WormboY Publicado 29 Agosto 2013 hahahaha que cena, mesmo em cima, fod*-se. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2013 AHAH Fabián Deus Cancellara!!! Mesmo naquela "nah, nem penses! Dessas só eu é que faço" Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Agosto 2013 Só por esta espero que o Cance não faça nada nos mundiais contra o Martin, epá até estou com uma depressão só de pensar como o Martin está Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Agosto 2013 fds ate deu pena, cum crl, que injustiça. epah impressionante, enorme Martin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2013 Sinceramente não tenho pena, foi um esforço do crl do Martin mas Cancellara é Cancellara. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2013 Provavelmente o Cancellara e o Tony desistem antes do CRI. Gostava de vê-los aqui um contra o outro. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 29 Agosto 2013 Depois desta etapa o Martin nunca mais põe um pé em Espanha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 29 Agosto 2013 Cance :cadeirada: Mais um " odiozinho :mrgreen: " de estimação. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Agosto 2013 Ainda não vi a etapa, mas o que fez o Luigi? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2013 Era o que mais faltava, agora porque o Martin ia isolado o Cancellara não podia atacar para tentar ganhar ele a etapa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Agosto 2013 O Cance fez o que lhe competia (que é levar sempre os sprinters na roda incrível :mrgreen: ) A cena foi mesmo o Martin ter sido ultrapassado a 10 metros da meta, foi uma dor na alma do crl de ver o homem a perder daquela maneira Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2013 Que injustiça o Martin não ter ganho esta etapa. Dei por mim, na sala, aos berros a puxar pelo gajo, merecia a vitória. Pelo menos foi mais uma para a Saxo-Tinkoff, já levamos duas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Agosto 2013 Ainda não vi a etapa, mas o que fez o Luigi? O Tony fez a etapa toda em fuga completamente sozinho, e esteve-se sempre à espera que fosse apanhado, chegou a estar a 8s a uns 7kms da meta. No entanto, nunca desistiu, foi-se mantendo à frente, mantendo, mantendo e quando já tudo pensava que a vitória era dele, o Cancellara ataca, traz outros ciclistas na roda e a 10 metros do fim apanham o Martin, roubando-lhe a vitória. Que injustiça o Martin não ter ganho esta etapa. Dei por mim, na sala, aos berros a puxar pelo gajo, merecia a vitória. true story :lol: Eu nem tenho nenhum sentimento especial pelo Tony, mas só pelo esforço todo, agi como se fosse o meu ciclista preferido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Agosto 2013 Isto pode ser muito mau para o Tony para os mundiais imo, imagino o estado em que ele está :-| Mas eu que nem gosto muito dele andei aqui aos berros a ver se ele ganhava, que enorme esforço dele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2013 Fds martin que azar :cadeirada: ia ter uma grande vitória e muitos pontos para o velogames para mim :mrgreen: Regra nº1- Cancellara leva sempre a melhor Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2013 Regra nº1- Cancellara leva sempre a melhor Mundial de 2011 diz que não é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Agosto 2013 Regra nº1- Cancellara leva sempre a melhor Essa regra tem sido quebrada nos últimos anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Agosto 2013 17:07:38 CEST The cruellest of defeats for Tony Martin. The sprint engulfs him just 100 metres from the line and Michael Mørkøv (Saxo-Tinkoff) claims the win. que dor me deu ao ler. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Agosto 2013 O Cance fez o que lhe competia (que é levar sempre os sprinters na roda incrível :mrgreen: ) A cena foi mesmo o Martin ter sido ultrapassado a 10 metros da meta, foi uma dor na alma do crl de ver o homem a perder daquela maneira foi menos de 10m Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2013 Cancellara não perde provas, ele deixa os outros vencer como demonstração da sua humildade. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Agosto 2013 Cancellara não perde provas, ele deixa os outros vencer como demonstração da sua humildade. Esse é o Voigt http://www.jensvoigtfacts.com/ Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Agosto 2013 Provavelmente o Cancellara e o Tony desistem antes do CRI. Gostava de vê-los aqui um contra o outro. Claro que vão fazer o CRI, é para isso que estão aqui. Pensar que ele fez a etapa sozinho a 45km/h de média... Insano Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Agosto 2013 Estive a ver agora a etapa, e realmente é de partir o coração. E nem sou adepto fervoroso do homem, mas depois da etapa era só mais aqueles pedacinhos de alcatrão. Não imagino sequer o que vai na cabeça dele. Compartilhar este post Link para o post