Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

O Iuri não estando nos sub-21 cabia perfeitamente nessa convocatória. Levar com Ukras... :mrgreen:

É um prémio e um sinal que o Santos quer dar: está atento aos jogadores do campeonato nacional. O mesmo vale para a maioria desses convocados.

Se não fosse restrito a jogadores do nosso campeonato, eu encaixava ali jogadores como o Figueiras, o Carriço, o Manuel Fernandes, o Machado e o Bruno Gama.

O Diogo ainda contra o Villarreal fez um bom jogo (bela assistência para o golo do Coke), apesar de ter jogado a extremo. Por mim tinha lugar na convocatória principal, e já digo isto há imenso tempo.

Por mim também. Faz ambas as laterais com qualidade, e tem feito (mais) uma excelente época no Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

o ukra nao é jogador de selecçao, mas quem ler o teu comentário até julga que é o maior cepo do mundo. sim, o iuri, o geraldes, o GAULD e o sambinha

e o mbo mpenza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso, o Ukra não é muito mau, mas o Pedro Santos parece-me mais jeitosinho e podia encaixar melhor na selecção. Mas também anda tapado no Braga, compreende-se que ninguém se lembre dele :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o Ukra não é muito mau, mas o Pedro Santos parece-me mais jeitosinho e podia encaixar melhor na selecção. Mas também anda tapado no Braga, compreende-se que ninguém se lembre dele :biggrin:

eu levava o marco matias em vez dele, nestas circunstancias claro

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pensado, sim senhor. Gosto muito do Pedro Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu levava o marco matias em vez dele, nestas circunstancias claro

x2

E por acaso não acho o Pedro Santos nada de especial, prefiro o Ukra.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não tenha errado nas contas, ficamos de fora do Euro sub-17.

Passavam os 7 melhores 2º em 8, e ficamos em oitavo.

É pena, apesar de não termos o valor do ano passado até tínhamos jogadores com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, apesar de não termos o valor do ano passado até tínhamos jogadores com qualidade.

quando se deixa o aladje de fora nao há muito a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Confere.

Havia uma data de opções mas, uma a uma, foram caindo.

Culpa própria. Só ganharam ao Azerbaijão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ukra tem mais andamento que o Pedro Santos e é um dos bons extremos da liga...

Anyway, só com malta da liga, para apostar no 442 que apostaria normalmente com todos, era qualquer coisa assim:

GR:

Rui Patrício

Mika

Ricardo Batista

LAT:

Silvio

Ricardo

Eliseu

André Almeida

DC:

Paulo Oliveira

Yohann Tavares

André Pinto

Miguel Rodrigues

MED:

Rúben Amorim

William

João Mário

Adrien

EXT:

Nani

Quaresma

Pizzi

Rafa

AV/PL:

Rui Fonte

Rui Pedro

Eder

Lucas João

11:

Rui Patrício

Silvio

Paulo Oliveira

Yohann Tavares

Eliseu

Rúben Amorim

João Mário

Quaresma (Pizzi)

Nani

Pizzi (Rui Pedro)

Rui Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Europeu sub-17

Europeu sub-19

Torneio de Toulon

Campeonato do Mundo sub-20

Europeu sub-21

Ainda sobram quatro. Espero que os sub-19 consigam o apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Europeu sub-17

Europeu sub-19

Torneio de Toulon

Campeonato do Mundo sub-20

Europeu sub-21

Ainda sobram quatro. Espero que os sub-19 consigam o apuramento.

Estou com uma fezada do crl no Europeu sub 21. A ver se é desta!

Quais são as datas dos torneios todos? Sei que o de sub-21 é em Junho, mas o resto desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma fezada do crl no Europeu sub 21. A ver se é desta!

Quais são as datas dos torneios todos? Sei que o de sub-21 é em Junho, mas o resto desconheço.

