Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

O Éder tem 23 Jogos 1 Golo pela seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter aí o Quaresma :lol:

Eu compreendo, o trauma perdura ainda.

Trauma? O Quaresma foi um grande jogador. até à 4 anos atrás. O tempo anda amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele até vai jogar bastante, não só pelas suas caracteristicas mas também pelo hype que tem, GestiFute não falha nestas coisas pa.

que caracteristicas? acertar 50% dos passes?

Compartilhar este post

Link para o post

Trauma? O Quaresma foi um grande jogador. até à 4 anos atrás. O tempo anda amigo

Quantos jogos do Besiktas viste nos últimos 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

EO336M1.pngbErSOD4.png

Última convocatória oficial de Paulo Bento, à direita, para o Mundial 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

que caracteristicas? acertar 50% dos passes?

Sim, o puto só falha passes e não tem mais qualidades nenhumas, aliás o Bayern não foi só busca-lo mas largou logo 35 M com um potencial elevado de ter de pagar uns 50 ou 60 M porque o Renato não joga um crl e só falha passes.

O Renato pode ser uma mais valia para um meio campo de combate, fisicamente é muito forte, pressiona bem e é muito bom comer metros com a bola nos pés, precisa é de decidir de maneira mais simples, a maioria dos passes que falha é por querer ir pelo caminho mais dificil, é algo a trabalhar o rapaz também só tem 34 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Metias quem? O Guedes?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o puto só falha passes e não tem mais qualidades nenhumas, aliás o Bayern não foi só busca-lo mas largou logo 35 M com um potencial elevado de ter de pagar uns 50 ou 60 M porque o Renato não joga um crl e só falha passes.

O Renato pode ser uma mais valia para um meio campo de combate, fisicamente é muito forte, pressiona bem e é muito bom comer metros com a bola nos pés, precisa é de decidir de maneira mais simples, a maioria dos passes que falha é por querer ir pelo caminho mais dificil, é algo a trabalhar o rapaz também só tem 34 anos.

eu acho que ainda é muito imaturo futebolisticamente para ir já a um Europeu, e acho que só vai porque o Bayern o contratou agora, tem potencial, mas para já acho que nao devia ter ido

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Renato Sanches fizer 90 minutos na totalidade do Europeu, é uma sorte. Tanta celeuma por uma vaga no banco, só na tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, fiquei com pena do Bernardo. Porém, é um puto e terá muitas oportunidades de brilhar ao mais alto nível no futuro.

Quanto à convocatória, não esperava outra coisa. Apesar de não gostar, percebo a inclusão do Éder. E o resto é dentro do que o Fernando Santos foi habituando a malta... Não faria sentido fugir aos seus ideais neste momento. E revejo-me no seu discurso. Estou positivo quanto a isto, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

N sei qual o drama com a idade dos centrais. Até parece q idade é documento. Ainda s m dissessem q os sectores todos tinham média alta eu ainda me calava. Assim parece-me mais drama que outra coisa. Ricardo Carvalho mete mts mais novos num canto. E o Bruno Alves nem deve jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

N sei qual o drama com a idade dos centrais. Até parece q idade é documento. Ainda s m dissessem q os sectores todos tinham média alta eu ainda me calava. Assim parece-me mais drama que outra coisa. Ricardo Carvalho mete mts mais novos num canto. E o Bruno Alves nem deve jogar.

Oxalá estejas certo, mas quase meto as mãos no fogo que levamos com o BA a titular

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves vai porque é um bicho do caraças e contra equipas tipo Itália, Alemanha, Islândia dá jeito ter ali um gajo assim.

Ironia?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Carvalho teve uma época bem fraquinha, ainda assim é uma boa opção. Mas eu ia mesmo para a dupla Pepe-Fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah uma coisa: Falta ali o Pizzi. Merecia pela época que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai jogar mais recuado no meio campo? Danilo ou William?

Seja quem for, é uma excelente opção. Algum terá que ficar de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só treinava à quinta, lixou-se.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico AA. O Cedric costuma ser opção no Southampton?

Fez 27 jogos este ano, cerca de 2300 minutos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Cir8-HlXAAAkBmx.jpg

Ainda bem que o Bernardo se lesionou. Estamos safos! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico AA. O Cedric costuma ser opção no Southampton?

Fez quase os mesmos minutos que o AA.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Bernardo se lesionou. Estamos safos! :p

Nem era preciso convocar o Ronaldo. É RS e mais 22. :celebracao: Olha o título à vista! :cadeirada:

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Fez 27 jogos este ano, cerca de 2300 minutos.

Fez quase os mesmos minutos que o AA.

Pensava que era suplente. Mesmo assim acho que merecia um lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...