Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Chandler, há 1 minuto:

Mas isto é a selecção nacional ou os nomeados para o nobel da Paz?

Explica-me a vantagem de convocar um jogador que na vertente qualitativa não acrescenta nada por aí além porque no será titular e nem sequer é nenhum fora de série, ao passo praticamente que toda a gente na selecção, excepto os colegas do Porto, não gosta dele, e na opinião pública praticamente toda a gente, excepto os adeptos do Porto, o odeia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

mas em que situação é que o João Mario vai ser útil? o Renato sempre dá aquela agitada (contando que está tão fit quanto o Pepe)

O Mário é jogador para gerir o ritmo do jogo. O Sanches não sabe fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Óbvio. 

diverte-te. Pode ser que o Ronaldo dê um pontapé num fémur perdido no relvado em vez de dar na bola. 

😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

diverte-te. Pode ser que o Ronaldo dê um pontapé num fémur perdido no relvado em vez de dar na bola. 

😅

Epá, muito do pessoal que diz que não vê, acredito que depois ceda à tentação e acaba por, pelo menos, ficar minimamente a par. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E ainda digo mais, temos paralelo no mundo do desporto, em excluir das convocatórios jogadores que semeiam mau estar dentro grupo, vejam o que aconteceu à selecção olímpica de basquetebol dos estados unidos, que deixaram de fora o Isaiah Thomas, esse sim um jogador de excelência, porque ao longo do ano andava a criar mau ambiente e atritos com todos os colegas da selecção olímpica, então para depois não terem de convocar um jogador que era uma cobra ao longo do ano, e terem um ambiente mais saudável no balneário, ficou de fora da convocatória para os jogos olímpicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Agora:

Explica-me a vantagem de convocar um jogador que na vertente qualitativa não acrescenta nada por aí além porque no será titular e nem sequer é nenhum fora de série, ao passo praticamente que toda a gente na selecção, excepto os colegas do Porto, não gosta dele, e na opinião pública praticamente toda a gente, excepto os adeptos do Porto, o odeia. 

Para mim é um jogador muito completo e que vem acrescentar possibilidades que mais ninguém traz. Com bola, sem ela, várias posições dentro do sistema, só vejo coisas boas.

Não faço ideia de quem gosta dele ou de quem deixa de gostar, honestamente. Eu vejo o jogo, sobre o Big Brother não estou a par. E no geral, parece-me perigoso fazer assumpções sobre relações entre jogadores com base no que vês em campo. Sabes que podem mandar bocas e cuspidelas no campo e amanhã estarem todos a jogar Playstation no quarto, não sabes?

• Like 9
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O constante desprezo pelo Gonçalo Inácio não me cabe na cabeça. 

Em vez de um gajo que vai na terceira época a titular, com jogos de Champions nas pernas, já campeão e parte da melhor defesa do campeonato durante duas épocas, tem preferido ou não levar ninguém ou, neste caso, levar um gajo com 39 anos que está lesionado há mais de um mês e não se sabe se vai estar em forma ou sequer recuperado o suficiente e um miúdo de 18 ou 19 anos que apareceu há mês e meio.

O Inácio está a ter uma época mais fraca? Mesmo deixando de parte que é o processo defensivo do Sporting como um todo que está mais fraco em vez da individualidade x ou y, ok, há o Diogo Leite que se está a destacar na Alemanha. Podia perfeitamente ser ele. 

É risível mesmo. 

Editado por JGabriel
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda digo mais, temos paralelo no mundo do desporto, em excluir das convocatórios jogadores que semeiam mau estar dentro grupo, vejam o que aconteceu à selecção olímpica de basquetebol dos estados unidos, que deixaram de fora o Isaiah Thomas, esse sim um jogador de excelência, porque ao longo do ano andava a criar mau ambiente e atritos com todos os colegas da selecção olímpica, então para depois não terem de convocar um jogador que era uma cobra ao longo do ano, e terem um ambiente mais saudável no balneário, ficou de fora da convocatória para os jogos olímpicos.

Mas o Otavio semeia mau estar dentro do grupo da seleção? Que crl, uma coisa é não gostar do feitio dele, outra é ter esse ódio irracional pelo homem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Epá, muito do pessoal que diz que não vê, acredito que depois ceda à tentação e acaba por, pelo menos, ficar minimamente a par. 

verdade. Como não tenho memória de ver um jogo completo da seleção nos últimos 5 anos, para mim acaba por ser mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sim custa me para krl me ver o Inácio de fora e ir um miudo de 18 anos que joga há 2/3 meses mas acho que o Inácio tb paga pela personalidade. O puto do Benfica tem outra aura e não é só pela imprensa 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e não sei porque crl o Renato não vai. Se tinha duvidas nas convocatórias dele para competições anteriores, nesta sim devia ser convocado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Chandler, há 1 minuto:

Para mim é um jogador muito completo e que vem acrescentar possibilidades que mais ninguém traz. Com bola, sem ela, várias posições dentro do sistema, só vejo coisas boas.

