Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Fiquei fdd com a Lesão do Bernardo.

Jogava assim:

Anthony

Cédric

Pepe

Fonte

Guerreiro

Danilo

Moutinho

André Gomes

João Mário

Ronaldo

Nani

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves vai porque é um bicho do caraças e contra equipas tipo Itália, Alemanha, Islândia dá jeito ter ali um gajo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. Quem acha que um selecionador vai ser capaz de acertar em 100% das escolhas que faz está muito enganado, vão existir sempre 2 ou 3 que nos vão fazer confusão na cabeça e atendendo aquilo que as nossas convocatórias eram com o Paulo Bento, gostei muito do Fernando Santos.

Tem as suas ideias e os seus jogadores mais chegados mas não deixa de chamar jogadores jovens e tentar renovar a seleção, e só isso é uma vitória.

Renovar a seleccao onde? A média de idades dos centrais é de 35 anos. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Mas vocês esperavam que o Bruno Alves, o Quaresma, Éder e companhia ficassem de fora? Era expectável que eles iam e não me escandaliza nada que vão. Nem sei como ainda choca a ida de alguns desses jogadores.

É uma convocatória sem surpresas, basicamente. As lesões acabaram também por dar uma ajuda ao Fernando Santos e diminui-lhe as dúvidas para elaborar a lista final. O Renato acabou por sair beneficiado com as ausências do Tiago, do Danny e o Bernardo. Pensei que ele iria optar por uma substituição directa na ausência do Bernardo e não chamar mais um médio-centro.

No computo geral acaba por ser uma boa convocatória e já seria o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

É um crime o Bruno Alves e o Eder irem a seleccao um crime!

Até a empregada de limpeza do prédio tem mais qualidade que esses 2 pinos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato não vai aos JO, o Bayern mete já um stop nisso assim como o Barça fez com o Neymar.

Tipo o Neymar vai aos JO.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ti ia o Gregório

sempre dava mais jeito os dotes dele de detetive para sacar umas infos sobre os adversários

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves vai porque é um bicho do caraças e contra equipas tipo Itália, Alemanha, Islândia dá jeito ter ali um gajo assim.

Dava jeito era ter um gajo que jogasse futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre dava mais jeito os dotes dele de detetive para sacar umas infos sobre os adversários

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória minimamente razoável. Talvez levasse outro no lugar do Bruno Alves, mas de resto, é o expectável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Neymar vai aos JO.

O que eu disse é que os clubes só lhes deixam jogar 1 competição.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Renovar a seleccao onde? A média de idades dos centrais é de 35 anos. :maluco:

Estás a analisar apenas um sector para extrapolar números. Ao pouco vamos fazendo mudanças, por exemplo neste meio-campo só o William e o Moutinho é que estiveram no último mundial, e mesmo da defesa só sobrevivem o Pepe e o Bruno Alves.

Aliás, em comparação com a última convocatória (mundial 2014) fizemos 12 alterações. É um começo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

No resto dos sectores ? Ao pouco vamos fazendo mudanças, por exemplo neste meio-campo só o William e o Moutinho é que estiveram no último mundial, e mesmo da defesa só sobrevivem o Pepe e o Bruno Alves.

Aliás, em comparação com a última convocatória (mundial 2014) fizemos 12 alterações. É um começo.

Sim no meio campo está rejunevescido.

Mas a nossa defesa é medonha. Como e que vamos fazer boa figura assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Espectacular :handclap:

É perderem muito rápido para os jogadores puderem ter férias de jeito e não virem com lesões manhosas não reportadas e fazerem pré-épocas de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ninguém curtia do Hugo Vieira e agora que é o melhor marcador numa das piores ligas profissionais da Europa já está tudo maluco com ele :estrelas: faz todo o sentido o Éder ir.

Acho que é uma convocatória minimamente expectável quando já se sabe como é o Fernando Santos e quem o acompanhou na qualificação. O único que me causa comichão é o Bruno Alves e acho o Renato discutível, de resto é compreensível.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Éder, Bruno Alves, Quaresma

:funny:

Meter aí o Quaresma :lol:

Eu compreendo, o trauma perdura ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim no meio campo está rejunevescido.

Mas a nossa defesa é medonha. Como e que vamos fazer boa figura assim?

Na defesa, no máximo, tens dois jogadores medonhos. Outros razoáveis, outros muito bons. Que drama do crl, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Só trocava o Éder, preferia levar o André Silva, por exemplo.

Quanto ao resto, tenho pena do "apagão" do Paulo Oliveira, tinha lugar nesta selecção em vez do Bruno Alves.

De resto, é dentro do esperado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...