Su1 Publicado 16 Março 2018 Não faço ideia da forma do Pizzi. Era mais em comparação com o Adrien e o André. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Março 2018 Não faço ideia da forma do Pizzi. Era mais em comparação com o Adrien e o André. Eu falei a seguir ao teu post mas nem era uma resposta directamente a ti, era mais para ver a opinião geral, é que vejo em muito lado a falar do Sérgio Oliveira mas acho que antes de o equacionar a ele ainda há o Pizzi, confesso que as não chamadas dele e do Ricardo me surpreenderam bastante, mesmo com o Pizzi a não jogar tanto como no ano passado como disse. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Março 2018 Façam aí uma pool, que agora fiquei curioso de qual acham a melhor competição de futebol do mundo. Champions ou Campeonato do Mundo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Março 2018 Acho o mundial mais espectacular e místico, mas a Champions é mais "profissional" e as melhor equipas limpariam qualquer seleção mundial. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Março 2018 (editado) Estou surpreendido ainda quase ninguém ter dito nada do Adrien, convocado com 177 minutos feitos na liga inglesa. E o André Gomes ser convocado também :lol: Rony até chora ao ver o Gelson ali Eu já piquei o ponto :p Adrien com nem 200 minutos jogados :lol: Parece o Paulo Bento com os seus lugares cativos. Editado 16 Março 2018 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2018 Acho o mundial mais espectacular e místico, mas a Champions é mais "profissional" e as melhor equipas limpariam qualquer seleção mundial. Eu até prefiro o Europeu ao Mundial em termos de jogo jogado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Março 2018 Mário Rui e Luís Neto nos lugares do Coentrão e Rúben Dias. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 19 Março 2018 Por seu lado, o lateral esquerdo 'leonino' foi também "observado pela USP da FPF, tendo realizado exames" e "apesar de os mesmos não terem revelado uma situação impeditiva, na avaliação médica o jogador revelou estar muito queixoso e limitado numa das coxas". Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Março 2018 O Ruben Dias lesionou-se? Sim, num choque com o Varela. 2 semanas de baixa Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Março 2018 Não me apercebi desse lance, deve ter sido perto do fim. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Março 2018 As camisolas da seleção são sempre iguais?? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Março 2018 As camisolas da seleção são sempre iguais?? :funny: Tenho saudades dos calções verdes. Este equipamento novo é praticamente igual ao de 2008. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Março 2018 Tenho saudades dos calções verdes. Este equipamento novo é praticamente igual ao de 2008. Também não desgostei do equipamento do mundial de 2010, com calções brancos e meias verdes, a fazer lembrar o mundial de 66 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Março 2018 Sim, esse também estava engraçado. Este é que está uma autêntica cópia de 2008, até o alternativo é igualmente branco. Circulam imagens de um preto com a cruz que esse sim, está brutal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2018 William Carvalho dispensado da Seleção Nacional https://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/william-carvalho-dispensado-da-selecao-nacional-9202150.html Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Março 2018 #U19EURO elite round - Portugal 5-0 Kosovo Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 27 Março 2018 Os sub-19 venceram a Irlanda por 4-0 e carimbaram o apuramento para o Euro. De fora ficam a Espanha e a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Maio 2018 Convocados para o Euro sub-17 que começa dia 4 em Inglaterra. Guarda-redes: Gonçalo Tabuaço (Vitória de Guimarães) e João Monteiro (Benfica). Defesas: Francisco Saldanha (Benfica), João Ferreira (Benfica), Levi Faustino (FC Porto), Rafael Brito (Benfica), Tiago Matos (FC Porto) e Tomás Tavares (Benfica). Médios: Bernardo Silva (Benfica), Gonçalo Ramos (Benfica), Henrique Jocu (Benfica), Nuno Cunha (Benfica), Rodrigo Fernandes (Sporting) e Rodrigo Valente (FC Porto). Avançados: Eduardo Ribeiro (Sporting de Braga), Fábio Silva (FC Porto), Félix Correia (Sporting), Henrique Pereira (Benfica), Jair Tavares (Benfica) e Umaro Embaló (Benfica). Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Maio 2018 O jogo está a ser transmitido aqui. Compartilhar este post Link para o post
Adolfo Mesquita Nunes Publicado 4 Maio 2018 Acho que faltam jovens jogadores do Sport Lisboa e Benfica nesta convocatória. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Maio 2018 4-0 à Eslovénia depois do 0-0 frente à Noruega. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2018 O Fernando Santos vai divulgar os 23 convocados no próximo dia 17 (20:15) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2018 Espero que o Ricardo vá, fico triste se não houver ninguém do Porto na selecção :( Compartilhar este post Link para o post