Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Espero que no verão para o Euro sub-21 sejam convocados os melhores jogadores. William, Paulo Oliveira, João Mário etc. Na máxima força para tentar vencer a competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no verão para o Euro sub-21 sejam convocados os melhores jogadores. William, Paulo Oliveira, João Mário etc. Na máxima força para tentar vencer a competição.

O W. Carvalho mais o J. Mário e o P. Oliveira já têm 22 e 23 anos respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O W. Carvalho mais o J. Mário e o P. Oliveira já têm 22 e 23 anos respectivamente.

Mas se jogaram durante a qualificação podem ser convocados para o Europeu, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se jogaram durante a qualificação podem ser convocados para o Europeu, acho eu.

Exactamente. Este Euro o limite de idade são os nascidos em 92/93, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não interessa, o que interessa é a idade no início da qualificação

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava no estádio :carinhoso:

Foi um jogão do Ronaldo e do Quaresma. Coitado do Stijn, foi totalmente trucidado depois das declarações pré-jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma enorme oportunidade para isso, por não se contarem por adversárias as equipas tipicamente mais fortes. Mas tipo, é Portugal. Provavelmente perdemos os jogos todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa feia e desnecessária. Usaram o branco e azul umas cinco vezes se tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa feia e desnecessária. Usaram o branco e azul umas cinco vezes se tanto...

Esse era muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa feia.

Sai hoje a convocatória para o jogo com a Sérvia. Estou para ver o que vai aparecer ali nos avançados. :lol:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Anthony Lopes, Ventura, Rui Patrício.

Defesas: Bruno Alves, Cédric, Eliseu, Fábio Coentrão, Bosingwa, Fonte, Pepe, Ricardo Carvalho, Antunes.

Médios: André Gomes, João Moutinho, João Mário, Tiago, William Carvalho, Danny

Avançados: Vierinha, Cristiano Ronaldo, Éder, Hugo Almeida, Nani, Ricardo Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Éder foi convocado. Estando a 339 minutos de bater o recorde de um avançado da seleção portuguesa sem marcar um único golo todas as oportunidades contam para tentar diminuir o fosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana vai haver nova convocatória, uma vez que os titulares frente à Sérvia não vão defrontar Cabo Verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que palhaçada :lol:

Não acho o Ventura com qualidade para a seleção mas também para 3º GR pouco importa, até podia ser o Bruno Vale.

Chama 3 DE's e só 5 para o meio campo?? Pizzi onde está?

Éder e Hugo Almeida que além de jogar pouco não marcam mas continuam a ir. Até o Orlando Sá merecia mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...