Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

La Vuelta 2013

Publicações recomendadas

Só por esta espero que o Cance não faça nada nos mundiais contra o Martin, epá até estou com uma depressão só de pensar como o Martin está

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o Cancellara e o Tony desistem antes do CRI.

Gostava de vê-los aqui um contra o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cance :cadeirada:

Mais um " odiozinho :mrgreen: " de estimação.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que mais faltava, agora porque o Martin ia isolado o Cancellara não podia atacar para tentar ganhar ele a etapa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cance fez o que lhe competia (que é levar sempre os sprinters na roda incrível :mrgreen: )

A cena foi mesmo o Martin ter sido ultrapassado a 10 metros da meta, foi uma dor na alma do crl de ver o homem a perder daquela maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Que injustiça o Martin não ter ganho esta etapa. Dei por mim, na sala, aos berros a puxar pelo gajo, merecia a vitória.

Pelo menos foi mais uma para a Saxo-Tinkoff, já levamos duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi a etapa, mas o que fez o Luigi?

O Tony fez a etapa toda em fuga completamente sozinho, e esteve-se sempre à espera que fosse apanhado, chegou a estar a 8s a uns 7kms da meta. No entanto, nunca desistiu, foi-se mantendo à frente, mantendo, mantendo e quando já tudo pensava que a vitória era dele, o Cancellara ataca, traz outros ciclistas na roda e a 10 metros do fim apanham o Martin, roubando-lhe a vitória.

Que injustiça o Martin não ter ganho esta etapa. Dei por mim, na sala, aos berros a puxar pelo gajo, merecia a vitória.

true story :lol: Eu nem tenho nenhum sentimento especial pelo Tony, mas só pelo esforço todo, agi como se fosse o meu ciclista preferido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode ser muito mau para o Tony para os mundiais imo, imagino o estado em que ele está :-|

Mas eu que nem gosto muito dele andei aqui aos berros a ver se ele ganhava, que enorme esforço dele :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds martin que azar :cadeirada:

ia ter uma grande vitória e muitos pontos para o velogames para mim :mrgreen:

Regra nº1- Cancellara leva sempre a melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Regra nº1- Cancellara leva sempre a melhor

Essa regra tem sido quebrada nos últimos anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

17:07:38 CEST

The cruellest of defeats for Tony Martin. The sprint engulfs him just 100 metres from the line and Michael Mørkøv (Saxo-Tinkoff) claims the win.

que dor me deu ao ler.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cance fez o que lhe competia (que é levar sempre os sprinters na roda incrível :mrgreen: )

A cena foi mesmo o Martin ter sido ultrapassado a 10 metros da meta, foi uma dor na alma do crl de ver o homem a perder daquela maneira

foi menos de 10m

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o Cancellara e o Tony desistem antes do CRI.

Gostava de vê-los aqui um contra o outro.

Claro que vão fazer o CRI, é para isso que estão aqui.

Pensar que ele fez a etapa sozinho a 45km/h de média... Insano

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver agora a etapa, e realmente é de partir o coração. E nem sou adepto fervoroso do homem, mas depois da etapa era só mais aqueles pedacinhos de alcatrão. Não imagino sequer o que vai na cabeça dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...