Porzingis Publicado 17 Maio 2016 Fiquei fdd com a Lesão do Bernardo. Jogava assim: Anthony Cédric Pepe Fonte Guerreiro Danilo Moutinho André Gomes João Mário Ronaldo Nani Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 O Bruno Alves vai porque é um bicho do caraças e contra equipas tipo Itália, Alemanha, Islândia dá jeito ter ali um gajo assim. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 17 Maio 2016 Claro que é. Quem acha que um selecionador vai ser capaz de acertar em 100% das escolhas que faz está muito enganado, vão existir sempre 2 ou 3 que nos vão fazer confusão na cabeça e atendendo aquilo que as nossas convocatórias eram com o Paulo Bento, gostei muito do Fernando Santos. Tem as suas ideias e os seus jogadores mais chegados mas não deixa de chamar jogadores jovens e tentar renovar a seleção, e só isso é uma vitória. Renovar a seleccao onde? A média de idades dos centrais é de 35 anos. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Maio 2016 (editado) Bruno Alves :lol: só faltava o Meireles. Editado 17 Maio 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Maio 2016 :lol: Mas vocês esperavam que o Bruno Alves, o Quaresma, Éder e companhia ficassem de fora? Era expectável que eles iam e não me escandaliza nada que vão. Nem sei como ainda choca a ida de alguns desses jogadores. É uma convocatória sem surpresas, basicamente. As lesões acabaram também por dar uma ajuda ao Fernando Santos e diminui-lhe as dúvidas para elaborar a lista final. O Renato acabou por sair beneficiado com as ausências do Tiago, do Danny e o Bernardo. Pensei que ele iria optar por uma substituição directa na ausência do Bernardo e não chamar mais um médio-centro. No computo geral acaba por ser uma boa convocatória e já seria o esperado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2016 Bruno Alves :lol: só faltava o Meireles. Por ti ia o Gregório Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 17 Maio 2016 É um crime o Bruno Alves e o Eder irem a seleccao um crime! Até a empregada de limpeza do prédio tem mais qualidade que esses 2 pinos! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Maio 2016 O Renato não vai aos JO, o Bayern mete já um stop nisso assim como o Barça fez com o Neymar. Tipo o Neymar vai aos JO. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Maio 2016 Por ti ia o Gregório sempre dava mais jeito os dotes dele de detetive para sacar umas infos sobre os adversários Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Maio 2016 O Bruno Alves vai porque é um bicho do caraças e contra equipas tipo Itália, Alemanha, Islândia dá jeito ter ali um gajo assim. Dava jeito era ter um gajo que jogasse futebol. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 17 Maio 2016 Ele estava a gozar Ah ok, n sabia. Até me assustei. :mrgreen: Obrigado pela correcção, Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2016 sempre dava mais jeito os dotes dele de detetive para sacar umas infos sobre os adversários Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Maio 2016 Convocatória minimamente razoável. Talvez levasse outro no lugar do Bruno Alves, mas de resto, é o expectável. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 (editado) Tipo o Neymar vai aos JO. O que eu disse é que os clubes só lhes deixam jogar 1 competição. Editado 17 Maio 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Maio 2016 (editado) Renovar a seleccao onde? A média de idades dos centrais é de 35 anos. :maluco: Estás a analisar apenas um sector para extrapolar números. Ao pouco vamos fazendo mudanças, por exemplo neste meio-campo só o William e o Moutinho é que estiveram no último mundial, e mesmo da defesa só sobrevivem o Pepe e o Bruno Alves. Aliás, em comparação com a última convocatória (mundial 2014) fizemos 12 alterações. É um começo. Editado 17 Maio 2016 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 17 Maio 2016 No resto dos sectores ? Ao pouco vamos fazendo mudanças, por exemplo neste meio-campo só o William e o Moutinho é que estiveram no último mundial, e mesmo da defesa só sobrevivem o Pepe e o Bruno Alves. Aliás, em comparação com a última convocatória (mundial 2014) fizemos 12 alterações. É um começo. Sim no meio campo está rejunevescido. Mas a nossa defesa é medonha. Como e que vamos fazer boa figura assim? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 17 Maio 2016 Espectacular :handclap: É perderem muito rápido para os jogadores puderem ter férias de jeito e não virem com lesões manhosas não reportadas e fazerem pré-épocas de jeito Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Maio 2016 (editado) Antes ninguém curtia do Hugo Vieira e agora que é o melhor marcador numa das piores ligas profissionais da Europa já está tudo maluco com ele :estrelas: faz todo o sentido o Éder ir. Acho que é uma convocatória minimamente expectável quando já se sabe como é o Fernando Santos e quem o acompanhou na qualificação. O único que me causa comichão é o Bruno Alves e acho o Renato discutível, de resto é compreensível. Editado 17 Maio 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Maio 2016 <3 E o Quinaz, outro craque que ficou de fora Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2016 E o Quinaz, outro craque que ficou de fora Só treinava à quinta, lixou-se. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Maio 2016 Éder, Bruno Alves, Quaresma :funny: Meter aí o Quaresma :lol: Eu compreendo, o trauma perdura ainda. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Maio 2016 Só treinava à quinta, lixou-se. :lol: génio incompreendido Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Maio 2016 Sim no meio campo está rejunevescido. Mas a nossa defesa é medonha. Como e que vamos fazer boa figura assim? Na defesa, no máximo, tens dois jogadores medonhos. Outros razoáveis, outros muito bons. Que drama do crl, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Maio 2016 Só trocava o Éder, preferia levar o André Silva, por exemplo. Quanto ao resto, tenho pena do "apagão" do Paulo Oliveira, tinha lugar nesta selecção em vez do Bruno Alves. De resto, é dentro do esperado Compartilhar este post Link para o post