Edu Seba Publicado Julho 1 Estou curioso para saber a opinião dos emigrantes Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Julho 1 Que coisa horrivel, como alguém pode achar que é a imagem ideal para a propor e alguém a aceitar. O antigo estava bastante bem Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Julho 1 Excelente crosshair no meio. Bonita homenagem aos SAW. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 1 Vai ser apenas institucional, de certeza. À imagem da RFEF, por exemplo: Nas camisolas continua o brasão habitual. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 1 Saiu agora um esclarecimento da FPF a confirmar isso mesmo, é só uma mudança institucional, o símbolo nas camisolas mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 7 Franceses apontam Sérgio Conceição como possível sucessor de Roberto Martínez e com Pepe na equipa técnica - Portugal - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 7 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Franceses apontam Sérgio Conceição como possível sucessor de Roberto Martínez e com Pepe na equipa técnica - Portugal - Jornal Record Na rasssa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 8 FPF oficializa saída de Roberto Martínez da Seleção Nacional - Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 8 Pedro Sousa: «Jorge Jesus já é o selecionador de Portugal e tudo indica que Pepe será um dos adjuntos» - Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 9 Notícia Record: Pepe não vai integrar a equipa técnica de Jorge Jesus na Seleção Nacional - Seleções - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 10 Oficial: Jorge Jesus é o novo selecionador nacional - Seleções - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Julho 10 Só vem o Jesus, ou traz com ele o Deus? É que toda a ajuda é bem vinda Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Julho 10 “Destes 26 jogadores, 12 já trabalharam comigo, mais de metade já trabalharam comigo!” - JJ 10/07/2026 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Julho 10 "No Al-Nassr fizemos 50 jogos, ele fez 31 e no campeonato substituí-o 16 vezes. Nunca nos confundimos o que é ele jogador e eu treinador e as decisões que tenho de tomar.” Está aqui a próxima forma de gestão do CR7. Vem com + de 4 anos de atraso. Citação de doncorleone, há 4 minutos: “Destes 26 jogadores, 12 já trabalharam comigo, mais de metade já trabalharam comigo!” - JJ 10/07/2026 Não era JJ se não houvesse uma laracha dessas pelo meio. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Julho 10 ''Antes que se torne demasiado cansativo para o mister'' 😭 Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado Julho 10 "fui eu que o pus a jogar! foi contra o cinfães para a taça de portugal? tá bem, mas ele jogou!" JJ sobre o Bernardo Silva 😂 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 10 Que personagem. Pelo menos será mais entretido do que antes. parixéxémá e naite ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 10 "Viemos para vencer" e metem um score negativo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Julho 10 Que personagem. Estou entusiasmado. 1 Compartilhar este post Link para o post