scout Publicado 22 Julho 2013 Sou mesmo conas nestas m*rda, ao tempo que me falam disto e nunca tive coragem para sequer abrir um link :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Julho 2013 sdds pepsi plunge como é que era? livin on america ou o crl não era? que personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2013 sdds pepsi plunge in america Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Julho 2013 fui ao bazul.. nem sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Julho 2013 Foi para lá armado em galifão. Desde esse dia nunca mais ninguém o e-viu :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Julho 2013 Ahah a história do Vyse foram lá pelo recenseamento para o dia da defesa nacional, até descobriram que o homem trabalhava/ou numa Junta de Freguesia de Peniche ou lá o que era. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Julho 2013 Ahah a história do Vyse foram lá pelo recenseamento para o dia da defesa nacional, até descobriram que o homem trabalhava/ou numa Junta de Freguesia de Peniche ou lá o que era. O gajo deve ter lá postado o nome todo ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Julho 2013 Só me lembro que ele andava a tentar arranjar emprego como porteiro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Julho 2013 Ahah a história do Vyse foram lá pelo recenseamento para o dia da defesa nacional, até descobriram que o homem trabalhava/ou numa Junta de Freguesia de Peniche ou lá o que era. janitor Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Julho 2013 (editado) Estive agora a passear pelo bazul e encontrei isto num topico onde relatam as experiências com senhoras da noite: PELOS PÚBICOS: Tem as virilhas rapadas. O problema é que as deve rapar com uma navalha romba e ferrugenta. Quote Olho em redor por uns instantes e tenho o primeiro momento WTF. Logo na entrada está um pequeno altar de madeira, com uma biblia aberta, um crucifico em cima da biblia e uns recipientes com um liquido escuro. Bruxarias e voodoo é algo que não me aquece nem me arrefece, mas sangue de galinha é algo que reconheço à distância por causa do cheiro. Começo logo a pensar onde crl me vim meter. Fiquei sem saber se fui ali para dar uma queca ou para à imagem do filme "Cidade de mantorras" entrar lá Dadinho e sair Zé Pequeno. Isto estava a ficar tão surreal que eu quis ver até que ponto chegava. Quote Primeiro saca do preservativo e faz questão de dizer que só ela pode mexer nele porque tem de ficar bem posto senão sai. Ok, tem a sua lógica. No entanto a lógica esbate-se logo nos primeiros segundos. Tira o profilatico para fora e desenrola-o por completo. De seguida enche o um pouco de ar. Eu fico com ar de parvo a olhar para ela. Garanto-vos que naquele momento pensei que ela ia fazer como os palhaços de circo que fazem uma escultura de cão com balões. Pensei ter encontrado a mítica p*ta batatoon mas não. A realidade era ainda mais ridicula. Ela agora agarra a base do preservativo e estica com ambas as mãos. Eu não estou a dizer esticar um pouco, quando digo estica é ao ponto que dava para meter a cabeça lá dentro e fazer de gorro. A cabeça de cima, para que não haja dúvida. De seguida mete o preservativo no zé tolas e pela primeira vez na minha vida - morra eu aqui ceguinho - METE OS TOMATES JUNTOS. Eu não aguentei. Tive de me partir a rir e perguntar o que ela estava a fazer. Ela continuou a afirmar que era o método dela. Eu irónicamente perguntei se ela queria que eu fosse buscar pelicula de cozinha para enrolar o que sobrava de mim. Ela ponderou durante uns 30 segundos e disse "Não filho, não é preciso". Foi ai que me apercebi que tinha uma p*ta maluca a segurar-me nos genitais. O modo de sobrevivência ficou ON. Quote Ela lá encaixa e basicamente a sensação foi a de meter o pénis dentro de uma pochete com areia lá dentro. Nunca f*di nada tão seco e eu sou um gajo que uma vez f*di um pacote de bolachas de agua e sal - true story. Saco o ze tolas para fora e olho para lá a ver o que se passa. Aí vejo a vagina dela. Lábios dependurados e caídos, parecia a manga de um feiticeiro. f*dasse não me ria assim à muito tempo :lol: Editado 22 Julho 2013 por joe Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Julho 2013 A Deepweb é para ver as 4 girls finger painting? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Julho 2013 é na deepweb que se encontra " 2 girls 1 cup" ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2013 é na deepweb que se encontra " 2 girls 1 cup" ? Essas são na deepthroat. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2013 eu sou um gajo que uma vez f*di um pacote de bolachas de agua e sal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Julho 2013 (editado) Ok, rodem lá essa m*rda :lol: Como se vai a esse site (?) "bazul"? Edit: Se é o fórum, já encontrei. Se pudesses partilhar o link desse tópico, @joe... Editado 23 Julho 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Julho 2013 fds fui ao bazul e aquilo é a cena mais random de sempre, é só Mesquitas. :lol: whaaaat? :lol: Nao foi la que o vyse teve a vida a descoberto ou algo do estilo? Ainda no outro dia estive a falar disso com o lookalike e o Herrero no 77 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Julho 2013 ganzados e bêbados. :lol: AINDA ESTÁS EM IDADE DE LEVAR DOIS PARES DE ESTALOS, MEU MENINO!!! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Julho 2013 manga de um feiticeiro :lol: genious Compartilhar este post Link para o post