Grillo Publicado 28 Julho 2013 (editado) Dança com as Estrelas é a versão portuguesa do programa de televisão inspirado no talent show Strictly Come Dancing, da rede britânica BBC. Uma competição de dança transmitida pela TVI. A primeira edição da versão portuguesa estreia no dia 28 de Julho de 2013, uma semana depois do final do Big Brother VIP e é apresentado por Cristina Ferreira. Participantes: Sofia Ribeiro, Isaac Alfaiate, Sara Matos, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Pedro Teixeira, Iva Domingues, Calado, Raquel Tavares, José Luís Gonçalves Discutam Editado 28 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Julho 2013 A Sofia Ribeiro é um mulherão. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Julho 2013 Não querendo prever nada, a Rita Pereira ganha isto fácil, normalmente quando se mete alguém com experiência de dança numa coisa destas, limpa fácil. Boa escolha de elenco feminino, btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Julho 2013 Também acho que a Rita ganha. Tudo bem que a praia dela é o hip hop mas essa experiência ajuda e muito num concurso destes. Ainda assim, no meu coração quem ganha é a Sara Matos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Julho 2013 A participação do Calado no BB já lhe valeu uma presença num programa de dança. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Julho 2013 Sofia Ribeiro, Sara Matos e Rita Pereira. Gosto das três, mas a Sara é linda. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 Este programa vai trazer-me dissabores futuramente. A minha namorada já tá com ideias. :medinho: :medinho: "Ah e tal...em 2 meses tás a dançar como eles...." Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 28 Julho 2013 Quem é o Pedro Delgado e o José Luís Gonçalves? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Julho 2013 Ainda bem que tirei da SIC Noticias a tempo de ver a Iva Domingues :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Julho 2013 (editado) Quem é o Pedro Delgado e o José Luís Gonçalves? O Pedro Delgado foi erro meu, já editei. O José Luís Gonçalves é toureiro Btw, o José Luís Gonçalves lesionou-se e não deve voltar mais José Luís Gonçalves Hospitalizado no Santa Maria O Maestro José Luís Gonçalves lesionou-se hoje nos treinos de preparação para o programa da TVI "Dança com as Estrelas" e encontra-se hospitalizado no Santa Maria em Lisboa. O Maestro José Luís Gonçalves participava hoje em directo no programa da TVI "Dança com as Estrelas". Segundo a equipa do Tauródromo conseguiu apurar, o matador de toiros português sofreu hoje uma queda durante os treinos de preparação para o programa, sofrendo um traumatismo craniano, a fractura de algumas costelas e da clavícula. Deu entrada no Hospital de Santa Maria em Lisboa, onde já foi submetido a uma cirurgia. O Maestro José Luís Gonçalves encontra-se a recuperar das lesões. A equipa do Tauródromo envia ao Maestro os votos de melhoras e os desejos de uma rápida e sã recuperação de todas as lesões :estrelas: Editado 28 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Julho 2013 Segundo a CF, traumatismo craniano grave... deve ter sido uma queda fdda Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Julho 2013 A miúda do Vintém. :heart: Amiga da minha prima 8) Tenho pena de nunca ma ter apresentado :(( Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Julho 2013 Isso parece preocupante à brava... Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 30 Julho 2013 José Luís Gonçalves «não apresenta evolução significativa» José Luís Gonçalves «não apresenta evolução significativa» do seu estado de saúde, revelou, esta terça-feira, o Hospital de Santa Maria através de comunicado. «A situação clínica do doente José Luís Gonçalves não apresenta evolução significativa em relação ao estado inicial, encontrando-se em coma induzido terapêutico. Aguarda-se a evolução nas próximas 48 horas para avaliação do seu estado neurológico. O prognóstico clínico mantém-se reservado», pode ler-se no comunicado. José Luís Gonçalves está internado no Hospital de Santa Maria com um traumatismo crânio-encefálico grave por causa de uma queda durante o programa «Dança com as Estrelas» da TVI. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Agosto 2013 Até a barraca... abanava, caía, pegava fogo... enfim... :baba: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2013 porra, ate o Angélico ressuscitava com aquilo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Agosto 2013 Despiu-se mais aqui do que na Playboy. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Só têm o placar com os 10 pontos? Chiça. Editado 1 Setembro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2013 (editado) hmmmmmmmmmmmmmm Editado 2 Setembro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post