Poeira Publicado 24 Março 2015 O Iuri não estando nos sub-21 cabia perfeitamente nessa convocatória. Levar com Ukras... :mrgreen: É um prémio e um sinal que o Santos quer dar: está atento aos jogadores do campeonato nacional. O mesmo vale para a maioria desses convocados. Se não fosse restrito a jogadores do nosso campeonato, eu encaixava ali jogadores como o Figueiras, o Carriço, o Manuel Fernandes, o Machado e o Bruno Gama. O Diogo ainda contra o Villarreal fez um bom jogo (bela assistência para o golo do Coke), apesar de ter jogado a extremo. Por mim tinha lugar na convocatória principal, e já digo isto há imenso tempo. Por mim também. Faz ambas as laterais com qualidade, e tem feito (mais) uma excelente época no Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Março 2015 o ukra nao é jogador de selecçao, mas quem ler o teu comentário até julga que é o maior cepo do mundo. sim, o iuri, o geraldes, o GAULD e o sambinha e o mbo mpenza Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Março 2015 Por acaso, o Ukra não é muito mau, mas o Pedro Santos parece-me mais jeitosinho e podia encaixar melhor na selecção. Mas também anda tapado no Braga, compreende-se que ninguém se lembre dele :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Março 2015 Por acaso, o Ukra não é muito mau, mas o Pedro Santos parece-me mais jeitosinho e podia encaixar melhor na selecção. Mas também anda tapado no Braga, compreende-se que ninguém se lembre dele :biggrin: eu levava o marco matias em vez dele, nestas circunstancias claro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2015 Por acaso, o Ukra não é muito mau, mas o Pedro Santos parece-me mais jeitosinho e podia encaixar melhor na selecção. Mas também anda tapado no Braga, compreende-se que ninguém se lembre dele :biggrin: Bem pensado, sim senhor. Gosto muito do Pedro Santos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Março 2015 eu levava o marco matias em vez dele, nestas circunstancias claro x2 E por acaso não acho o Pedro Santos nada de especial, prefiro o Ukra. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Março 2015 Caso não tenha errado nas contas, ficamos de fora do Euro sub-17. Passavam os 7 melhores 2º em 8, e ficamos em oitavo. É pena, apesar de não termos o valor do ano passado até tínhamos jogadores com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Março 2015 Caso não tenha errado nas contas, ficamos de fora do Euro sub-17. Passavam os 7 melhores 2º em 8, e ficamos em oitavo. É pena, apesar de não termos o valor do ano passado até tínhamos jogadores com qualidade. quando se deixa o aladje de fora nao há muito a fazer Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Março 2015 Caso não tenha errado nas contas, ficamos de fora do Euro sub-17. Passavam os 7 melhores 2º em 8, e ficamos em oitavo. É pena, apesar de não termos o valor do ano passado até tínhamos jogadores com qualidade. Confere. Havia uma data de opções mas, uma a uma, foram caindo. Culpa própria. Só ganharam ao Azerbaijão. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Março 2015 O Ukra tem mais andamento que o Pedro Santos e é um dos bons extremos da liga... Anyway, só com malta da liga, para apostar no 442 que apostaria normalmente com todos, era qualquer coisa assim: GR: Rui Patrício Mika Ricardo Batista LAT: Silvio Ricardo Eliseu André Almeida DC: Paulo Oliveira Yohann Tavares André Pinto Miguel Rodrigues MED: Rúben Amorim William João Mário Adrien EXT: Nani Quaresma Pizzi Rafa AV/PL: Rui Fonte Rui Pedro Eder Lucas João 11: Rui Patrício Silvio Paulo Oliveira Yohann Tavares Eliseu Rúben Amorim João Mário Quaresma (Pizzi) Nani Pizzi (Rui Pedro) Rui Fonte Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Março 2015 Europeu sub-17 Europeu sub-19 Torneio de Toulon Campeonato do Mundo sub-20 Europeu sub-21 Ainda sobram quatro. Espero que os sub-19 consigam o apuramento. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Março 2015 Qual das selecções deverá ir a Toulon? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Março 2015 Europeu sub-17 Europeu sub-19 Torneio de Toulon Campeonato do Mundo sub-20 Europeu sub-21 Ainda sobram quatro. Espero que os sub-19 consigam o apuramento. Estou com uma fezada do crl no Europeu sub 21. A ver se é desta! Quais são as datas dos torneios todos? Sei que o de sub-21 é em Junho, mas o resto desconheço. