DS7 Publicado 17 Maio 2016 Fdc, mas estamos mesmo a comparar o Lindelof com o Ruben Semedo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Maio 2016 O Eder tem estado a grande nivel em França. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 17 Maio 2016 Semedo=David Luiz Lindelof=Garay Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Maio 2016 pizzi, semedo e bernardo devem ir aos JO Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2016 Eu até aquele João Luis ou o crl que joga na 2 Liga em Inglaterra e que eu vi apenas uns resumos eu tinha levado em vez do Éder, este gajo não só vai como vai ser opção nos jogos, é esperar e ver. Lucas João Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2016 Eu até aquele João Luis ou o crl que joga na 2 Liga em Inglaterra e que eu vi apenas uns resumos eu tinha levado em vez do Éder, este gajo não só vai como vai ser opção nos jogos, é esperar e ver. 13j 6 golos. se mantiver a forma, pode dar-nos muito jeito. já a m*rda do bruno alves lol nunca mais baza fdx Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Maio 2016 O Eder tem estado a grande nivel em França. Não digas isso que ninguém quer saber da Ligue 1 :roll: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Maio 2016 Ricardo Carvalho, Pepe, Eliseu, Bruno Alves, Renato Sanches, Quaresma, Ronaldo... só trintões! É preciso começar a renovar a selecção. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 17 Maio 2016 e o raúl meireles? ridículo Quem? Jogou para aí 10 jogos na liga este ano, s n m engano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2016 Quem? Jogou para aí 10 jogos na liga este ano, s n m engano. :mrgreen: Ele estava a gozar Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Maio 2016 Convocatória muito boa, só fico com pena pela lesão do Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Maio 2016 (editado) Era preferível os U23 irem antes ao JO, é lá que podem jogar futebol e aspirar a ganhar qualquer coisa. O Renato, por exemplo, vai e mal deve jogar. Para isso acho que fazia mais falta na selecção olímpica. E falta ali mais uma referência ofensiva, em detrimento de um médio ou de um defesa. Editado 17 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 17 Maio 2016 Convocatória muito boa, só fico com pena pela lesão do Bernardo Silva. Uma convocatória com o Eder e Bruno Alves nunca é muito boa Hugo. Que exagero :maluco: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 13j 6 golos. se mantiver a forma, pode dar-nos muito jeito. já a m*rda do bruno alves lol nunca mais baza fdx O Éder no Braga fazia uns 15 golos por época, a cena é que para marcar um falha 5, e isto só falando de golos, o seu futebol é praticamente nulo, não joga um cr* basicamente. Acho ridiculo naqueles jogos com a Belgica e a Bulgaria não se ter dado uma oportunidade ao Lucas João ou até mesmo ao Vieira, esses jogos são para isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Maio 2016 Ir ao Euro não a impede a ida aos JO. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 Era preferível os U23 irem antes ao JO, é lá que podem jogar futebol e aspirar a ganhar qualquer coisa. O Renato, por exemplo, vai e mal deve jogar. Para isso acho que fazia mais falta na selecção olímpica. E falta ali mais uma referência ofensiva, em detrimento de um médio ou de um defesa. Eu acho que ele até vai jogar bastante, não só pelas suas caracteristicas mas também pelo hype que tem, GestiFute não falha nestas coisas pa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Maio 2016 O Éder no Braga fazia uns 15 golos por época, a cena é que para marcar um falha 5, e isto só falando de golos, o seu futebol é praticamente nulo, não joga um cr* basicamente. Acho ridiculo naqueles jogos com a Belgica e a Bulgaria não se ter dado uma oportunidade ao Lucas João ou até mesmo ao Vieira, esses jogos são para isso mesmo. O gajo tem jogado bem e não é só golos que ele tem feito no Lille. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2016 Era preferível os U23 irem antes ao JO, é lá que podem jogar futebol e aspirar a ganhar qualquer coisa. O Renato, por exemplo, vai e mal deve jogar. Para isso acho que fazia mais falta na selecção olímpica. E falta ali mais uma referência ofensiva, em detrimento de um médio ou de um defesa. Ir ao Euro não a impede a ida aos JO. Isto, depois é convocado para os JO. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Maio 2016 Ir ao Euro não a impede a ida aos JO. Pois não mas é difícil o clube deixar o jogador jogar as 2 competições. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 O Renato não vai aos JO, o Bayern mete já um stop nisso assim como o Barça fez com o Neymar. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Maio 2016 até já se pede o rúben semedo :mrgreen: as voltas que a vida dá.. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Maio 2016 Meio campo de Portugal... Tanta qualidade! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Maio 2016 Fdx, por amor de deus. BRUNO ALVES!?!? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2016 Eu continuo com IMENSAS reservas sobre o Semedo mas tendo em conta a forma e as opções parece me razoável falar nele Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Maio 2016 Uma convocatória com o Eder e Bruno Alves nunca é muito boa Hugo. Que exagero :maluco: Claro que é. Quem acha que um selecionador vai ser capaz de acertar em 100% das escolhas que faz está muito enganado, vão existir sempre 2 ou 3 que nos vão fazer confusão na cabeça e atendendo aquilo que as nossas convocatórias eram com o Paulo Bento, gostei muito do Fernando Santos. Tem as suas ideias e os seus jogadores mais chegados mas não deixa de chamar jogadores jovens e tentar renovar a seleção, e só isso é uma vitória. Compartilhar este post Link para o post