Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Também se esquecem do Cancelo. Esse sim, deverá ocupar a posição, caso o Eliseu fique no banco do Benfica (porque se for titular, lá vai ele jogar na seleção).

Compartilhar este post

Link para o post

Também se esquecem do Cancelo. Esse sim, deverá ocupar a posição, caso o Eliseu fique no banco do Benfica (porque se for titular, lá vai ele jogar na seleção).

Mas o Cancelo já jogou a lateral esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Correndo o risco de me enganar, julgo que já houve uma convocatória em que os laterais foram Raphael, Cancelo, Cédric e Semedo. É mais por aí.

E sim, acho que ele já jogou a lateral esquerdo. E foi na seleção (se a A ou sub21 não sei).

Compartilhar este post

Link para o post

Correndo o risco de me enganar, julgo que já houve uma convocatória em que os laterais foram Raphael, Cancelo, Cédric e Semedo. É mais por aí.

E sim, acho que ele já jogou a lateral esquerdo. E foi na seleção (se a A ou sub21 não sei).

Jogou nos sub21 se bem me lembro. Mas mesmo no Valencia já chegou a fazer a posição. Ele não estranha em nada usar o esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vi o Rolando...eu já me tinha esquecido sequer que ele existia.

Para quem o vê jogar de vez em quando, ele é assim tão fraquinho que nem sequer justifica ser chamado como 4º central?

Do que me lembro, ele nunca foi algo de excepcional, mas no pico de forma era bem competente. Não acredito que nem sequer dê luta ao Neto sendo central titular do Marselha...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Seleção: Fernando Santos divulga convocados para Ilhas Faroé e Hungria na quinta-feira
Jogos da fase de qualificação para o Mundial.

Fernando Santos anuncia na quinta-feira, 24 de agosto, a lista de convocados para os jogos com as Ilhas Faroé e Hungria, de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, divulgou este domingo a Federação Portuguesa de Futebol.

A conferência de imprensa está agendada para as 12:00 e vai decorrer na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Portugal, atual campeão europeu, defronta no dia 31 de agosto as Ilhas Faroé, no Estádio do Bessa, no Porto, e no dia 3 de setembro desloca-se a Budapeste para jogar frente à Hungria.

Após seis jornadas, a seleção nacional ocupa o segundo lugar do Grupo B com 15 pontos, menos três do que a Suíça, que lidera. Apenas o primeiro lugar dá acesso direto à fase final da competição.

Logo após a divulgação de Fernando Santos, será a vez de Rui Jorge, selecionador dos sub-21, revelar a lista de convocados para o embate para o País de Gales, que marca o arranque da campanha para o Euro-2019.

Rui Patrício, Anthony Lopes, Bruno Varela
Fonte, Pepe, Neto, Rúben Semedo
Coentrão/Ricardo Pereira, Eliseu, Semedo, Cedric
William, Adrien, André Gomes, Danilo, Pizzi, João Mário, Moutinho
Ronaldo, Gelson, Quaresma, André Silva, Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que já não se saiba mas temos um problema bicudo no centro da defesa. O Pepe na Turquia e fruto da idade vai tender a baixar o nível, o Fonte já não é o que era há um ano atrás, o Neto não é grande coisa e o Semedo duvide que dê conta do recado para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de imediato é obvio que nao há soluções imediatas. É esperar que os centrais destas novas fornadas sejam de qualidade porque senão vamos ter problemas

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que envelheceram e nós so produzimos extremos

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes de fora.

Bruma e Nelson Oliveira convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes - Beto (Gozpete), Bruno Varela (Benfica) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas - Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), Eliseu (Benfica), Fábio Coentrão (Sporting), João Cancelo (Inter), Adalto (Sem Clube), José Fonte (West Ham) e Pepe (Besiktas)

Médios - Adrien Silva (Sporting), André Gomes (Barcelona), Danilo Pereira (FC Porto), João Mário (Inter), João Moutinho (Mónaco), Pizzi (Benfica) e William Carvalho (Sporting)

Avançados - André Silva (Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Bruma (RB Leipzig), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Gelson Martins (Sporting), Nélson Oliveira (Norwich) e Ricardo Quaresma (Besiktas)

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes - Beto (Gozpete), Bruno Varela (Benfica) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas - Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), Eliseu (Benfica), Fábio Coentrão (Sporting), João Cancelo (Inter), Adalto (Sem Clube), José Fonte (West Ham) e Pepe (Besiktas)

Médios - Adrien Silva (Sporting), André Gomes (Barcelona), Danilo Pereira (FC Porto), João Mário (Inter), João Moutinho (Mónaco), Pizzi (Benfica) e William Carvalho (Sporting)

Avançados - André Silva (Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Bruma (RB Leipzig), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Gelson Martins (Sporting), Nélson Oliveira (Norwich) e Ricardo Quaresma (Besiktas)

E o Marco Tábuas?

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes de fora para levar com gajos como o André Gomes.. :lol:

E renovar o eixo da defesa?

Compartilhar este post

Link para o post

No geral, gosto da convocatória. Só não compreendo a ausência do Nelson Semedo. De resto, a seu tempo vamos ter um bom problema nas laterais (Cancelo, Semedo, Cédric e Ricardo) e o Raphael voltará para o lugar do Eliseu. E no meio campo acho que a curto prazo também se tornará (se é que já não é) injustificável chamar o André Gomes e deixar o Bruno Fernandes em casa.

Fico contente por ver o Bruma em vez do Nani. Já não era sem tempo que o chamavam.

Compartilhar este post

Link para o post

podem dizer que o Jorge Mendes não tem nenhum monopólio na seleção, mas a verdade é que 3 golos da Championship bastaram para o Nelson Oliveira voltar à A. Que palhaçada

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa dá-me calafrios. E o Nelson Oliveira LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

podem dizer que o Jorge Mendes não tem nenhum monopólio na seleção, mas a verdade é que 3 golos da Championship bastaram para o Nelson Oliveira voltar à A. Que palhaçada

Não sei se foi ironia ou não mas quem é que restava ? O Éder que nem tem jogado ? Ou o Orlando Sá que é estrela por terras belgas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...