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Março 2015 (editado) Estou com uma fezada do crl no Europeu sub 21. A ver se é desta! Quais são as datas dos torneios todos? Sei que o de sub-21 é em Junho, mas o resto desconheço. O Euro sub 21 é de 17 a 30 Junho na Rep Checa e o Mundial é de 30 Maio a 20 Junho na Nova Zelândia. Os sub 19 é de 6 a 19 Julho na Grécia. Toulon é de 27 Maio a 7 Junho. Este ano podem ir jogadores até aos 22 anos, salvo erro, serve como preparação aos JO. Editado 29 Março 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Março 2015 Vi um comentário de um moço no zerozero sobre os 23 que devíamos levar ao Euro sub-21 e fico com ideia que é das melhores gerações que já houve. Jesus :prayer: GR: José Sá, Bruno Varela, Rui Silva DD: Cancelo, Ricardo Pereira DC: Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Rúben Vezo, Tiago Ilori DE: Raphael Guerreiro, Rafa Soares MDf: William Carvalho, Rúben Neves MC/MO: André Gomes, João Mário, Bruno Fernandes, Bernardo Silva Ext: Rony Lopes, Rafa Silva, Mané, Ricardo Horta, Ivan Cavaleiro PL: Gonçalo Paciência Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Março 2015 Falta aí o Bruma. E o Esgaio, que obviamente vai estar presente, e com toda a justiça. É uma questão interessante, sobre a qual ainda não me debrucei, mas a certeza que tenho é que não levava o William. O João Mário e o André Gomes é mais discutível, mas talvez optasse por levar apenas um, no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Março 2015 Falta aí o Bruma. E o Esgaio, que obviamente vai estar presente, e com toda a justiça. É uma questão interessante, sobre a qual ainda não me debrucei, mas a certeza que tenho é que não levava o William. O João Mário e o André Gomes é mais discutível, mas talvez optasse por levar apenas um, no máximo. E o Iuri, Gelson, Sérgio Oliveira, é muito relativo... Espero mesmo que esta matéria toda seja aproveitada. Tanto potencial junto. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Março 2015 (editado) O João Mário devia ir, foi convocado em 7 dos 10 jogos de qualificação que fizeram. Acho que só foi utilizado em 5 porque houve uma altura em que era suplente e não era utilizado, vá se lá saber porquê. O André Gomes e o William é que já fizeram menos jogos, esses talvez não faça muito sentido porque poderia causar alguma instabilidade no grupo e também porque não seria justo tirarem o lugar a quem lá esteve sempre a jogar os jogos de qualificação. Editado 29 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Março 2015 E o Iuri, Gelson, Sérgio Oliveira, é muito relativo... Espero mesmo que esta matéria toda seja aproveitada. Tanto potencial junto. :carinhoso: O Gelson? :mrgreen: O João Mário devia ir, foi convocado em 7 dos 10 jogos de qualificação que fizeram. Acho que só foi utilizado em 5 porque houve uma altura em que era suplente e não era utilizado, vá se lá saber porquê. O André Gomes e o William é que já fizeram menos jogos, esses talvez não faça muito sentido porque poderia causar alguma instabilidade no grupo e também porque não seria justo tirarem o lugar a quem lá esteve sempre a jogar os jogos de qualificação. Devia ser na altura onde era suplente na B do Sporting. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 29 Março 2015 O Euro sub 21 é de 17 a 30 Junho na Rep Checa e o Mundial é de 30 Maio a 20 Junho na Nova Zelândia. Os sub 19 é de 6 a 19 Julho na Grécia. Toulon é de 27 Maio a 7 Junho. Este ano podem ir jogadores até aos 22 anos, salvo erro, serve como preparação aos JO. Toulon deve ser mais cedo. Calha na mesma data que o mundial e são ambos de sub 20 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Março 2015 Toulon deve ser mais cedo. Calha na mesma data que o mundial e são ambos de sub 20 Toulon, normalmente, antecede o Mundial de sub-20. Fins de Maio, princípios de Julho. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Março 2015 Toulon deve ser mais cedo. Calha na mesma data que o mundial e são ambos de sub 20 http://www.festival-foot-espoirs.com/index.php Esta aí a data no site oficial. Este ano poderão levar até 22 anos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Março 2015 Ou antecipam o torneio, ou então não sei. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 29 Março 2015 Pois. Ele disse que toulon era de 27 de maio a 7 de junho e o mundial de 30 de maio a 20 de junho. Por isso é que eu tou a dizer que toulon deve ser mais cedo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Março 2015 Há material para fazer duas equipas. Se isso se confirmar, o mais provável é irem os sub-19 a Toulon, com algumas inclusões de jogadores que tenham ficado de fora do mundial de sub-20. Compartilhar este post Link para o post