Guest Dpitz Publicado 21 Julho 2013 Parte dos casos mais conhecidos da deepweb é tanga, do género creepy pastas. Só é possível de atestar uma coisa no caso das bonecas: quem escreveu aquilo é doente mental. O resto...acredita quem quiser. doente mental ou alguém com muita imaginação (e bastante bastante macabra, diga-se de passagem). Ou os dois. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Julho 2013 As m*rda da DeepWeb põe os filmes todos do Saw juntos a um cantinho, tou a ver Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Julho 2013 Sandiogo volta, estás perdoado! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Julho 2013 até parece que o Saw é assustador Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2013 é nojento O 1 não é, e é o unico que interessa Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 22 Julho 2013 Isto é tudo mentira. Não acreditem. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Julho 2013 (editado) Não vão ao bazul. Eu quando fui lá deparei-me com um user que tem como avatar o perep e a rita. fiquei wtf :lol: Editado 22 Julho 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2013 Não vão ao bazul. Eu quando fui lá deparei-me com um user que tem como avatar o perep e a rita. fiquei wtf :lol: No chup*-m*s já me deparei com as fotos de uma amiga minha num tópico tipo mulheres de eleição. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Julho 2013 agora já sabes o porquê de te ter adicionado no fb, hugo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Julho 2013 Este tema faz um bocado impressão, só as descrições são horripilantes, quanto mais ir ter contato visual por fotos ou assim. Não é bom uma pessoa ficar na ignorância então com o que acontece no "lado negro", mas vale mais estar quieto e longe. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 22 Julho 2013 Sandiogo volta, estás perdoado! LOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2013 agora já sabes o porquê de te ter adicionado no fb, hugo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Julho 2013 Não vão ao bazul. Eu quando fui lá deparei-me com um user que tem como avatar o perep e a rita. fiquei wtf :lol: A sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Julho 2013 a única deep que conheço é a throat Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Julho 2013 a única deep que conheço é a throat E como é que tens essas amígdalas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2013 A sério? :lol: Yep, ontem entrei pela primeira vez lá e a primeira coisa que me deparo num tópico random foi a foto deles. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Julho 2013 fds fui ao bazul e aquilo é a cena mais random de sempre, é só Mesquitas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Julho 2013 Nao foi la que o vyse teve a vida a descoberto ou algo do estilo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2013 Nao foi la que o vyse teve a vida a descoberto ou algo do estilo? LOL Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Julho 2013 Nao foi la que o vyse teve a vida a descoberto ou algo do estilo? Foi para lá armado em galifão. Desde esse dia nunca mais ninguém o e-viu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Julho 2013 E como é que tens essas amígdalas? limpinhas Compartilhar este post Link para o post