O Euro sub 21 é de 17 a 30 Junho na Rep Checa e o Mundial é de 30 Maio a 20 Junho na Nova Zelândia. Os sub 19 é de 6 a 19 Julho na Grécia. Toulon é de 27 Maio a 7 Junho. Este ano podem ir jogadores até aos 22 anos, salvo erro, serve como preparação aos JO.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um comentário de um moço no zerozero sobre os 23 que devíamos levar ao Euro sub-21 e fico com ideia que é das melhores gerações que já houve. Jesus :prayer:

GR: José Sá, Bruno Varela, Rui Silva

DD: Cancelo, Ricardo Pereira

DC: Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Rúben Vezo, Tiago Ilori

DE: Raphael Guerreiro, Rafa Soares

MDf: William Carvalho, Rúben Neves

MC/MO: André Gomes, João Mário, Bruno Fernandes, Bernardo Silva

Ext: Rony Lopes, Rafa Silva, Mané, Ricardo Horta, Ivan Cavaleiro

PL: Gonçalo Paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí o Bruma. E o Esgaio, que obviamente vai estar presente, e com toda a justiça.

É uma questão interessante, sobre a qual ainda não me debrucei, mas a certeza que tenho é que não levava o William. O João Mário e o André Gomes é mais discutível, mas talvez optasse por levar apenas um, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí o Bruma. E o Esgaio, que obviamente vai estar presente, e com toda a justiça.

É uma questão interessante, sobre a qual ainda não me debrucei, mas a certeza que tenho é que não levava o William. O João Mário e o André Gomes é mais discutível, mas talvez optasse por levar apenas um, no máximo.

E o Iuri, Gelson, Sérgio Oliveira, é muito relativo... Espero mesmo que esta matéria toda seja aproveitada. Tanto potencial junto. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário devia ir, foi convocado em 7 dos 10 jogos de qualificação que fizeram. Acho que só foi utilizado em 5 porque houve uma altura em que era suplente e não era utilizado, vá se lá saber porquê. O André Gomes e o William é que já fizeram menos jogos, esses talvez não faça muito sentido porque poderia causar alguma instabilidade no grupo e também porque não seria justo tirarem o lugar a quem lá esteve sempre a jogar os jogos de qualificação.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

E o Iuri, Gelson, Sérgio Oliveira, é muito relativo... Espero mesmo que esta matéria toda seja aproveitada. Tanto potencial junto. :carinhoso:

O Gelson? :mrgreen:

O João Mário devia ir, foi convocado em 7 dos 10 jogos de qualificação que fizeram. Acho que só foi utilizado em 5 porque houve uma altura em que era suplente e não era utilizado, vá se lá saber porquê. O André Gomes e o William é que já fizeram menos jogos, esses talvez não faça muito sentido porque poderia causar alguma instabilidade no grupo e também porque não seria justo tirarem o lugar a quem lá esteve sempre a jogar os jogos de qualificação.

Devia ser na altura onde era suplente na B do Sporting. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Euro sub 21 é de 17 a 30 Junho na Rep Checa e o Mundial é de 30 Maio a 20 Junho na Nova Zelândia. Os sub 19 é de 6 a 19 Julho na Grécia. Toulon é de 27 Maio a 7 Junho. Este ano podem ir jogadores até aos 22 anos, salvo erro, serve como preparação aos JO.

Toulon deve ser mais cedo. Calha na mesma data que o mundial e são ambos de sub 20

Compartilhar este post

Link para o post

Toulon deve ser mais cedo. Calha na mesma data que o mundial e são ambos de sub 20

Toulon, normalmente, antecede o Mundial de sub-20. Fins de Maio, princípios de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Ele disse que toulon era de 27 de maio a 7 de junho e o mundial de 30 de maio a 20 de junho.

Por isso é que eu tou a dizer que toulon deve ser mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Há material para fazer duas equipas.

Se isso se confirmar, o mais provável é irem os sub-19 a Toulon, com algumas inclusões de jogadores que tenham ficado de fora do mundial de sub-20.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...