Não faço ideia de quem gosta dele ou de quem deixa de gostar, honestamente. Eu vejo o jogo, sobre o Big Brother não estou a par. E no geral, parece-me perigoso fazer assumpções sobre relações entre jogadores com base no que vês em campo. Sabes que podem mandar bocas e cuspidelas no campo e amanhã estarem todos a jogar Playstation no quarto, não sabes?

Possibilidade que mais ninguém traz seria o Renato Sanches, esse sim para mim um mistério ter ficado de fora, não só na selecção nacional como no mundo, é um jogador com características únicas no transporte de bola e que pode oferecer coisas que mais ninguém na convocatória oferece a esse nível.

Quanto ao resto de andarem a bater-se em campo e a jogar playstation no hotel, se achas que sim, tudo bem. Lê o post que fiz a seguir, porque não seria a primeira vez no mundo do desporto que alguém seria deixado de fora de uma convocatória em prol do ambiente do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 16 minutos:

Não é choradinho clubista, é pura realidade. Durante muito tempo não levava o Inácio porque dizia que não podia levar centrais que não tivessem rotinados com a seleção mas agora com o António Silva já não é problema? Há zero coerência do Fernando Santos, parece que as convocatórias são definidas por favores( basta ver como praticamente se recusa a responder a qualquer pergunta)

Inácio nem sequer é melhor que o Djalo ou o Leite quanto mais os 4 centrais que foram convocados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Mas o Otavio semeia mau estar dentro do grupo da seleção? Que crl, uma coisa é não gostar do feitio dele, outra é ter esse ódio irracional pelo homem.

Ainda na última convocatória foi confrontado pelo Bernardo Silva por ter andado a cantar para a televisão filhos da p*ta SLB quando grande parte dos colegas da selecção são formados no Benfica, ainda no último clássico tentou dar um soco num jogador que agora vai com ele na convocatória para o Mundial. Devem estar todos a mandar foguetes por ter o Octávio na convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Já agora, sim custa me para krl me ver o Inácio de fora e ir um miudo de 18 anos que joga há 2/3 meses mas acho que o Inácio tb paga pela personalidade. O puto do Benfica tem outra aura e não é só pela imprensa 

Não é isso que me custa. Custou-me no Euro ver que ele merecia ter ido e em vez disso foi jogar nos sub21 porque havia competição na mesma altura. Agora, entre ele e o António nesta convocatória, não me parece que haja muita discussão.

Espero é que daqui para a frente, sejam eles os dois + o Rúben Dias a lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 4 minutos:

Inácio nem sequer é melhor que o Djalo ou o Leite quanto mais os 4 centrais que foram convocados.

Credo também não exageres... vai-se a ver e é uma sorte ser titular no Sporting

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O porquê dele convocar jogadores e não querer explicar é triste. Falar de futebol não é para nós.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na última convocatória foi confrontado pelo Bernardo Silva por ter andado a cantar para a televisão filhos da p*ta SLB quando grande parte dos colegas da selecção são formados no Benfica, ainda no último clássico tentou dar um soco num jogador que agora vai com ele na convocatória para o Mundial. Devem estar todos a mandar foguetes por ter o Octávio na convocatória.

Então, o Bernardo confronta, num estágio da seleção, um colega por algo que aconteceu fora e quem traz mau ambiente é o Otávio?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se aperceberem que o António Silva vai ser titular é que vai ser 😂

Até gostei da convocatória.

Falta o Tino, mas com o William em forma já se sabia.

Horta para não jogar chamava alguém em forma.

O Sanches percebo.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do ambiente só interessa mesmo para quem está em casa. Eu lembro-me de ver o William e o Eliseu pegados a terem que ser separados num derby em alvalade e passado duas semanas estavam a chegar ao estágio da seleção no mesmo carro.

Eu não gosto do Otávio mas vai ser útil e à seleção e traz coisas diferentes dos outros. Mesmo que não trouxesse, a partir do momento em que está lá tem o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Criticam o Fernando Santos mas depois saem-se com pérolas de que não sabem como é que é possível que um jogador que no último ano já teve mais do que 1 lesão , que poucos minutos teve depois disso não foi convocado, especialmente em detrimento de outro que até características relativamente semelhantes tem.

Ou então que o Palhinha, um gajo que está a jogar enormidades no Fulham e é um dos poucos médios defensivos naturais que temos, não deveria ir também. Vocês partem-me todo, é criticar por criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...