nos compensar de certa medida este ano e fazer com que não se note (ainda) muito esta falta...

Sorte porque mais depressa descíamos para o pote 4 do que avançávamos para o 2 e a verdade é essa.

E mesmo os pontos da meia-final da Liga Europa compensam apenas um pouco os deste ano mas não compensam assim tanto.

Foram 0 pontos arrecadados e a não ser que fossemos um clube que tivesse ganho alguma coisa ultimamente a nível Europeu, o pote 3 devia ser sempre o nosso destino.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que li no record, está mais que visto que há fogo. O Bruno não perdia a oportunidade de mandar uma farpa à CS se os rumores fossem totalmente mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...