Carlos Gouveia Publicado 17 Maio 2016 Rui Patrício Anthony Lopes Beto André Almeida Vieirinha Ricardo Pereira Raphael Guerreiro Pepe Ricardo Carvalho José Fonte Rúben Semedo William Carvalho Danilo Pereira João Mário Adrien Silva João Moutinho André Gomes Rafa Silva Bernardo Silva (Iuri Medeiros, em caso de lesão do primeiro) Nani Ricardo Quaresma Cristiano Ronaldo André Silva De prevenção ficam (são 7, não são?): Marafona Eliseu Paulo Oliveira Renato Sanches Diogo Jota Iuri Medeiros (Silvestre Varela, em caso de lesão do Bernardo Silva) Éder Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Maio 2016 Ronaldo com o 22? Ricardo Carvalho com o 9? Dois guarda-redes com o 2 e o 3? É o que dá meter a numeração automática. /sumudica Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Maio 2016 Qual é a gravidade da lesão do Bernardo? E nem sei como acham que ele vai chamar o Iuri, a mim nem me chocava mas até parece que não sabem o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 17 Maio 2016 (editado) O Eliseu vai e desta vez até merece. Qual é a gravidade da lesão do Bernardo? E nem sei como acham que ele vai chamar o Iuri, a mim nem me chocava mas até parece que não sabem o que a casa gasta. Bold: A Bola diz que está apto a tempo do Europeu. O Iuri vai aos JO. Editado 17 Maio 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Maio 2016 Rui Patrício Lopes Eduardo Eliseu Raphael Fonte Pepe Carriço Neto Almeida Vieirinha Danilo João Mário Renato André Gomes Moutinho Bernardo William Adrien Ronaldo Nani Quaresma Rafa Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Maio 2016 (editado) O Éder é a piada que é, mas não temos melhor do que ele e pelos vistos até tem estado bem em França. Percebo que vá. De resto, a convocatória é muito fácil de prever, não me lembro da última competição em que isto aconteceu. Só tenho dúvidas se vai o André Gomes ou o Renato. Patrício, Lopes, Eduardo Vierinha, Cedric, Eliseu, Raphael Pepe, Ricardo Carvalho, José Fonte, Bruno Alves Danilo, William, Moutinho, Adrien, João Mário, Renato/André Gomes Rafa, Bernardo Silva, Nani, Quaresma, Ronaldo, Éder Não é a minha convocatória, é o que prevejo que o Fernando Santos irá fazer. Editado 17 Maio 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Maio 2016 Ah, eu pus a minha convocatória. A do Fernando Santos é a que o Bernas pus aqui em cima. Se bem que não me admirava de ver o Renato no lugar do Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Maio 2016 A minha única na convocatória é saber se ele vai levar o Tiago ou Renato Sanches. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Maio 2016 A minha única na convocatória é saber se ele vai levar o Tiago ou Renato Sanches. E é esperar que não leve nenhum. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Maio 2016 Não me admirava se existisse uma surpresa ou outra na convocatória como por exemplo o Rúben Semedo ou o André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Maio 2016 (editado) o André Silva deve ir aos JO não? o FS deve levar o Eder, tem sido nele que tem apostado Editado 17 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 17 Maio 2016 Que não vá o Bruno Alves, o Veloso nem o Varela. Gostava que fosse o André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2016 Renato não vai. Está guardado para os JO. É que está a ser avançado pela Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Maio 2016 Vamos ter uma boa seleção nos JO. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Maio 2016 cheira-me que vai ser das convocatórias mais aborrecidas de sempre o pessoal gosta sempre de surpresas sejam elas boas ou más :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 Eu acho que levava o Postiga em vez do Éder, sim é o quão eu acho o Éder mau. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2016 Nuno luz falou imenso do postiga.. Tu queres ver que :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 17 Maio 2016 Vai ser algo à volta disto: Rui, Anthony, Eduardo Eliseu, Guerreiro, Cédric, Vieirinha Fonte, Pepe, Bruno Alves, Ricardo Carvalho William, Danilo, Moutinho, João Mário, André Gomes, Adrien Ronaldo, Nani, Rafa, Bernardo, Éder, Quaresma Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Maio 2016 Nuno luz falou imenso do postiga.. Tu queres ver que É o Nuno Luz :lol: Não diz nada de jeito... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2016 (editado) cheira-me que vai ser das convocatórias mais aborrecidas de sempre o pessoal gosta sempre de surpresas sejam elas boas ou más :lol: Por acaso não me parece que vá haver muitas. Quer dizer, vai ser chocante para meio mundo o facto do Sanches não ir mas, tirando isso, não vejo mais nada. Editado 17 Maio 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2016 Patrício Lopes Beto Cédric Vieirinha Eliseu Raphael Fonte Ricardo CArvalho Pepe Bruno William Danilo Adrien João Mário João Moutinho André Gomes Rafa Quaresma Nani Ronaldo Bernardo Éder Vai ser isto. Previsível. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 (editado) Patrício Lopes Beto Cédric Vieirinha Eliseu Raphael Fonte Ricardo CArvalho Pepe Bruno William Danilo Adrien João Mário João Moutinho André Gomes Rafa Quaresma Nani Ronaldo Bernardo Éder Vai ser isto. Previsível. Dai só acho que ele não leva o Beto, de resto deve ser isso. Editado 17 Maio 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Maio 2016 Com o danilo, só levava 3 centrais Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Maio 2016 Tiago de fora, não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Maio 2016 GK: Rui Patricio, Anthony Lopes, Eduardo D: Vieirinha, Cedric, Pepe, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, José Fonte, Eliseu, Raphael Guerreiro M: William, Danilo, João Moutinho, Renato Sanches, Adrien Silva, André Gomes, João Mário A: Rafa, Quaresma, Nani, Ronaldo, Eder Compartilhar este post Link para o post