depina Publicado 28 Março 2016 João Pereira tem feito uma segunda volta do caraças. Sempre certinho a defender e atacar. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 28 Março 2016 Eu até gosto do Vieirinha a lateral sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2016 Eu ia com: Guarda-redes: Rui Patricio, Anthony Lopes e Marafona Defesas Laterais: Coentrão, Eliseu, André Almeida e Vierinha Defesas Centrais: Carriço, R. Carvalho, José Fonte e Paulo Oliveira Médios: Adrien Silva, André Gomes, Danilo, João Mário, Moutinho e Renato Sanches Avançados: Ronaldo, Bernardo Silva, Lucas João, Nani, Rafa Silva e Varela. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2016 Eu levava o JP caso ele recuperasse a titularidade e mostrasse o nível que mostrou antes de perder o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Março 2016 Pelo atual momento era algo assim que levava: Guarda-redes: Rui Patricio, Anthony Lopes e Marafona Defesas Laterais: Coentrão, Eliseu, André Almeida e Vierinha Defesas Centrais: Carriço (Paulo Oliveira / André Pinto / Ricardo Ferreira), R. Carvalho, José Fonte e Pepe Médios: Adrien Silva, André Gomes, Danilo, João Mário, Moutinho e Renato Sanches Avançados: Ronaldo, Bernardo Silva, Iuri Medeiros, Nani, Rafa Silva e Josué. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2016 Eu até gosto do Vieirinha a lateral sinceramente. jp seria para backup. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 28 Março 2016 João Pereira tem feito uma segunda volta do caraças. Sempre certinho a defender e atacar. Não digo que não atenção. Só que eu podia dizer isso do AA, mas do ano inteiro. E lá está, polivalência nestas competições é muito importante. Ainda por cima para servir como backup. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Março 2016 Também preferia levar o André Almeida ao João Pereira. Para além de ter mais confiança nele e de estar a fazer globalmente uma época melhor, tem a questão da polivalência que faz a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Março 2016 E com jeitinho perdeu o lugar para o schelloto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Março 2016 os tempos mudam mas a conversa do benfica é que interessa a seleção é uma lixeira, tira o postiga mete o nelson oliveira continua igual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Março 2016 Patrício, Anthony, Marafona Cédric, André Almeida, Coentrão Pepe, Fonte, Ricardo Carvalho, Carriço Danilo, William, João Mário, Moutinho, André Gomes, Adrien, Renato Sanches Ronaldo, Rafa, Bernardo Silva, Pizzi, Nani, Éder Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Março 2016 Levar apenas um defesa esquerdo (apesar do AA lá dar uma perninha) e sendo ele o Coentrão é arriscado. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Março 2016 (editado) para mim era isto, so tenho duvidas em relacao ao Lucas joao, mas face as alternativas que dao, sa lixe http://www.maisfutebol.iol.pt/escolha/23-euro-2016/56f9489a0cf21e094bcb666c Editado 28 Março 2016 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2016 os tempos mudam mas a conversa do benfica é que interessa a seleção é uma lixeira, tira o postiga mete o nelson oliveira continua igual :lol: Benfica > Portugal Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Março 2016 Patrício, Lopes, Beto Vieirinha, AA, Coentrão, Eliseu Pepe, Ricardo Carvalho, José Fonte William, Danilo, Moutinho, Adrien, André Gomes, João Mário, Renato Sanches Bernardo Silva, Rafa, Nani, Ronaldo, Pizzi, Éder Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Março 2016 "Seleção de Portugal? Ficaria feliz" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5098193 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Março 2016 Levar apenas 3 centrais e se for necessário colocar lá o trinco titular...levar apenas 3 laterais. Bora lá operacionalizar isto nos treinos então Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Março 2016 (editado) Eu levava 4 centrais. Depois do Ricardo Carvalho se lesionar no primeiro jogo ainda passaríamos a contar com 3. O problema de levar 3 laterais é que quando o Coentrão se lesionar passaremos a contar só com 2. Vai na volta e se calhar é melhor levar mais defesas e menos médios. Editado 28 Março 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Março 2016 Eu levava 4 centrais. Depois do Ricardo Carvalho se lesionar no primeiro jogo ainda passaríamos a contar com 3. O problema de levar 3 laterais é que quando o Coentrão se lesionar passaremos a contar só com 2. Vai na volta e se calhar é melhor levar mais defesas e menos médios. Acho que vão 8 defesas (4 centrais e 4 laterais) e 6 médios em vez dos 7 que se tem falado. Sendo esses 6 médios William, Adrien, Danilo, Moutinho, João Mário e André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Março 2016 Eu levava era uns 3 PLC. Como a maioria é má, ia-se rodando e ver qual deles engatava. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2016 Por esse link do MaisFutebol: GR: Patrício, Anthony e Beto Laterais: Coentrão, Raphael, Cédric e Vieirinha Centrais: Ricardo Carvalho, Fonte, Paulo Oliveira e Pepe Médios: William, Danilo, João Mário, João Moutinho, Adrien e Renato Sanches Extremos/Avançados: Cristiano Ronaldo, Nani, Bernardo Silva, Danny, Rafa e Bruno Moreira (why not?). Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 29 Março 2016 Patricio/Anthony/Marafona Vieirinha/André Almeida Coentrão/Eliseu Pepe/Fonte/Neto/Carriço Danilo/Adrien Moutinho/ Sanches João Mário/ André Gomes Bernardo/Iuri Rafa/Bruma Ronaldo/Hugo Vieira Gostava de isto, com uma ou outra mudança que me pode estar a escapar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2016 Golo de Portugal 1-0 Rúben Dias Temos de vencer 2-0 Bruno Costa Compartilhar este post Link para o post