Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Não faço ideia da forma do Pizzi. Era mais em comparação com o Adrien e o André.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia da forma do Pizzi. Era mais em comparação com o Adrien e o André.

Eu falei a seguir ao teu post mas nem era uma resposta directamente a ti, era mais para ver a opinião geral, é que vejo em muito lado a falar do Sérgio Oliveira mas acho que antes de o equacionar a ele ainda há o Pizzi, confesso que as não chamadas dele e do Ricardo me surpreenderam bastante, mesmo com o Pizzi a não jogar tanto como no ano passado como disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam aí uma pool, que agora fiquei curioso de qual acham a melhor competição de futebol do mundo. Champions ou Campeonato do Mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o mundial mais espectacular e místico, mas a Champions é mais "profissional" e as melhor equipas limpariam qualquer seleção mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido ainda quase ninguém ter dito nada do Adrien, convocado com 177 minutos feitos na liga inglesa. E o André Gomes ser convocado também :lol:

Rony até chora ao ver o Gelson ali

Eu já piquei o ponto :p

Adrien com nem 200 minutos jogados :lol:

Parece o Paulo Bento com os seus lugares cativos.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o mundial mais espectacular e místico, mas a Champions é mais "profissional" e as melhor equipas limpariam qualquer seleção mundial.

Eu até prefiro o Europeu ao Mundial em termos de jogo jogado.

Compartilhar este post

Link para o post
Por seu lado, o lateral esquerdo 'leonino' foi também "observado pela USP da FPF, tendo realizado exames" e "apesar de os mesmos não terem revelado uma situação impeditiva, na avaliação médica o jogador revelou estar muito queixoso e limitado numa das coxas".

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Dias lesionou-se?

Sim, num choque com o Varela. 2 semanas de baixa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades dos calções verdes. Este equipamento novo é praticamente igual ao de 2008.

Também não desgostei do equipamento do mundial de 2010, com calções brancos e meias verdes, a fazer lembrar o mundial de 66

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse também estava engraçado.

Este é que está uma autêntica cópia de 2008, até o alternativo é igualmente branco. Circulam imagens de um preto com a cruz que esse sim, está brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados para o Euro sub-17 que começa dia 4 em Inglaterra.

Guarda-redes: Gonçalo Tabuaço (Vitória de Guimarães) e João Monteiro (Benfica).

Defesas: Francisco Saldanha (Benfica), João Ferreira (Benfica), Levi Faustino (FC Porto), Rafael Brito (Benfica), Tiago Matos (FC Porto) e Tomás Tavares (Benfica).

Médios: Bernardo Silva (Benfica), Gonçalo Ramos (Benfica), Henrique Jocu (Benfica), Nuno Cunha (Benfica), Rodrigo Fernandes (Sporting) e Rodrigo Valente (FC Porto).

Avançados: Eduardo Ribeiro (Sporting de Braga), Fábio Silva (FC Porto), Félix Correia (Sporting), Henrique Pereira (Benfica), Jair Tavares (Benfica) e Umaro Embaló (Benfica).

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Ricardo vá, fico triste se não houver ninguém do Porto na selecção :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...