DS7 Publicado 17 Maio 2016 O Éder tem 23 Jogos 1 Golo pela seleção. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 17 Maio 2016 Meter aí o Quaresma :lol: Eu compreendo, o trauma perdura ainda. Trauma? O Quaresma foi um grande jogador. até à 4 anos atrás. O tempo anda amigo Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 17 Maio 2016 Eu acho que ele até vai jogar bastante, não só pelas suas caracteristicas mas também pelo hype que tem, GestiFute não falha nestas coisas pa. que caracteristicas? acertar 50% dos passes? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Maio 2016 Trauma? O Quaresma foi um grande jogador. até à 4 anos atrás. O tempo anda amigo Quantos jogos do Besiktas viste nos últimos 2 anos? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Maio 2016 Última convocatória oficial de Paulo Bento, à direita, para o Mundial 2014. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 que caracteristicas? acertar 50% dos passes? Sim, o puto só falha passes e não tem mais qualidades nenhumas, aliás o Bayern não foi só busca-lo mas largou logo 35 M com um potencial elevado de ter de pagar uns 50 ou 60 M porque o Renato não joga um crl e só falha passes. O Renato pode ser uma mais valia para um meio campo de combate, fisicamente é muito forte, pressiona bem e é muito bom comer metros com a bola nos pés, precisa é de decidir de maneira mais simples, a maioria dos passes que falha é por querer ir pelo caminho mais dificil, é algo a trabalhar o rapaz também só tem 34 anos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Maio 2016 Trauma? O Quaresma foi um grande jogador. até à 4 anos atrás. O tempo anda amigo Metias quem? O Guedes? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Maio 2016 restam 11 de 2014, um deles o 3º guarda redes e outro que desta vez foi convocado para lateral Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 17 Maio 2016 (editado) Sim, o puto só falha passes e não tem mais qualidades nenhumas, aliás o Bayern não foi só busca-lo mas largou logo 35 M com um potencial elevado de ter de pagar uns 50 ou 60 M porque o Renato não joga um crl e só falha passes. O Renato pode ser uma mais valia para um meio campo de combate, fisicamente é muito forte, pressiona bem e é muito bom comer metros com a bola nos pés, precisa é de decidir de maneira mais simples, a maioria dos passes que falha é por querer ir pelo caminho mais dificil, é algo a trabalhar o rapaz também só tem 34 anos. eu acho que ainda é muito imaturo futebolisticamente para ir já a um Europeu, e acho que só vai porque o Bayern o contratou agora, tem potencial, mas para já acho que nao devia ter ido Editado 17 Maio 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Maio 2016 Se o Renato Sanches fizer 90 minutos na totalidade do Europeu, é uma sorte. Tanta celeuma por uma vaga no banco, só na tuga. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Maio 2016 Antes de mais, fiquei com pena do Bernardo. Porém, é um puto e terá muitas oportunidades de brilhar ao mais alto nível no futuro. Quanto à convocatória, não esperava outra coisa. Apesar de não gostar, percebo a inclusão do Éder. E o resto é dentro do que o Fernando Santos foi habituando a malta... Não faria sentido fugir aos seus ideais neste momento. E revejo-me no seu discurso. Estou positivo quanto a isto, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 17 Maio 2016 N sei qual o drama com a idade dos centrais. Até parece q idade é documento. Ainda s m dissessem q os sectores todos tinham média alta eu ainda me calava. Assim parece-me mais drama que outra coisa. Ricardo Carvalho mete mts mais novos num canto. E o Bruno Alves nem deve jogar. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 17 Maio 2016 (editado) N sei qual o drama com a idade dos centrais. Até parece q idade é documento. Ainda s m dissessem q os sectores todos tinham média alta eu ainda me calava. Assim parece-me mais drama que outra coisa. Ricardo Carvalho mete mts mais novos num canto. E o Bruno Alves nem deve jogar. Oxalá estejas certo, mas quase meto as mãos no fogo que levamos com o BA a titular Editado 17 Maio 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Maio 2016 O Bruno Alves vai porque é um bicho do caraças e contra equipas tipo Itália, Alemanha, Islândia dá jeito ter ali um gajo assim. Ironia? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Maio 2016 O Ricardo Carvalho teve uma época bem fraquinha, ainda assim é uma boa opção. Mas eu ia mesmo para a dupla Pepe-Fonte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2016 Ah uma coisa: Falta ali o Pizzi. Merecia pela época que fez. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 17 Maio 2016 Quem vai jogar mais recuado no meio campo? Danilo ou William? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Maio 2016 Quem vai jogar mais recuado no meio campo? Danilo ou William? Seja quem for, é uma excelente opção. Algum terá que ficar de fora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2016 Só treinava à quinta, lixou-se. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Maio 2016 Meu rico AA. O Cedric costuma ser opção no Southampton? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Maio 2016 (editado) Meu rico AA. O Cedric costuma ser opção no Southampton? Fez 27 jogos este ano, cerca de 2300 minutos. Editado 17 Maio 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Maio 2016 Ainda bem que o Bernardo se lesionou. Estamos safos! :p Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Maio 2016 (editado) Meu rico AA. O Cedric costuma ser opção no Southampton? Fez quase os mesmos minutos que o AA. Editado 17 Maio 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 17 Maio 2016 (editado) Ainda bem que o Bernardo se lesionou. Estamos safos! :p Nem era preciso convocar o Ronaldo. É RS e mais 22. :celebracao: Olha o título à vista! :cadeirada: Editado 17 Maio 2016 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Maio 2016 Fez 27 jogos este ano, cerca de 2300 minutos. Fez quase os mesmos minutos que o AA. Pensava que era suplente. Mesmo assim acho que merecia um lugar. Compartilhar este post Link para o post